Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 322081 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Se você roubar, que seja um beijo. Se você chorar, que seja de felicidade. Se você perder, que seja o medo. Se você ganhar, que seja um amigo.

Inserida por tawanesoares

A beleza não é e nem nunca será comparada com a perfeição de um Sorriso Seu!

Inserida por Frigo

eu preciso de um abraço forte,mas um abraço daqueles que so um verdadeiro amigo pode me dar.e infelismente os verdadeiros amigos moram longe e vai levar um tempo para eu reencontrar eles e ate la a door vai almentar, mas com a força de Deus eu vou conseguir seguir ate alcançar o abraço desejado.;

Inserida por elamesmama

#Capricónio no Ciúmes: É fiel e jamais tolera uma traição. Pode ter um ciúme terrível, ser muito chato e desconfiar de tudo.

Inserida por pitoquinha

Meus Sonhos são apenas ilusões
que construirei em um futuro breve
cheio de ilusões pois minhas ilusões
são o começo dos meus sonhos...

Inserida por DHIULIANO

O mundo é mais bonito em cima de um palco
E o cheiro é melhor com um nariz de palhaço
Eu acho que é uma brincadeira de Deus
Esse negócio da gente querer as coisas na hora em que queremos
E quando conseguimos, desqueremos
Uma brincadeira pra nós sempre querermos mais
E nunca, definitivamente nunca, estarmos satisfeitos com o que temos
Eu só sei que, bom... sei que,
esqueci... mas,
O que eu estava fazendo mesmo ?!
A é, vivendo...

Inserida por LineePereira

Somos como doces crianças pedidas em um parque de traidores, ao relento de uma vida insignificante pra um universo que nos consomem, mas, por favor querida não vá ate o fim da noite , pois ha animais canibais a procura de nossa alma

Inserida por lucas13f

Eu não sei o porquê dessa vontade desesperadora de te ver,de ver o seu sorriso, de poder te dizer um “oi” tímido e cheio de amor ..ou até de poder te abraçar, rir contigo e ser feliz, pelo menos um segundo, ao teu lado.Esses são desejos que não podem ser realizados,você seguiu por um caminho no qual eu não sei chegar, você colocou um abismo entre nós no qual não posso atravessa,mas eu permaneço com essa louca vontade de te ver. Durmo todos os dias com a esperança de te ter, pelo menos em meus sonhos,se por acaso você souber dessa minha vontade , me encontre ainda estou no mesmo lugar que você me deixou,fazendo as mesmas coisas em que fazíamos antes, cantando as mesmas músicas e lembrando as mesmas danças, e imaginando tudo melhor,e se você vim, prometo que não te deixo mais ir,porque eu ainda te amo e sempre vou amar.

Inserida por umadosedeironia

A felicidade você leva um certo tempo para alcançar. A raiva você consegue em segundos.

Inserida por Colpi

Um dia eu me perguntei qual era o real sentido da vida. Acabei descobrindo que o amor, só o amor é que cura, modifica e restaura.

Inserida por Valdiclayton

Sem Ideia

Sem ideia, sem noção
óh dor de cabeça,
parece que não cresca,
não sabe escrever um simples poema!
Mas se acalme, não tema
não troque a clara pela gema!

Sem ideia,sem noção,
o que um pobre coração, que
não sabe expressar o que sente,
óh alma imprudente,
não sequer tentou encontrar um assunto.
Sua mente esta morta como defunto.

Inserida por ualice

Meus erros é a prova que sou apenas um simples mortal igual a qualquer outro, não existe nada de errado, em errar!

Inserida por ChrisBrito

Esperamos tanto por alguém que, quando a pessoa aparece, não nos importamos de esperar mais um pouco

Inserida por DanyloFerens

Eu não nasci para um ser figurante da vida real, eu nasci para ter meu papel principal nessa grande palco chamado de MUNDO.

Inserida por ChrisBrito

Felizes daqueles que tem um pai para reclamar e uma mãe para opinar, eu tenho saudades ate das palmadas que eu recebi quando criança!

Inserida por ChrisBrito

Um homem normal seguem as concepções, um homem extraordinário cria concepções para que os outros te sigam...

Inserida por Bill18

Quem é esse homem charmoso e deslumbrante...
com coração limpo e puro como as nuvens do céu,
e um jeito de quem sabe tudo do amor?
queria poder eu, ter a sorte de ser conquistada e amada por ti, ô homem de fascíneo inigualável...
Dizes sentir saudades.
saudades maior que a minha? duvido!

Inserida por Helpinha

Se eu já tivesse todas as respostas para as minhas questões eu não seria um gênio, ou um sábio, mas uma versão biológica do wikipedia

Inserida por brocarioca

Amigo não é aquele que faz de uma lágrima um sorriso,
mas sim que faz de uma morte uma Vida!

Inserida por meuspensamentos100

As vezes expressamos algo que sentimos e sua intensidade é tamanha que serve como um sexto sentido.Isso está acima do obvio e distante da convicção porém é baseado em coerência.

Inserida por isafernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp