Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333876 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Cada novo passo do ser humano significa o abandono de um estado firme, relativamente conhecido, por outro incerto, a ser conquistado.

Eu vou seguir...
Vou como o rio, que não para por um obstáculo qualquer...
Vou como o dia, que, mesmo com sol ou chuva, transcorre em seu tempo...
Vou como a flecha, que, após ser lançada, não retorna para o ponto de partida...
Vou como uma estrela cadente, que, ao se desprender no espaço, segue sua rota sem que nada interrompa sua jornada...
Vou como alguém que não tem tempo a perder, pois a vida nos reserva muitas surpresas, e compreendendo o que nos entristece, abrimos espaço para viver o que pode nos alegrar!
Vou dessa forma! Constante! Confiante!
Acreditando sempre que no final de alguma coisa, sempre marca o início de outra!
E assim eu vou! Certo de que amanhã tudo pode mudar, ou não!
Mas seja qual for a direção a seguir, seguirei!
Pois parado não vou ficar! E eu posso fazer acontecer!
Pois tenho todas as ferramentas necessárias e sei como usá-las.

Espero ansioso um olhar,
uma troca de carinho,
um comprometimento qualquer,
um momento de ternura,
esperançoso vou ficar
seu coração um dia quero conquistar.
seu brilho só não é mais forte que seu sorriso
é tudo que hoje eu preciso.

...se um dia você passar pelo que passei,chorar o que chorei, não faça o que eu fiz, pois nessa vida tudo muda e eu mudei...

O que torna irrealizável um sonho,
não é o sonho em si;
é a inércia de quem sonha.

Concreto

Um caso do acaso
Distinto destino
Não mais.

Adjuntas, juntas
Delirando meu lírio, rio,
Espaço ocupa, culpa,
Não mais.

Bravamente, minha
Mente
Ente.

A diferença de uma paixão eterna e a lembrança de um gol bonito é que a lembrança desse gol dura mais

Não mendigue amor, pois ele é um sentimento nobre e belo, não é esmola, não existe em qualquer esquina, se não tocou o coração de quem você ama, contente-se em amar e tente outro amor encontrar.

Só uma coisa não está representada no legislativo: a nação como um todo. Apenas vozes isoladas se põem ao lado do conjunto da nação.

Ludwig von Mises
VON MISES, L. As seis lições. São Paulo: Instituto Ludwig von Mises Brasil, 2009.

Determinação é o esforço pensado em um obstáculo encontrado de um engenheiro recém-formado.

Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.

Olho gordo. Praga. Maldição. Mau-olhado. Macumba. Inveja.
Nada. Nada derruba um coração em que Deus faz moradia.

Eu não sou poeta
Sou apenas um apaixonado
Que a vida ensinou a escrever
Para não viver engasgado

Rimando transformo a dor em canção
E da desilusão faço versos bonitos
Mitos de um amante abandonado
Condenado a viver longe de quem ama

Não sou um fingidor
Em versos descrevo o que sinto
E não minto ao falar da dor
Ou do amor ainda vivente

Não tente dar sentido para tudo o que escrevo
Sou contraditório, ambíguo e evasivo
Mas vivo aquilo o que rimo
E rimo sobre aquilo que vivo

Sou estranho para os tolos
Todos tentam entender
Mas não sabem que essa dor no fundo
Esconde uma pontinha de prazer

A vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, mas a amizade é um "fio de ouro" que só se quebra com a morte. Você sabe? A infância passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem amigos é morrer sem deixar lembranças.

Desconhecido

Nota: Pensamento atribuído a Chico Xavier.

Distinguir um sentimento real,cru,mesmo que eterno só por uns dias, de um novelesco é uma grade descoberta.

Qualquer pessoa pode fazer história. Mas apenas um grande homem pode escrevê-la.

Oscar Wilde
WILDE, O. Collected Works of Oscar Wilde. Hertfordshire: Wordsworth Editions, 2007.

Decidi uma porção de coisas, a primeira é: vou me importar menos, esfriar um pouco por dentro.

Um dos paradoxos mais surpreendentes dos Evangelhos é este: nas vezes em que Jesus falou duramente, em desaprovação a pessoas e seus comportamentos, seus alvos foram muito mais os que diziam adorar o Deus que Ele chamava de Pai, do que os ditos pecadores, imorais, impuros, etc.

Môh, hoje é um dia muito especial pra nós dois, você sabe o porquê! Hoje faz exatamente dois meses que nós começamos a namorar sério. No começo, achava que não íamos ficar um mês, mas, graças a Deus, estamos aqui juntos até hoje. Apesar de várias brigas, ciúmes, estamos aqui e quero muito mesmo que só a morte nos separe! Te amo, minha vida! Beijo bem grande em ti. Ah, durma com Deus e sonhe com os anjos e comigo! *-* ♥ :*

Pedi a Deus que aliviasse meu coração, me desse paz e um novo motivo para recomeçar...
... Ele me deu muito mais.