Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333896 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Um dia a gente pega a tristeza
E inventa pra ela uma surpresa...
E diga: venci! Mais que beleza!
E afoga ela como fizeram com a cerveja.
Dar uma surra nela com a alegria
E a partir daí, é rotina todo dia.

Loucos são aqueles que pensam que um amor grande assim é destruído por distância qualquer. Tolos os que pensam em tentar destruir, porque é indestrutível, inabalável! O que Deus uniu, ninguém separa. ;D

Meus modos, por vezes abomináveis, podem ser meigos. Virei um bêbado enquanto envelhecia. Por quê? Porque gosto do êxtase da mente. Sou um Desgraçado. Mas amo o amor.

“Remova as bases elementares da vida civilizada, organizada – comida, abrigo, água potável, um mínimo de segurança pessoal – e em questão de horas voltaremos ao estado de natureza hobbesiano, à guerra de todos contra todos.”

A vida é como um fermento, uma levedura que se move por um minuto, uma hora, um ano, um século, um milênio, mas que por fim terá paralisado os movimentos. Para manter-se em movimento, o grande come o pequeno. Para manter-se forte, o forte come o fraco. O que tem sorte prolonga o seu movimento por mais tempo - eis tudo.

Jack London
O Lobo do Mar, 1904

⁠“É um mundo grande e bonito. A maioria de nós vive e morre no mesmo lugar onde nasceu, e nunca chega a ver nada disso. Não quero ser como a maioria de nós”. — Oberyn Martell

⁠O sorriso é sem dúvida alguma, a maneira mais bela e descomplicada de se expressar. Não há um sequer que não o entenda.

UM POEMA DE OUTONO

Ao ver suas folhas secas
no chão,
sem vida,
e sem cor,
perpassadas
e esvoaçadas ao vento,
filhas das suas raízes,
dos troncos, e dos seus ramos,
a árvore desnudada
chorou de dor.
E deixou sucumbir
toda a ilusão
ao ver as folhas
que do seus ramos se agitavam buliçosos,
e viçosos
e que o vento
sem piedade
lhas arrancou
e lhas atirou ao chão!
Mas, não chores
ó lacrimosa
abre- te ao brando pulsar.
e despertai desses gemidos.
que tudo passa fugazmente
e o inverno não dura sempre(…)
Deixa a nova quadra chegar,
e a nova estação florir
para de verde novamente
voltar a vestir – se em ti

Acordar de uma derrota sem estar multilado, é a vitoria de um soldado. Acordar de uma vitoria sem multilar o inimigo, é a vitória de um ser humano.

Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Mudo de humor conforme a lua. Não sou fácil.

Descansamos; os sonhos nos envenenam o sonho.
Levantamos; um pensamento fortuito corrompe-nos o dia. Sentimos, imaginamos ou raciocinamos; sorrimos ou choramos.
Aceitamos nossos pesares, ou afastamos nossas preocupações; tanto faz: pois a alegria, assim como a tristeza, sempre encontra livre o caminho de partida.
O dia de ontem talvez não venha a ser como amanhã; nada permanece, exceto a inconstância!

ೋ ✿ Cada detalhe é um capricho de Deus para nos fazer sorrir , nos tocar com carinho e doçura o coração !
Basta se permitir sentir e ser bem mais feliz ! • ♡
ೋ ✿ Liahna Mell

Quem disse que o tempo era o melhor remédio, não conhecia o efeito de um abraço!

Um bom escritor não escreve com a intenção que seu texto seja o melhor, mas escreve cada um como se fosse o último.

"A nossa saudade é lembrar um PASSADO que nunca passou, é viver um PRESENTE que nos entristece muito e é querer enxergar um FUTURO que jamais poderá existir."

som de um violino tocou meu coração perdido,
como meus antepassados seria toque no espírito,
minha escuridão sempre uma opção do terror do meu coração.

Aproveite o domingo, para fazer o que você não fez nos outros dias. Faça desse dia um novo horizonte, é importante que você olhe em frente e nunca deixe de seguir a sua intuição. Você é e sempre será capaz de fazer novos trajetos, se não deu certo em um caminho. Tente outro, só não siga o caminho da perdição, siga caminhos que sejam de flores e não de espinhos!!!☝🌻🍀🌼🌵🌵❤💕😍

A certeza de um novo recomeço é que mantém a esperança de dias melhores. Boa tarde, irmandade!🙏🙌🍃☘️💞❤️

"Quando se ama de verdade, não se tem um final feliz, pois o verdadeiro amor, jamais tem fim", a mim foi entregue esse mantra, sigo esperançoso nele, pois quando a alma destinada a reencontrar-se com a minha surgir, sei que nada nos separara, pois o que é verdadeiro jamais finda, nem nesse mundo, nem no próximo, nem nessa vida e nem nas próximas.

A vida nos cobra tomar decisões constantemente...
Cada escolha determina um fato no futuro, de cada fato uma vivência inadiável...
Cada experiência, uma mudança imposta...
Escolher é fácil quando nossos sentimento e ilusões não estão envolvidos...
Somos livres para escolher nossas ações, mas somos prisioneiros de suas consequências...