Mensagens com Complemento de um Bombom
Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. (...)
Nota: Trecho do poema "Quase", muitas vezes atribuído erroneamente a Luis Fernando Veríssimo.
Um dia pensei em desisti, desisti de mim, de quem sou, por um "Grande amor"
Mais com o passar do tempo percebi, que por mais que fingisse e tentasse mudar meio jeito de agir essa luta seria em vao...
E lá no fundo eu sabia,que eu gostava de ser assim, e que se ele nao merecia a mim, concerteza eu encontraria um novo amor que mereceria...
Não podia evitar pensar que se eu, por puro acaso, tinha descoberto todo um universo num só livro desconhecido na infinidade daquela necrópole, dezenas de milhares de outros livros ficariam inexplorados, esquecidos para sempre. Senti-me rodeado por milhares de páginas abandonadas, de universos e almas sem dono, que fundiam em um aceano de escuridão enquanto o mundo que palpitava do lado de fora daquelas paredes perdia a memória sem perceber, dia após dia, sentindo-se mais sabio quanto mais esquecia.
° ೋ✿° Linda noite anjos ! Depois de um dia de muitas alegrias , é o momento de descansar e sentir a paz abraçando a alma com o carinho da harmonia ! ° ೋ✿°
Saudades é um sentimento sincero com uma realidade absoluta que nos move e fazer coisas quem nem nós mesmos acreditamos com uma grande certeza e completa satisfação...
Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.
E esse vazio que ninguém dá jeito? Você guarda no bolso, olha o céu, suspira, vai a um cinema, essas coisas. E tudo, e tudo, e tudo.
A Luz Do Meu Amor Por Você
Sei que pra você, eu num passo de um cara que fica falando coisas bonitas, que as vezes te deixa feliz, mais sempre te deixa confusa, mais nem pense que fico triste com isso, eu te falo essas coisas, porque na maioria das vezes me faz bem tambem..
Sou apenas um romantico lutando pelo amor da garota que amo, estou aqui sem armas pra isso, só com o meu coração, quér algo melhor pra provar meu amor?
Te amar me faz feliz, mesmo que nem sempre eu estou com animo, sempre vou te amar, mesma que tudo aconteça, pra sempre vou te amar, mesmo que o destino lute contra isso, eu sempre vou te amar..
De mãos atadas aqui estou, esperando a vez de poder te mostrar o caminho mais iluminado e mais feliz que você já pode ter visto na vida.."A LUZ DO MEU AMOR POR VOCÊ"
Te Amo De Mais..
A vida é o campo experimental onde têm lugar as lutas e onde cada um vence ou é derrotado; mas é, também, o cenário onde o espírito se tempera verdadeiramente e onde, pouca a pouco, com vontade entusiasmos grandes, vai se lavrando um novo e elevado destino.
Levante-se, você não é um poço de sentimentos ruins, você é uma pessoa incrível, uma criatura extraordinária, forte o suficiente para ter suportado todo o caos de suas próprias emoções. E por isso, e com todo o amor que sei que existe aí dentro, você vai se levantar, vai se perdoar, e vai à luta, porque tem uma linda vida para viver cheia de oportunidades. Então, lave o rosto, se arrume e vá atrás do seu novo coração, do seu novo eu, pode ser que leve um tempo, mas siga o seu ritmo.
E de repente me vi quando tudo acabou e por um momento, apenas um segundo fui capaz de perceber : tudo aquilo foi um preparo, o que está por vim começa agora!
Se você está com um namoro que anda balançando porque ja magoaram demais um ao outro, faça um favor a todos: TERMINE!
Não continue achando que tudo vai mudar, que sua companheira vai mudar, isso é ilusão!
As pessoas não mudam assim de uma hora pra outra.Podem até aprecer que mudaram, mas de verdade continuam as mesmas pessoas que continuarão a te magoar.
E quanto mais o tempo passa e você tenta ir continuando com essa pessoa, maior será a queda, a dor no final.
Nunca caracterize o amor.
Cada um sente o amor de uma maneira,
vê o amor de uma forma.
Não dê fórmulas certas pro amor,
ele foge de tudo que se possa explicar.
Ele é ele mesmo,
e ao mesmo tempo é muitos,
em muitas formas.
Não pense sobre isso.
Amor não foi feito pra ser analisado.
A verdadeira revolução humana de uma única pessoa, um dia transformará a mudança de toda a humanida.
Pra meus amigos deixo um abraço carinhoso, e pra meus inimigos o meu muito obrigada, por terem perdido seu preciso tempo, tentando me destruir, em vão!
Uma lágrima...
uma esperança que acaba,
um coração que se parte,
um alguém rumo ao adeus,
um sorriso que não aconteceu.
Um longo caminho que levou a lugar nenhum,
uma ferida aberta,
enfim, um anjo que não pode voar.
Lagrimas inconspícuas calam as palavras,
mas fazem o coração lamuriar.
Venha enxugar esta lágrima com seu sorriso,
e farei com que em seu rosto
esta mesma lágrima não desça.
Assim a próxima lágrima que cair dos nossos olhos
vai aliançar a existência do nosso amor sincero,
então toda dor das lágrimas,
será cessada pelo sorriso do outro.
EU TE AMO!!! OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR!
Para um soldado, a arma é seu escudo, o Hino é sua oração, sua alma é a farda e o quartel o seu lar.
"(...) Cada um tem um tempo. Nem toda ferida cura na mesma hora. O que dá certo pra mim pode não dar pra você. E tudo bem, não estou certa e você errado. Somos diferentes. Sentimos de forma diferente. Tivemos experiências diferentes. Temos cicatrizes diferentes. E é isso que faz com que cada pessoa seja única e especial."
Bem mais do que vencer, precisamos de um ideal, motivação para continuar um alguém para comemorar com você...um amigo talvez...
Por que não tem razão e nem graça ganhar e depois não ter com quem dividir, nem com quem festejar...
Quando me perguntam quem sou eu,a resposta é:
Eu não sou um, sou muitos
muitos pontos de vista, que sempre estão em constante transformação
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
