Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333816 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Quem sou?
A sede de sangue de um vampiro
o deconpor de um cadaver
a voz do mudo e
a batina de um padre

Sou mentira da verdade
e a necessidade de mentir
a bondade e a maldade
e o que não veio e que ainda estar por vir....

Sou a vida e a morte
o azar e a sorte,
a felicidade e o coma
e todas as linguas de um só idioma..

Sou o amor e o ódio
o controlhe e o colápso
a paz e a guerra
que acaba em um trago de um cigarro...

Não sou nada ao mesmo tempo que sou tudo.

Nós dois parecemos um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo. Assim, evito olhar direto no seu rosto pra não dar aquela vontade insana de querer uma porção de coisas contigo, mas longe daqui, em algum lugar escondido dessa gente de papos que dão engulhos.
(Espera eu vou contigo)

Já que nada é perfeito eu vou fazer de um jeito
Onde cês vão ter que mudar o conceito da palavra perfeição

Por um tempo, tentei ser feliz, normal. Mas acho que parte de mim também morreu naquele dia. E nunca falei isso a ninguém, eu não consigo. Mas precisava te falar, antes que fosse tarde.

ele lança um sorriso
pensa que vai me ganhar,
disfarço, nem vejo
ele me faz notar
sacana, me engana
dizendo me amar
ele me leva de um jeito
para dentro do olhar
e tanto me prende,
me deixa sem jeito,
ele me faz acreditar

O ser humano é um animal político, o homem é necessariamente governante ou governado.

A um pai especial


Meu GUIA ETERNO,
exemplo de bondade
disposto a ajudar aquele que precisa.

Meu PAI querido
com o dom de consolar
me ensina a amar e a perdoar.

GRANDE HOMEM
nos torna para sempre criança
nos dá carinho, afeto e esperança...

Com amor de filho(a)
escrevo esse verso
para que saiba o quão te admiro.

Agradeço pela SORTE que tenho
por ter uma pessoa assim ao meu lado.

Desejo a todos a mesma sorte
De poder amar...
Ser amado(a)...
E ser querido(a) por uma pessoa
que é tão importante como você.

EU TE AMO PAPAI !!!

Amanhã será melhor um dia novo virá
Lute pelo bem que a luz não se apagará.

⁠ “O gosto da morte está sobre os meus lábios. Eu sinto um gosto que não é dessa terra”

"Não há nenhum problema tão terrível ao qual você não pode adicionar um pouco de culpa e fazer ele ficar pior."

Às vezes com certas palavras se consegue fazer
Entender, uma mensagem em que se enquadra um incentivo
Pra quem quer aprender.

"Buscar um sentido para qualquer coisa é menos obra de um ingênuo do que de um masoquista."

(In: "O Funesto Demiurgo")

Atitudes são como pedras em um desfiladeiro, suas conseqüências tendem a seguir em frente, começa a rolar, e não parará por vontade própria.

@Ichihara__Yuuko

É na simplicidade de um dia feliz que aprendemos a agradecer.
É o passar da tempestade que demonstra a preciosidade do mar calmo!

Deixo a minha fé guiar
Sei que um dia chego lá
Porque Deus me fez assim
Dona de mim

IZA

Nota: Trecho da música Dona de mim.

"Que eu nunca deixe de ter:
uma palavra amiga, um gesto de carinho, um abraço despretendido, um sorriso amável, um ombro a oferecer e tempo para dedicar a cada um destes momentos. E se algum dia me faltar a essência de algum destes elementos, que eu tenha a sensibilidade de reconhecer sua ausência e humildade para refazer o caminho de volta para recuperá-lo, e assim, nunca perder nada do que eu tenha conquistado."

Existem lágrimas que só um amigo de verdade consegue ver; porque elas não brotam na superfície do rosto de um ser, mas na intimidade do coração. Há caminhos que só amigos de verdade conseguem trafegar, pois, não são simples caminhos, são válvulas que levam ao coração. Há risadas que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas nascem no coração. Há saltos que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas levam aos lugares, mas lindo que para encontrá-los tem que ter um coração amigo. Há sofrer que só amigos de verdade conseguem apoiar, pois eles não são intimidados pela devassidão que o sofrer pode causar a eles, pois, eles têm um escudo chamado: amor, fidelidade, irmandade, respeito.

... e a noite chega mansa... serena e tranquila... nos trazendo a paz para um descanso abençoado... feliz e com o coração cheio de esperanças... agradecemos por este dia magnífico que tivemos... Boa noite! ... Bom descanso!

⁠O mundo saberá que homens livres lutaram contra um tirano. Que poucos lutaram contra muitos. E, antes do fim da batalha que mesmo um Deus-Rei sangrou.

(Leônidas)

Não podemos mudar o passado, mas devemos fazer um futuro melhor, pois errar faz parte do crescimento humano e dar uma nova chance pode ser a única forma de ser feliz!