Mensagens com Complemento de um Bombom
Cada novo passo do ser humano significa o abandono de um estado firme, relativamente conhecido, por outro incerto, a ser conquistado.
Eu vou seguir...
Vou como o rio, que não para por um obstáculo qualquer...
Vou como o dia, que, mesmo com sol ou chuva, transcorre em seu tempo...
Vou como a flecha, que, após ser lançada, não retorna para o ponto de partida...
Vou como uma estrela cadente, que, ao se desprender no espaço, segue sua rota sem que nada interrompa sua jornada...
Vou como alguém que não tem tempo a perder, pois a vida nos reserva muitas surpresas, e compreendendo o que nos entristece, abrimos espaço para viver o que pode nos alegrar!
Vou dessa forma! Constante! Confiante!
Acreditando sempre que no final de alguma coisa, sempre marca o início de outra!
E assim eu vou! Certo de que amanhã tudo pode mudar, ou não!
Mas seja qual for a direção a seguir, seguirei!
Pois parado não vou ficar! E eu posso fazer acontecer!
Pois tenho todas as ferramentas necessárias e sei como usá-las.
Espero ansioso um olhar,
uma troca de carinho,
um comprometimento qualquer,
um momento de ternura,
esperançoso vou ficar
seu coração um dia quero conquistar.
seu brilho só não é mais forte que seu sorriso
é tudo que hoje eu preciso.
...se um dia você passar pelo que passei,chorar o que chorei, não faça o que eu fiz, pois nessa vida tudo muda e eu mudei...
Concreto
Um caso do acaso
Distinto destino
Não mais.
Adjuntas, juntas
Delirando meu lírio, rio,
Espaço ocupa, culpa,
Não mais.
Bravamente, minha
Mente
Ente.
A diferença de uma paixão eterna e a lembrança de um gol bonito é que a lembrança desse gol dura mais
Não mendigue amor, pois ele é um sentimento nobre e belo, não é esmola, não existe em qualquer esquina, se não tocou o coração de quem você ama, contente-se em amar e tente outro amor encontrar.
Só uma coisa não está representada no legislativo: a nação como um todo. Apenas vozes isoladas se põem ao lado do conjunto da nação.
Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.
Olho gordo. Praga. Maldição. Mau-olhado. Macumba. Inveja.
Nada. Nada derruba um coração em que Deus faz moradia.
Eu não sou poeta
Sou apenas um apaixonado
Que a vida ensinou a escrever
Para não viver engasgado
Rimando transformo a dor em canção
E da desilusão faço versos bonitos
Mitos de um amante abandonado
Condenado a viver longe de quem ama
Não sou um fingidor
Em versos descrevo o que sinto
E não minto ao falar da dor
Ou do amor ainda vivente
Não tente dar sentido para tudo o que escrevo
Sou contraditório, ambíguo e evasivo
Mas vivo aquilo o que rimo
E rimo sobre aquilo que vivo
Sou estranho para os tolos
Todos tentam entender
Mas não sabem que essa dor no fundo
Esconde uma pontinha de prazer
A vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, mas a amizade é um "fio de ouro" que só se quebra com a morte. Você sabe? A infância passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem amigos é morrer sem deixar lembranças.
Distinguir um sentimento real,cru,mesmo que eterno só por uns dias, de um novelesco é uma grade descoberta.
Qualquer pessoa pode fazer história. Mas apenas um grande homem pode escrevê-la.
Um dos paradoxos mais surpreendentes dos Evangelhos é este: nas vezes em que Jesus falou duramente, em desaprovação a pessoas e seus comportamentos, seus alvos foram muito mais os que diziam adorar o Deus que Ele chamava de Pai, do que os ditos pecadores, imorais, impuros, etc.
Môh, hoje é um dia muito especial pra nós dois, você sabe o porquê! Hoje faz exatamente dois meses que nós começamos a namorar sério. No começo, achava que não íamos ficar um mês, mas, graças a Deus, estamos aqui juntos até hoje. Apesar de várias brigas, ciúmes, estamos aqui e quero muito mesmo que só a morte nos separe! Te amo, minha vida! Beijo bem grande em ti. Ah, durma com Deus e sonhe com os anjos e comigo! *-* ♥ :*
Pedi a Deus que aliviasse meu coração, me desse paz e um novo motivo para recomeçar...
... Ele me deu muito mais.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
