Mensagens com Complemento de um Bombom
Vovó
Assim é a vida um ciclo, as aprendizagens que passam de geração em geração, e hoje é um dia muito especial é o dia da Vovó, sabemos que isso é um simbolismo, pois dia da vó é todo dia; ela é aquela pessoa que está sempre ao nosso lado, nos aconselhando, nos mimando, simplesmente nos amando.
Querida por todos, é a mais sábia, a quem nós devemos o máximo de respeito, mas se você pensa que ela é boba só pela idade e pelos cabelos brancos, engano seu, é mais ligeira e rápida que você e de boba ela não tem nada.
Pode está até chegando os cabelos brancos e a idade, mas Vó é nova pra sempre, pois não importa a aparência o que importa é o coração de jovem que ela tem, te amo minha querida Vovó e vou estar sempre ao teu lado cuidando e te amando de montão.
Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador. Mas falar com você me faz sentir como se o ventilador tivesse sido desligado por um tempo. Como se as coisas pudessem de fato fazer algum sentido. Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso.
(Will e Will - Um Nome, Um Destino)
Bom Dia!
Simbora para luta? Um novo dia e uma nova semana se encontram para nos ofertar esperança... Como faz bem recomeçar, imprimindo dinamismo e muito amor em tudo... A disposição de dar o melhor de si, faz toda a diferença...Então, ânimo, esperança, alegria...Vamos lá! Mesmo tendo motivos, não dá para entregar os pontos! A vida adquire sentido, na medida em que é dada permissão para o amor se movimentar.Yes!!! Feliz semana cheia de bençãos de Deus para todos nós!🙏
Contemporânea como as obras de Michelangelo
Você fascina qualquer um com esse teu sorriso de Monalisa
Pintada a óleo, seus olhos me encantam
É como olhar para a noite estrelada
Eu gosto de arte, você é artista, uma obra prima
Você é o meu poema preferido
É como algo que não pode ser visto, uma pintura que não pode ser pintada
A minha fase dourada é a mesma que a sua
Sem nenhum estudo prévio, faço-me teu
Perdoa-te, com tanta grandeza some
Aparece girando como girassóis de Van Gogh
Talvez não seja o fim
Há uma saída por onde entrei
A luz que ascende é você me guiando
Você está reagindo de um jeitinho muito bonito
Picasso a esculpiu
O meu guarda roupa está completamente com o seu cheiro
Indiretamente é você quem me tem
Cresça sozinha, não dependa de obras de pintores para ser uma obra de arte
Você é o conceito mais lindo
A obra mais adorável de se admirar
O poema mais lindo de se ler
A coisa mais graciosa de se amar
A simplicidade define muitas coisas. O término de um relacionamento, por exemplo. Talvez uma simples e sincera frase possa mudar tudo. "Obrigado pelo seu tempo em minha vida, te amei demais, fica com Deus." Não que vá fazer você voltar, mas ela não esquecerá de tuas palavras, principalmente de seu caráter. Ela não esquecerá de você!
O patriotismo é um sentimento integral e persistente de amor à pátria, com a disposição de fazer sacrifícios por ela, de compartilhar seus problemas, mas não de servi-la sem questionamentos, de não apoiar suas reivindicações injustas...
Um declínio na coragem pode ser a característica mais marcante que um observador externo percebe hoje no Ocidente. (...) Tal declínio na coragem é particularmente perceptível entre as elites dirigentes e intelectuais, causando uma impressão de perda de coragem por parte de toda a sociedade.
Exercite o corpo e a mente. Não seja só um monstro burro ou só um frango inteligente. Pratique ambos!
Ela é toda ela, menina, mulher, é apaixonada pela própria vida. Ela te encontrou por acaso, um sorriso seu e pronto. Simples e quase impossível ela se tornou apenas você. Porém, com medo de ter o coração partido, ela continua fugindo de você, fugindo do amor! Não culpe ela, ela apenas amou, ou melhor, confundiu aquele friozinho na barriga com amor e se ferrou no final. Hoje ela prefere fingir que não sente nada pra ser mais fácil quando ela se machucar. Ela não cria expectativas. Ela apenas deixa a vida passar e tem a esperança que um dia encontrará alguém que vai mostra que ela estava completamente errada e ela ora para que esse alguém seja você!
[formatura, despedida]
Só tenho a agradecer a cada um que esteve comigo nesta noite, eu não imaginava como iria ser incrível tudo isso, obrigado, amor e amigos, vocês são uma parte muito importante de mim.
Um homem quando é puro e sem maldade vai para um diálogo sem armas e sem a pretensão de humilhar o seu interlocutor.
Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
" Subia eu sempre com confiança em um palco pronto para mais uma cena. No grupo, eramos claro, todos atores talentosos e confiantes, e junto a nós havia sempre uma platéia deslumbrante que se contentava com tão pouco. Seres errantes!
Atuávamos do palco e eles de longe.
Quem diria, é exatamente assim que acontece atualmente na realidade, a gente encena o drama, a comédia e até a felicidade! mas quem agora assiste já não se contenta, mas se conforma.. Já não precisa-se de palcos nem platéia, tais atores agora formaram essa tal de " sociedade" que mais parecem marionetes de cordões invisíveis, trocam risos fáceis,fingem com frieza em tudo acreditar, fingem até o amor, uma pena para nós que amávamos de fato amar. Permaneço aqui hoje fora dos palcos esperando que um dia o teatro volte a se reapresentar em forma de arte como costumava ser de verdade."
- Sr. Artista
Mãe
Mãe é um pedacinho de céu na Terra; é presença divinal; é o olhar de Deus nos guiando.
Mãe é âncora quando em nós é tempestade; é farol de luz intensa quando perdidos no mar revolto da vida estamos.
Mãe é o sol de toda manhã, mesmo quando o céu está nublado.
Mãe é aquele casaco aconchegante, quando com seu abraço protetor envolve o corpo do filho. Mãe é o nosso cobertor quentinho quando nas noites de solidão o frio do desespero bate.
Mãe é guarida, é escudo; é a força que nos defende quando o mundo inteiro está contra.
Mãe é muito mais que proteção; é prece, beijo de Deus e oração; é o nosso amuleto da sorte, o nosso anjo guardião.
Mãe é o sabor especial nos almoços de dia de domingo. É o gosto suave de amor com o qual ela tempera a vida.
Mãe é amor onipresente, quando o filho está distante, mas precisando de abrigo.
Mãe é a que fica, quando todos os outros se vão e, mesmo quando se vai, é aquela que parte sem ir, porque apesar de entardecer nos nossos dias, jamais se transforma em noite.
Em um dia claro no meio da noite..
Dois meninos mortos se levantaram para lutar..
De costas um para o outro, eles se encararam..
Puxaram suas espadas e atiraram um no outro..
Um policial surdo ouviu o barulho..
Foi até lah e matou os dois meninos mortos.
Toda a obra literária leva uma pessoa dentro, que é o autor. O autor é um pequeno mundo entre outros pequenos mundos
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
