Mensagens com Complemento de um Bombom
Sabe por que sofremos tanto quando uma pessoa que amamos diz adeus?
É porque cada uma tem um pedaço do seu coração.
Quando morrem, fica aquele eterno vazio, que diminui com o tempo.
Quando perder ou recusam um pedaço, a vida logo nos da outro bem maior.
Quando seu coração fica boa parte completa, surge a felicidade. Quando se da um sorriso, é porque algum pedaço voltou ou você ganhou um novo.
Quando uma lágrima escorre em nosso rosto, nela esta refletida a dor. A dor que vem, por aquele pedaço no qual tanto acreditamos nunca perder, se perdeu em algum lugar.
Nascemos com ele completo, vivemos distribuindo cada parte e morremos com ele todo despedaçado. É assim a mais pura realidade.
Na vida vivemos para manter ele todo completo.
Na vida sonhamos e lutamos para conquistar cada pedaço.
Na vida choramos por aquele pedaço não estar ali, naquele lugar tão especial....
Motivado na batalha do sucesso me mantenho como um Gladiador nos campos de batalhas. Zelando pelo que amo e lutando pelo que desejo. Sei que a vida me cobra coragem, criatividade e superação. Mas o meu inabalável espirito de luta não me abandonará diante de nenhum obstáculo. Quem luta por algo ou por alguém compreende que viver é estar preparado para as situações difíceis que vão surgir. Por isso, pessimismo e angústia não fazem parte da combinação do sucesso. Desistir é algo afastado do vocabulário de quem luta por um propósito. Acordar em um novo dia é a oportunidade de recomeçar uma nova história que poder ter dois finais: Um feliz, ouvindo seu nome dito com orgulho pelas pessoas que o amam. Ou um fim normal sendo apenas mais uma lápide em meio ao cemitério.
Que os mais difíceis dos obstáculos, extremadamente agradáveis, façam parte dos meus dias. Pois uma jornada de sucesso se escreve superando obstáculos, recomeçando e sempre focado no que realmente importa, SER FELIZ!
O Amor é como um fluido. Preenche fendas.
Preenche espaços vazios por sua própria conta.
Somos nós, são as pessoas que o impedem,
erigindo falsas barreiras.
E quando o Amor não pode encher
nossos corações e mentes,
quando estamos desligados de nossa alma,
cuja essência é Amor, todos enlouquecemos.
POSSUA
Um coração que nunca endureça Uma emoção que nunca pressione Um toque que nunca magoe
Um carinho que nunca envelheça Uma doçura que não estacione Um coração que, por vezes, perdoe
Uma paixão que não enfraqueça Um prazer que nunca relaxe Um silêncio que nunca destoe
Uma verdade que nunca encareça Um medo que não ameace Uma tristeza que não amontoe
Uma amargura que não amanheça Uma alegria que nunca entristeça Uma fantasia que não voe
Uma felicidade que não empobreça Um desejo que nunca se apague E um amor que te abençoe...
“A decadência da sociedade é louvada pelos artistas assim como a decadência de um defunto é louvada pelos vermes.”
Não interessa se um milhão de pessoas te julgarem, eu vou sempre acreditar nas lágrimas de uma mulher!
Todos temos um bruxo ou bruxa dentro de nós. Queremos poder transformar momentos ruins em bons. Gostaríamos de ter a varinha mágica que mudaria nossa vida.
Conselho: quando um anão te disser - Graaande garoto! - Não se anime muito, pra ele todo mundo é grande!
Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!
Faça de sua vida um jogo de futebol,
Drible as lágrimas, chute as tristezas e dê um GOL de felicidade!
Um coração machucado fica triste, aprende aos poucos a ser indiferente,
Com o tempo esfria e logo percebe que todo esforço é mera perda de tempo.
Tudo não passou de um sonho todo tolo e o consolo é perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz sem me entregar . *-*
Me disseram que eu sentiria um amor total por minha filha, não posso dizer que não fui avisada...mas nada poderia ter me preparado para tal intensidade.
Pessoas se fazem de solitárias e malvadas, por que atualmente ser considerado um monstro traz certa popularidade.
“O sucesso não bate à sua porta. É preciso estabelecer um plano, construí-lo e vendê-lo para mundo. Mas a chave de tudo é ter conhecimento”
Cada aeroporto é um nome no papel, um novo rosto atrás do mesmo véu, alguém me espera e adivinha no céu que meu novo nome é um estranho que me quer...
Nunca esperei que um dia, numa tarde de sábado, você podia sair de dentro do meu rádio para dizer olhando para mim: I love you. Quando eu queria sair de Minas e não sabia como... Como se eu fosse uma estrela caindo do céu, longe. Então eu imaginava você vindo, como eu te imaginava.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
