Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333874 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Sua atitude mental dá ao seu ser inteiro um poder de atração que atrai as circunstâncias, coisas e pessoas que você mais pensa!

Napoleon Hill
Napoleon Hill's a Year of Growing Rich (1993).

O futuro não é nada mais do que um brinquedo das nossas crianças. Basta ensiná-las a brincar

Ao amanhecer e você despertar para um novo dia, os seus sonhos podem ser interrompidos, mas lembre-se que do seu coração eles jamais serão apagados.

Ser otimista é bom, mas corre-se um grande risco de viver decepcionado. Ser pessimista é ruim e o risco é ainda maior de não se viver nada. Ser realista é ótimo porque se encara os fatos e vive-se a esperança de melhorá-los.

Arrependo-me de:

Eu me arrependo de muitas coisas...
Me arrependo de não ter dito á um amigo o quanto ele era especial;
De não ter coragem para seguir meus sonhos...de não ter dito adeus á uma pessoa muito importante.
Me arrependo de não ter feito tudo o que queria;
De não ter chorado quando tive vontade...de ter machucado alguém.
Arrependo-me de não seguir meu coração;de não ter dito o quanto eu Te Amo!!!

Se alguém te olhar da cabeça aos pés
e sorri, não ligue, pois o maior
elogio de um gênio é um sorriso
de um idiota.

Contra toda expectativa
Contra qualquer previsão
Há um ponto de partida
Há um ponto de união
Sentir com inteligência,
Pensar com emoção!

Grave isso na memória, rapaz: um mundo é sustentado por quatro coisas (...): o conhecimento dos sábios, a justiça dos poderosos, a prece dos justos e a coragem dos bravos. Mas tudo isso de nada vale (...) sem um governante que conheça a arte de governar. Faça disso a ciência de sua tradição!

__Quero fazer um brinde
A você que sempre tenta tirar meu sorriso...
A você que quer ver minha derrota e não consegue...
a você que quer me ver de cabeça baixa a você que
quer tirar minha paz, uma salva de palmas para
você que vive apenas para fazer o MAL.Pois A LUZ
que me GUIA é maior que as Trevas que te consomem.

Não é Nostalgia ,
é apenas a realidade
de um sentimento incompleto
e falta de verdade.
Uma dor no coração
um desejo emocional
um sentimento dolorido
que no homem é fatal.
O passado se desfaz
o futuro se estende
o presente se acaba
mas não sei o que se entende.
O coração é um motor
q late sem parar
o freio é a mente
que arde a latejar.
ser sábio é ser louco
ser fraco é ser forte
não saber nada é dizer tudo
quem tem azar tem sorte.
o homem não é tolo
por mais que parece ser
pois a verdadeira sabedoria
esta no que se sabe dizer .

A justiça divina não falha. Pode demorar um pouco, afinal, Jesus, tem muitos para julgar... e o que for seu por necessidade ou merecimento, virá em momento oportuno.

“Assumir um cargo de liderança exige muita responsabilidade, conhecimento e um senso de intuição bem apurada, além é claro de entender e gostar de lidar com gente. Vejo muitas pessoas que assumem cargo de liderança apenas pelo status que a
nomenclatura traz, mas se esquecem de verificar se eles estão preparados para isso ou até mesmo para buscar essa qualificação.”

Amigo é um bicho estranho
tem horas que mais atrapalha do que ajuda,
horas que não atrapalha e não ajuda,
horas que sem ajudar, atrapalha,
horas que sem atrapalhar, ajuda,
horas que não atrapalha sem ajudar,
horas que se atrapalha e não ajuda,
horas que ajuda pra não se atrapalhar...

Mas não importa a hora,
é sempre amigo.

Mas é um preço tão alto que se paga por ser verdadeiro(a), que só sabe mesmo quem paga! Mesmo assim, é melhor pagá-lo do que sobreviver a custa de mentiras e de meias verdades. Inventaram o dia da MENTIRA, mas por que ainda não inventaram o dia da VERDADE?!
A minha verdade é cor de sangue!

"Ser verdadeiro é economizar o tempo de certas procuras... Os bons verão, na sinceridade, um sinal de força. E os maus irão, céleres e ávidos, à direção de quem julgarem tolos."

Me sinto uma garçonete em um café nos anos 50, que serve café e chocolate quente para todos e vê casais se abraçando e dividindo um milk shake ,sem ter ninguém para fazer o mesmo. Estou só observando o resto do mundo amar e ser feliz, desejando imensamente fazer o mesmo.

Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!

Idade é apenas um estereótipo, não significa nada quando tens paixão por alguma coisa.

Cansei de ser bonzinho para quem não me valoriza, cansei de ser um idiota querendo ser amigo de todo mundo e todo mundo me esfaqueando pelas costas.

Quem nasce pobre já tem que vir forte, quando doutor dá boas-vindas um anjo deseja boa sorte.