Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333883 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

A virtude é um hábito. E um hábito se constrói pela repetição. Assim, para ser paciente é preciso praticar a paciência. Para ser leal é preciso praticar a lealdade. Para ser simples é preciso praticar a simplicidade. Para ser humilde é preciso praticar a humildade e assim por diante.

Cuidado que o mundo dá voltas.
- Hoje você joga palavras no ar, amanhã sente o efeito de cada uma delas.
Tudo que vai... volta!

AGORA
(o tempo presente)

O futuro só existe...
Na inquietude constante
De um presente amiudado.

E o passado sobrevive
Numa cela de vidro
De um presente que insiste
Em todo dia... sonhar acordado.

"Eles também brigam, batem portas e saem por aí. Mas voltam rindo da cara um do outro e dizem coisas como “não consigo ficar brabo contigo.

A amargura originada pela dor de uma separação é semelhante a produzida pela perda de um membro ferido... nos causa forte desalento e apatia... Mas o prazer que um novo amor nos oferece... é semelhante a alegria de um novo nascimento... Causa-nos grande contentamento e alegria.

Eu lido com um universo me jogando pedras. Mas se a minha melhor amiga me jogar pedras, então estou com um problemas

olho la fora e vejo luzez e estrelas olho pra dentro de mim e vejo um vazio escuro aconpanhado da solidão

Me encante!

Me olhe profundamente, só por um segundo, e me encante.
Depois desvie o olhar como se o meu não tivesse conseguido te encantar.
Volte a me fitar, profundamente, para que eu me sinta perdida, que não saiba o que falar!

Me encante: com tuas palavras, me fale de teus sonhos,
Dos teus prazeres.
Me conte segredos, sem medos!

Me fite novamente e me diga que eu te encantei.
Pode até não ser verdade, mas eu vou gostar se tu me fizeres acreditar!

Não se esqueça que tem que ser com simplicidade, cumplicidade e não pode haver maldade.
Me encante!

Acreditar que tudo pode dar certo, jamais abaixar a cabeça nem sempre é um jamais abaixar a cabeça, abaixe a cabeça para reconhecer os erros, e erga-o novamente para conserta-lo e não errar novamente. Siga o seu caminho na humildade, seja humilde para consigo e para com todos.

As palavras são um pretexto. É a ligação interior que atrai uma pessoa a outra, não as palavras.

Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último.

Engraçada mas nem sempre quer ser motivo de piada,quer ser um pouco mais levada a sério .
Com personalidade forte,mas nem sempre quer ser motivo de discordâncias e conflitos.
Sobre tudo sagaz mas um tanto sensivel.
Pode ser inteira ou quase nada mas nunca pela metade
Valoriza a lógica mas nao despreza a fé.
Humana.
Se decepciona com frequencia,se isola,age com indiferença.
Chora,não fala com ninguém,tem vontade de gritar até se esgoelar.
Não se contenta com 7 horas mal dormidas de sono mas levanta com um objetivo.
Sobretudo vive,
ainda que de vez em quando não tenha vontade de.
Sonha,se ilude mas também acorda quando pensa no seu próprio bem.
Presa os que estão ao seu redor,defende os, distribui lhes broncas mas está sempre lá.
Possui amores platonicos
Vontades intermináveis
Desejos voráveis
Não se permite errar mas aprende com os seus erros.

Eu não consigo dizer eu te amo para outro homem, mas eu também tenho um grande afeto por você, pai!

NÓ GÓRDIO

Mulheres!...
O que seria de nós
Se não fossem as mulheres?
Um ser atroz!...
Seria cada um de nós.
Um ser incompleto!...
Um algo incerto.
Infelizes!...
Seríamos nós
Se estivéssemos a sós
Com nossos nós
E sem as mulheres...

Sei que a INVEJA é um sentimento pobre que ja causou muita desgraça Mais gosto de saber que tou sendo invejado...
Por que isso me da a certeza que estou tomando as atitudes certas...

Tudo o que eu procuro é o entendimento , eu sou um acorde desafinado clamando por rock in roll ; eu sou triste eu sou feliz e não sou nada !

Se encontrarmos um homem de rara inteligência, devemos perguntar-lhe que livros ele lê.

Você não tem que ser tão dura com você mesma, eu sei que o mundo pode ser um lugar brutal, mas, não deixe ele levar o seu sorriso embora.

É,cansando desse estilo de vida! Coração vazio e mente em expansão...
Ser solteiro é mesmo um estilo de vida, mas não quero mais esse vício.

Se algum dia eu casar vou ter que jogar uma vodka ao invés de um buquê para minhas amigas se interessarem