Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333896 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Cada um se veste com o traje que melhor lhe cai bem, o da hipocrisia, o do preconceito, o do falso puritanismo...
Já eu prefiro vir nu, sem traje algum...

Vivemos em mundo de manipulação mais nem sabemos somos enganados facilmente com um simples jogo de futebol que rouba nosso tempo ai depois choramos na igreja pedindo piedade pela nossa falta de respeito com nos mesmos

⁠Aprenda as regras como um profissional, então poderá quebrá-las como um artista.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Picasso, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Traga-me cigarros, não estou bem. O amor que eu sentia por ele se escondeu em um lugar onde eu não quero achar.

Céu de outono, azul bem claro.
Sol ameno, raios límpidos.
Campo aberto, cheio de flores.
Um grande rio a correr sem fim...
Pedras soltas, pérolas artificiais.
Paisagem perfeita, dentro dos olhos cansados que avistam, ao longe, pequenas borboletas, refratando as cores suaves de toda essa mágica natureza solar.

O amor é como o planeta Terra, vai se acabando aos poucos.
Até não sobrar nada, apenas um rastro de tristeza e destruição

O veneno amargo da insônia,
O desprezo de passar noites claras.
O desespero de ter um dia escuro,
Falta de alguém que não se sabe quem...

Cigarros e bebida, uma boa combinação?

A L I E N A Ç Ã O

No Céu,
Um Avião

O Céu
Está azul

No Céu,
Nuvens

No Céu,
Pássaros

No Céu,
Liberdade

E...
Na Terra,
Eu

Eu
E um monte de coisas

Eu...

E o
Resto
Encarcerado!

Cansei de ser bonzinho,
Mas também não quero ser maldoso.
Quero ser como um pássaro livre, humilde,
Voando sozinho…

Pratique o dom maravilhoso da generosidade! Sinta a alegria de poder fazer um coração sorrir com a simplicidade dos seus sentimentos!

Nunca em todas quedas d'água cometi um erro de tão grande importância. Errei, mas já fui perdoado, revelei os segredos mais secretos e que podem traçar um novo caminho...Sou um bom ouvinte, mas falo sem parar.Aprendi a ser forte em todas as circunstâncias, a ser responsável pelos meus atos e que em todas as hipóteses, nunca deixar que a emoção tome conta de mim e me faça perder a razão. Sou forte o bastante para esconder uma lágrima, mas sou sensível o bastante para chorar. Sou humano, e isso me torna frágil, sou um sonhador e isso me faz pensar que no futuro ainda haverá uma saída.

O romantismo

O romantismo está na emoção de ler um poema
De ouvir uma musica e senti-la na alma
Está na sensibilidade de um olhar
Que diz tantas palavras no silêncio
Está na delicadeza de um sorriso
Na forma como toca uma flor e
Sente seu perfume.
O romantismo está em como se emociona
Ao sentir a ternura de um abraço
Ah! O romantismo está na singeleza
E na pureza dos sentimentos.

Nunca houve um santo sobre a face da terra que não tenha visto a si mesmo como um vil pecador - de modo que se você não sente que é um vil pecador, não é parecido com os santos.

Para determinadas pessoas, o ato de servir pode parecer um ato de fraqueza. Sendo analisado por outro ângulo, o verdadeiro líder servidor é um mentor. E o que é um mentor? É um guia, um orientador que exerce influência diretamente no comportamento de seus liderados.


"Quando não se quer sentir,a morte pode parecer um sonho,mas ver a morte,vê-la de verdade torna sonhar com ela algo ridículo."

⁠Você tem que criar um novo futuro. Certifique-se de que seja um bom adeus ao passado.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 7.

um dos sintomas da Imaturidade:
pensar que pode tudo,que todos estão enganados menos você que não precisa de ninguém porque acha que pode se virar sozinha.

um dos sintomas da Maturidade:
você entende que não é dona da verdade e que pode sim reconhecer seus erros,que na vida precisamos sempre de alguém.

Em cada planta e em cada flor,
em cada detalhe da natureza
vejo um grande Deus Criador
um Poeta que ama a beleza.

– Deixe-me adivinhar. Ele virou um bebê?
– Entre outras coisas, sim. O que faz aqui?
– Esse é o Paradoxo EPR. Em vez de forçar o Lang pelo tempo, podem ter forçado o tempo pelo Lang. É complicado e perigoso. Não avisaram para não fazer?
– Você avisou.
– Avisei? Graças a Deus estou aqui.
(Diálogo entre Capitão América e Homem de Ferro)

Entre tantos altos e baixos consigo tirar um sorriso da cartola. A vida segue conforme está escrito. Mas a caneta do livre arbítrio sou eu quem escrevo. A decisão está em minhas mãos