Mensagens com Complemento de um Bombom
Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.
Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!
Lembro-me que a última vez que te vi te dei um abraço muito apertado e de repente você sumiu na poeira dos meus pensamentos.
Se a vida te der um limão...
faça uma limonada,
uma caipirinha,
uma mousse,
um bolo,
enfim...
Faça o quiser!!!!
Só não faça cara de
azedo!!!!!
Sou exatamente como me vêem totalmente sem clichês.
Um dia me disseram que eu odeio com amor, e como odeio!
Ou será que amo? Cheguei a conclusão de que odiar com
amor é odiar tanto uma pessoa que sua cabeça chegue a doer,
seus olhos cheguem a arder, suas mãos a suar,
e mesmo assim se essa pessoa precisar de você
para ser carregada em suas costas você a carregará.
Odiar com amor, é amar tanto que o ódio é esquecido
e a compaixão é exercida.- Pensei - Ah! se todos
se odiassem com amor...
a saudade
é um filme sem cor
que meu coração quer ver colorido
a saudade
é brigitte bardot
acenando com a mão
num filme muito antigo
Amor-perfeito pelo chão
Em quantidade...
Há um estímulo grandioso que move a vida humana. Esse estímulo é seu fim, é sua meta, é o tudo; esse estímulo é o que a incita continuamente à busca do saber, do conhecimento.
O saber é a razão de ser da existência do homem e a última de suas tarefas. Faze que o estímulo de consegui-lo te alente sem cessar, porque nele está a verdadeira finalidade de tua vida.
O maior dos bens que possas possuir - recorda-o sempre - é tua própria cultura, ou seja, tua ascenção aos elevados pináculos do saber.
Quando as lutas que a vida te ofereça forem duras, suaviza-as. Não aumentes sua dureza tornando-te pessimista ou deixando que teu vigor decaia.
São pessoas como você que fazem um dia simples se tornar tão especial. Obrigado por tornar meus dias melhores.
“Treine suas habilidades e aptidões, seja um competidor forte, e conquiste seu troféu.” Latumia (W.J.F.)
E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo
Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo
Coração não tá mais aceitando
Só metade do seu: Te amo
O relógio devia me dar um tempo ou parar até eu me resolver.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
Depois da prece e o silêncio, o que mais se aproxima de Deus é a música... Um abençoado fim de semana com muita música e poesia, porque é isso que realmente dá sentido em nossas vidas.
Um simples amigo, nunca te viu chorar... Um amigo de verdade, tem os ombros molhados por suas lágrimas;
Um simples amigo, não sabe o nome dos seus pais... Um amigo de verdade, tem o telefone deles na agenda.
Um simples amigo, traz uma garrafa de vinho... Um amigo de verdade, chega cedo e te ajuda a cozinhar, e fica até mais tarde para te ajudar a limpar...
Um simples amigo, odeia quando você liga depois que já se deitou.Um amigo de verdade, pergunta porque você demorou tanto para ligar...
Um simples amigo, quer conversar sobre seus problemas... Um amigo de verdade, procura te ajudar com os seus problemas.
Um simples amigo, pensa que a amizade acabou com a discussão... Um amigo de verdade, sabe que não é amizade até a primeira briga.
Um simples amigo, espera que você esteja sempre lá para ele... Um amigo de verdade, espera sempre estar lá para você!!!
A vida é como um cálice de vinho, só se experimenta a melhor dose quando se passa por lutas,decepçôes e aprende com erros e percebe que a pessoa que mais você tem que confiar é em si.
Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...
Não Revisado! #03102015
Dormi chorando aquela noite.. mas não foi um choro triste... foi um desabafo, lavei minha alma, botei pra fora minhas dores e de manhã minha casa interior já estava limpa e leve denovo...lá se foi o que me inquietava e hoje já é um novo dia .. e dentro de mim faz sol.. abri a janela do meu eu e sorri.. e a vida se encarregou de me trazer flores!!!
Geralmente eu não me assusto, mas agora estou com um pouco de medo. Tenho medo de algo acontecer com você. Isso significa que você se tornou uma pessoa especial para mim?
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
