Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333874 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Eu vou machucar você por isso. Um dia virá em que você vai pensar que está segura e feliz, e toda a sua alegria se transformará em cinzas em sua boca. E você vai saber que a dívida está paga.

(Tyrion Lannister)

As borboletas

Num pequeno espaço
Um simples verme transforma-se
Passando por mudanças
Dentre elas a metamorfose

Um processo duradouro de beleza
Que para alguns pode durar dias
E para outros meses ou ate mesmo anos
Dependendo da força da natureza

Passado esse tempo
É hora de voar
Sair de seu casulo para respirar este novo sentido
E também para procriar

Com asas lindas e corpo macio
Não tem mais o velho aspecto mórbido
Agora torna-se símbolo de beleza
E delicadeza sem mais aparecia hostil.

Borboletas não vivem muito
Então é melhor correr
Vencer as adversidades do tempo
Para poder continuar a exercer

Copulando com varias outras
Vai deixando sua marca na terra
Para que possam continuar o ciclo
Sempre e sempre como aquelas

Concluindo sua jornada
Chega ao final de sua vida
Cumprindo seu destino
Caindo leve e já adormecida.

By: Leoninha Diva (30/ 05/ 2009)

Um velho sábio dizia...
Não sabem o erro que alguns cometem ao dizer: "Mulher gosta quando homem despreza, que ai ela corre atras".- ERRADOO! Á MULHER gosta é de carinho e atenção.
Machismo não rola, cavalheirismo rola.
Quando as surpreendemos elas se sentem queridas, que seja uma caixa de chocolate ou um simples bombom. Que seja um abraço inesperado ou um beijo na testa. Qualquer atitude que mostre que você se importe, que você goste; faz uma enorme diferença. "DETALHES", isso muda tudo!!!

O sangue escorre sobre meu lábios
Meus sonhos já foram destruídos
mas, sem razão, há um pouco de esperança em mim.
São três da madrugada
e enquanto a lâmina desliza sobre minha pele
minha mente se mutila com uma questão
Por que não pode ser eterno?
Os ponteiros do relógio parece que nem se movem.
Enquanto eu choro
Tudo parece tão distante e impossível
Igual ao seu amor.

Ilusão

Penetro na sua dor
Como gelo
Nessa noite
Vaporosa.
– É pedra!
Magoar um coração
Que tanto ama?!…
Sinto um tédio,
Num estado esquizofrênico,
Te vejo
Entre lírios neblinosos
Cantando fantasias.
Vida nebulosa!
Tudo me rodeia
Esvaecido,
De overdose,
De amor…
– Fugaz!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Deus é um Deus tão bom, que ele jamais irá dizer qual é o seu chamado, sem antes revelar sua identidade. Se você ainda não tem uma identidade, você precisa passar mais tempo com Ele.

Não culpe os outros por terem um coração de gelo, quem sabe não foram suas atitudes frias que o congelaram.

Um amor à distância que chega sem ser esperado...
Um amor que aos poucos vai crescendo dentro de mim, e nem mesmo a distância que nos separa pode impedir que este amor cresça dia após dia.
Que me trouxe alegrias e ao mesmo tempo angústia...
Esse amor despertou a emoção adormecida em meu coração.
Um amor que chega a doer de tanta saudade...
Desejos de te abraçar, te beijar e sentir você...
Não posso me aproximar, então apenas sonho com você...
Sonhos lindos de amor e paixão, desejando ser seu amor, sentir seu coração pulsar junto ao meu nos momentos de prazeres alucinantes.
Sonho acordada que estou sendo amada por você...
Então meu corpo fica em brasas só de imaginar suas carícias...
O que seria de mim, se eu não sonhasse? Pois é em meus sonhos que vou até você... Em sonhos minha alma encontra a sua alma, são os sonhos que alimentam a minha esperança de um dia te reencontrar em outra época e poder viver ao seu lado...
Os meus sonhos me dão força para continuar a caminhar mesmo tão distante de você... Hoje apenas posso te amar em sonhos.

Bom dia!
Meu DEUS obrigado por mais um dia. DEUS Todo Poderoso abençoe meus amigos e minha família onde quer que eles estejam. Hoje é um bom dia para começar novos desafios, vou por DEUS sempre a frente, porque ai não tem como dar errado. DEUS que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.

Sua mente é governada (com estoicismo e abulia) por um tirano silencioso, implacável, solitário, decisivo e, às vezes paranóico. Seu nome: Voz da consciência

A saudade não pode destruir os sentimentos de quem ama. Mas pode renovar o recomeço de um novo amor que pode surgir através da saudade!

Há um mês, vocês estavam na faculdade de medicina recebendo ensinamentos de médicos. Hoje, vocês são os médicos. Os 7 anos que passarão aqui como residentes de cirurgia serão os melhores e os piores de suas vidas. Serão pressionados além do limite. Oito de vocês escolherão uma especialidade fácil, cinco de vocês vão se descontrolar com a pressão. Dois de vocês serão convidados a se retirar. Este é o começo. Esta é a sua arena. Quão bem você irá se sair? Isso depende de você.

Na decisão de amar, há sempre um recomeço. Quando penso que já amei o suficiente, vem o amor e me mostra que nem comecei.

Uma pessoa não procura ter um relacionamento amoroso para ser dominada pela outra, procura para ser amada. Cada um possui a sua identidade, e por isso devemos respeitar as diferenças, e essas, que acabam gerando atritos.. mas que com o bom senso, você consegue acabar com eles. Se há amor e respeito, você consegue ter e fazer tudo sem precisar mandar no outro.

Beleza nunca foi sinônimo de inteligência. A uva um dia vira passas, mas uma pessoa sábia nunca deixará de ser, pois a sabedoria dela não acaba com o passar dos anos, já a beleza sim.

Eu sei que prometi não lhe abandonar, mas chega um tempo que "pra sempre" não dura mais. "promessa" são desprometida. "juramentos" são quebrados. Hoje eu estou quebrando minha promessa. Eu sei que vai doer, mas as vezes é preciso. Se vc acha que estou errada então desculpe me, mas cansei desse jogo de só eu correr atrás, só eu procurar, também sou ser humano tenho valores e sentimentos.

A democracia ilimitada, assim como a oligarquia, é uma tirania espalhada por um grande número de pessoas.

Não espere um dia específico para presentear ou demonstrar amor por alguém, você tem 365 dias para fazer isso.

Às vezes um amigo nos procura quando está triste ou feliz, mas alguns deles se esquecem que, quando os procuramos e não somos correspondidos, é porque também precisamos deles.

Ser racista não é apenas um crime e uma ofensa ética, também é um sinal claro de limitação intelectual, (...) porque eu estou defendendo uma ideia que não tem nenhuma base.