Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333874 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠⁠O desejo é um contrato que você faz consigo mesmo para ser infeliz até conseguir o que deseja.

Amizade, palavra destinada a um surgimento de um sentimento especial entre pessoas, algo que nem mesmo os amigos conseguem distinguir como surgiu e como cresceu em nossos corações este sentimento de amizade, mas ter um amigo é maravilhoso, porque nunca estamos sozinhos, sempre em nossas lembranças ficam guardadas estas pessoas especiais.

Um Sábio disse.....
Defenda-se com um sorriso, ofenda com seu silêncio e vença com a indiferença.

A importância de um fã é tão grande como o talento do artista ou sua música, pois sem eles não se poderia criar historia. Amo vocês

Provocar, atiçar. Adoro instigar. Sou do tipo de pessoa que prefere fazer um drible antes de marcar logo o gol. Sou do tipo de pessoa que gosta de torturar — no bom sentido — antes de finalmente fazer. Amo brincar. Brincadeiras bobas, mordidas no pescoço. Não é besteira, nem sacanagem... é apenas uma maneira de se sentir mais à vontade com a pessoa que está com você. E falando sério… quem é que não gosta desse tipo de coisa?"

Cada ação que fazemos, positiva ou negativa, tem um efeito espiritual que é muito maior do que a ação física em si.

'O lamento quer dizer as vezes sofrimento,o choro pode durar um tempo, o sonho depende dos intentos, e da força do pensamento pra se realizarem, o céu mostra a beleza natural, com você eu me sinto normal, que pena que a distancia nos separa, agradeço a Deus pela vida, e por tudo que virei a viver, mas seria mais bonita,se eu estivesse com você, mas infelizmente não esta sendo assim, e tenho muito que aprender, pois na acredito na força da vida, pois amar é compreender,é saber conhecer"

As pessoas acreditavam que quando alguém morria ,um corvo carregava a alma para a terra dos mortos.
Mas ás vezes,algo tão ruim acontece que uma tristeza enorme é levada junto e a alma não consegue descanso.
E ás vezes ,só ás vezes ,o corvo pode trazer a alma de volta para consertar as coisas

O amor é um sentimento que nunca terá um significado apenas,afinal sentimos o amor de maneiras diferentes!

⁠"Queria fotografar meus pensamentos, fazer um ensaio nosso e salvar no drive da minha história."

Se puder escolher um sentimento...escolha amar pois através do amor podemos tudo, até o impossível.

⁠Mesmo a conversa com um amigo só produzirá bons frutos de conhecimento quando ambos pensarem apenas na questão e esquecerem que são amigos.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.

Nada acontece por acaso, tudo tem um porque. Ou você acha que as folhas do outono caem porque querem ?

"Há um grande mérito, acreditai, em saber calar para que outro mais tolo possa falar: isso é também uma forma de caridade. Saber fazer-se de surdo, quando uma palavra irônica escapa de uma boca habituada a escarnecer; não ver o sorriso desdenhoso com que vos recebem pessoas que, muitas vezes erradamente, se julgam superiores a vós, quando na vida espiritual, a única verdadeira, está às vezes muito abaixo: eis um merecimento que não é de humildade, mas de caridade, pois não se incomodar com as faltas alheias é caridade moral".

quando um passaro esta vivo, ele come as formigas,
quando ele morre as formigas comem ele,
uma arvore faz milhões de palitos de fosforos, mas apenas um palaito de fosforo, pode acabar com uma floresta!

O poder deles é um veneno. Encontre a coragem necessária para resistir e se juntar a nós.

Deus conduz a criança que existe
dentro de nós de maneira
maravilhosa.
Deus leva a alma a um local
secreto e brinca com ela.
Deus afirma:
"Eu sou teu companheiro de brinquedos.
Tua infância é a companhia
para meu Espírito.
Conduzirei a criança que existe em ti
nas formas maravilhosas, pois te escolhi.

Você acaba dando um jeito de me dominar
Eu não resisto
Parece que você foi feito pra me conquistar
Ah eu desisto

Cada um de nós tem luz própria. A nossa autoestima é a intensidade dessa luminosidade.

Bilhete do Dia!
Relaxe!
Deixe um pouco de lado as preocupações.
Dê uma pausa no excesso de pensamentos.
E deixe fluir!
Leia um bom livro, assista um filme legal e ouça sua música preferida.
As vezes, é bom se desligar do mundo.