Mensagens com Complemento de um Bombom
Um dia me falaram:
Que forte era aquele que não amava. Discordo. Fortes são os que arriscam o coração e as lágrimas por um amor de verdade. Fraco é quem não ama por medo de perder uma noite de sono, ou duas. Por medo de perder a razão, de tirar os pés do chão! eu me arrisquei,quebrei a cara,mais pelo menos assumo que fui feliz entre tanto fingimento
"Não force a Barra, Dê bons Motivos para ser lembrado...
Desapegue um pouco de quem te ignora...
quem realmente te quer por perto te procura não espera para ser procurada..."
Após completar a sua missão e efetuar seu relatório, eu irei considerá-lo um legítimo membro. Até esse ponto, arrogância só resultará em sua própria morte.
Eu faço parte de um novo tempo
Que está nascendo em minha nação
Eu sou o fruto de uma semente
Que foi plantada há muito tempo atrás
Por meus irmãos
A geração de Samuel está se levantando
Em todo lugar
Geração que depõe Saul
Geração que unge Davi
Para um tempo de louvor
Bom dia! Um novo dia começou, uma nova semana se incia, então vamos em frente, pois as lutas não param, e Deus com o seu poder nos fará vencer. E com momentos diários de prece acabam fortalecendo a fé, para continuar acreditando na possibilidade de um novo tempo. Se for necessário derramar algumas lágrimas, sem problema; se o cansaço da luta se apresentar, acolha-o; se a esperança tentar despencar por entre os dedos, segure-a. Mas continue orando, louvando e apoiando todo ser na mão de Deus. Pois quem tem fé não se perde nas infinitas ponderações, simplesmente acredita e confia no Senhor. Sem dúvida: é a tua fé que te faz seguir.🙏
ೋ ✿ ...mais um dia recheado de emoções que chega ao fim ! Um fim de semana lindo chegando ... muita harmonia e serenidade para vocês ! ೋ ✿
Que em cada um dos seus momentos, você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma!
Devemos estabelecer em nós um procedimento tal que nos faça admitir que as coisas sejam como são, nos mínimos detalhes, como tem que ser, são imprescindíveis e obrigatoriamente assim porque tem que ser assim.
Dizem que toda pessoa deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Eu não sei qual a cronologia dessas realizações, mas de uma coisa eu sei... Em breve não haverá nem livros, nem filhos por falta de árvores.
Eu sou como um circo de lonas estragadas
Onde o palhaço já não faz mais rir
Onde o trapézio há muito está parado
porque o medo foi morar ali.
Eu sou como um circo de lonas estragadas
Em que a banda já não quer tocar
Onde as jaulas se restaram abertas
porque nem bicho se deixou ficar.
Eu sou como um circo de lonas estragadas
Sem ter mais público para aplaudir
Temendo aqueles que atiram facas
Temendo tudo que lhe quer ferir.
Eu sou como um circo de lonas estragadas
Sem alegria qualquer, sem emoção.
No entanto, existe aquela corda bamba
Onde balança o meu coração.
Ajudar o próximo é transpor um muro intransponível. Quando conseguimos, vemos a beleza que existe do outro lado.
Se um dia eu sumir, ninguem sentirá minha falta. Minha ausência vai ser esquecida com o tempo. Minhas atitudes serão apagadas por segundos.
Como acontece a alguém que fita o sol dourado, e vê depois em tudo um círculo encarnado, tal eu, quando não estás e o meu sol é posto, vejo, em tudo que vejo, o brilho do teu rosto.
Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse — eu te amo —, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam.
Que o seu coração seja um eterno jardim particular, deixando entrar apenas quem realmente se importe com suas flores.
O único inimigo mais perigoso do que um homem com recursos ilimitados é aquele que não tem nada a perder.
Então, tenha certeza de onde pisa!
Pise com cuidado e muito tato
E lembre-se que a vida é um grande show de equilíbrio.
Só nunca se esqueça de ser habilidoso e ágil.
E nunca confundir o seu pé direito com o esquerdo.
Você vai ter sucesso?
Sim! Você vai, de fato!
(98 e ¾ porcento garantido)
Cara, você vai mover montanhas!
Hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário e quero te desejar muitas felicidades.
Que Deus continue te abençoando e fazendo de você essa pessoa maravilhosa!
Parabéns!
Se precisar sofrer pelo fim de um relacionamento, ou um amor não correspondido, sofra. O período de luto é necessário. Mas chore por um dia ou dois. No máximo por uma semana. Depois levante, sacuda a poeira e continue. Chorar não vai trazer ninguém de volta. Simplesmente não vale a pena.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
