Mensagens com Complemento de um Bombom
Desconfie das coisas que acontecem sem dor, renuncia ou esforço. Geralmente um dos 3 é necessario para um bom resultado
Saúde é um estado de completa harmonia do corpo, mente e espírito. Quando uma pessoa é livre de deficiência física e distrações mentais, as portas da alma abrem.
Nunca diga algo sem pensar para uma pessoa,Pois palavras ditas sem pensar pode machucar,ferir um coração e ate mesmo acabar com o amor que existe entre elas.
As pessoas estão sempre gritando que querem criar um futuro melhor. Não é verdade. O futuro é um vazio apático que não interessa a ninguém. O passado está cheio de vida, ansioso para nos irritar, provocar e insultar, nos tentando a destruí-lo ou a repintá-lo. A única razão pela qual as pessoas querem ser donas do futuro é para mudar o passado.
“Os contos de fada que me contaram na minha infância têm um significado mais profundo do que qualquer verdade que me ensinaram na vida”.
A vida é como um jogo de futebol: tente ficar de bem no placar no primeiro tempo, pois pode ser tarde quando sair do intervalo, pois você vai levar muito carrinho e sofrer muita falta até o final.
Um brinde aos homens que se encantaram por um olhar e não por um decote.
E aplausos para as mulheres que se apaixonaram pelo que eles são e não pelo que eles tem.
Meu coração se alegra em boa companhia
E melhores amigos não terá,
Mas não existe um trem no qual eu não iria,
Aonde quer que ele vá.
Sabe aquela pessoa que tem um lugar fixo no seu coração? Pra mim, essa pessoa é você, amiga! Uma mulher inspiradora, guerreira, amorosa e muito especial. Sua amizade me faz um bem tão grande, chega a ser difícil descrever com palavras. Obrigada por ser minha grande companheira da vida. Meu amor por você é infinito, amiga!
Odeio falsidade, mas infelizmente preciso conviver com um monte de parente falso que existe na minha família.
” A alma de um guerreiro, nunca trilha um caminho somente, sua alma é sem limites. O amor do guerreiro, não tem nada a ver com a compaixão, ele é apenas baseado no respeito. Ele aprendeu que é melhor ter respeito, do que ter compaixão, porque a compaixão pode ferir certos momentos. Um guerreiro, precisa acreditar em um poder superior, sua maior força surge da invisibilidade que está dentro do seu coração. Um guerreiro parece ser legal, mas está sempre acordado aprendeu a dormir de olhos abertos. Um guerreiro se torna realmente forte, quando ele desiste de viver somente de esperança, a fé o amor deve ser suas maiores qualidades. Um guerreiro caminha lentamente, pelas linhas do destino, escolheu a paciência para guiá-lo e assim, consegue manter suas raízes através da força de sua humildade.
A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: "O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único."
(Os quatro amores)
O que mais me dá nojo das pessoas falsas é a capacidade de mentir com um sorriso lindo e um olhar firme, acreditando na própria mentira, e depois que a mentira é descoberta falam "Eu pensava que era verdadeiro". É claro, acreditavam na própria mentira!
Hesitei horas
antes de matar o bicho.
Afinal, era um bicho como eu,
Com direitos, com deveres
E, sobretudo,
incapaz de matar um bicho,
como eu.
Teu olhar como um Lobo me alimenta, seu jeito doce de menino felino,
Quero te confessar que amo você, estou louca para beijar teus lábios
quero andar de mãos dadas para o resta da minha vida, quero te fazer feliz
e te tirar toda dor, estou pronta para lutar contra tudo e todos,
vou defendê-lo de tudo e de todos, nunca deixarei que alguém te prejudique,
quero fazer-te feliz, quero amar-te muito, quero ser o suor da sua pele, a paz
que ainda não teve, quero te deixar exalto, você sera o Sol e eu serei a sua Lua
vem e mata esta sede de amor .
Somos livres para amar, para viver e, o mais importante, para recomeçar. A vida é um constante recomeço. Sempre que pensamos que tudo terminou, com o tempo, vamos ver que, na realidade, estava apenar começando
Um dia, tudo vai sumir. Até o céu. Meu planeta se foi. Está morto. Ardeu, como a terra. Só restaram pedras e pó. Antes do tempo.
Boa noite, que o descanso seja tranquilo... Terminando mais um dia... Gratidão a Deus por tudo! Pelos bons momentos, pelos aprendizados, pelo que vai chegar... Orando para que o Pai* nos reserve generosas porções de paz, saúde... Vida plena... Sim, Gratidão, Deus meu, Pai Querido!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
