Mensagens com Complemento de um Bombom
Hoje me perdi nas lembranças…
e, por um instante, não quis me encontrar.
Voltei a lugares que já não existem como antes,
revivi vozes que hoje só moram no silêncio,
toquei ausências que ainda sabem o meu nome.
Há memórias que abraçam.
Outras apertam.
Algumas ensinam.
E todas, de algum jeito, nos lembram de quem fomos.
Hoje eu me perdi…
mas talvez tenha sido só a alma visitando
as versões antigas de mim
para ter certeza
de que sobrevivi a todas elas.
SINTO FALTA
Sinto falta de coisas que nunca tive.
Falta de carinho
Falta de um abraço
Falta de um amor que poderia ter existido
Falta de uma mão pra segurar bem forte em noites de trovoadas.
Falta de um lindo sorriso acompanhado de um brilho espetacular nos olhos
Não sinto falta de um dia ter visto você triste.
Uma vez te vi mais maravilhosa que todas as outras vezes
Nesse dia, feito um vaso de porcelana raríssimo
Manuseei em minhas mãos com toda delicadeza e carinho
E disso sinto falta
Sinto falta das coisas que gostaria de sentir e ter
Sinto falta de tudo
Mesmo sabendo que a nada tenho direito ou merecimento.
Irônico, não é? Você ter um ótimo dia e, quando chega a noite, tudo parecer desabar em cima de você.
Mudo muito rápido de opinião, não sei se dá pra traçar um perfil de mim pelo que escrevo mas sim pela frequência que minhas idéias mudam.
Quem engana e esconde o que faz, um dia passará despercebido por aquele que o mais amou. E isso vai doer!
A solidão é uma droga, um narcótico; cresce nas veias, nos nervos e nos músculos; assume um direito de posse sobre seu corpo e sua mente; alimenta-se e cria sua própria exigência.
— Já fui vampiro por muito tempo, Elena. Tem sido ótimo. Mas eu abro mão em um segundo para ser seu marido, o seu parceiro, o pai de seus filhos.
— Não pode tomar só por minha causa.
— É o que você e o Stefan ficam dizendo, mas estão errados. Eu posso. Eu posso tomar por nós. Certo? Porque mesmo que não dure, mesmo que tudo dê errado e eu fique sozinho e miserável, a menor chance de uma vida perfeita com você é infinitamente melhor do que uma vida imortal sem você. E eu sei de uma coisa, Elena. Eu te amo, e eu vou te amar até o meu último suspiro nessa terra.
#TheVampireDiares
"U Dia"
Um dia você vai perceber...
Que o dia acabou,
as horas se passaram
e a noite chegou.
Um dia você perceber
que a fila andou,
q o tempo passou
mas nada mudou.
Um dia você percebe
que na vida tudo passa
passa tempo passa as horas
mais nada acaba.
Apenas um garoto
Ele é apenas um garoto, mas ela não é mais apenas uma garota. Ela vem crescendo, vem se encontrando, se descobrindo.
Ele não sabe como tratá-la, como admirá-la, não consegue conversar com ela e nem mantê-la por perto. Agora não pode mais conquistá-la.
Ela está vivendo em um novo mundo e ele ainda não entendeu, que as coisas tem que ser diferentes, que ela sabe mais sobre a vida, que tudo mudou...
Ela agora é uma mulher e precisa de um homem real, alguém que a compreenda, que a proteja que a ame de verdade.
Ela sabe do que precisa e sabe que merece mais, não irá aceitar qualquer coisa, não ouvirá qualquer desculpa, tão pouco qualquer justificativa. Não se deixará abalar e não irá chorar, mesmo que por muitas vezes a saudade virá...
Já pensei em desistir. Após descansar, respirar, acabei desistindo de desistir. Era só um estresse passageiro. Daí, a importância de não tomar decisão de cabeça quente.
Um pássaro não é definido por estar preso ao chão, mas por sua capacidade de voar. Lembre-se disso: os seres humanos não são definidos por suas limitações, e sim pelas intenções que Deus tem para eles.
Amigos, hoje é um dos dias mais maravilhosos de minha vida, porque Deus me deu a oportunidade de retornar, na minha segunda casa, de voltar ao país dos sonhos. Esse dia é magico!
Eu quero dizer uma coisa.. Nunca, nunca, nunca... esqueçam da criança que vive dentro do nosso coração. E nunca, nunca deixe de brincar, e de sorrir, e acreditar que podemos voltar o Mundo, porque podemos sim! A magica está dentro do seu coração Brasil.
As pessoas não me fazem bem, minha idealização delas me engana por um tempo, mas saio fatalmente mal das relações que eu invento.
Em cada um dos nossos que sofreram tanto, haviam duas identidades conflitantes. Uma vivendo a vida nova e a outra correndo em fuga constante, das lembranças do inferno que surgiam em perseguição.
Cada um faça por onde, ter no bolso seus dois vinténs;
Que no céu vai quem merece, na terra vale quem tem.
Se você não acredita, peça fiado a alguém.
O amor verdadeiro entre um homem e uma mulher é o doar recíproco, a doação incondicional e sem exigência de reconhecimento. Aqueles que param de doar, perdem a capacidade de amar.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
