Mensagens com Complemento de um Bombom
Eu faço tudo por cinco minutos de fama! Eu faço um vídeo fingindo que te amo e você fingindo que me ama. Você me enche de beijos e eu te levo café na cama. Gravo um dia de aventura,corro o risco numa ação,tiro fotos, faço drama... Eu pago qualquer mico e viro até dublê de rico... Caio na porrada em uma luta armada e também aceito zuação... Por cinco minutos de fama e quem sabe uma grana! Anuncio fake news e faço lacração. Entro para a turma do mimimi... Quero arrastar a multidão! Alguns minutos de fama é tudo o que eu quero! Likes, views , seguidores e comentários é o retorno que eu espero! Faço dancinhas e piadas e filmo histórias combinadas... Faço o vídeo da interesseira e até esperimento social. Não me importo se eu irei prejudicar alguém ou se causarei algum outro tipo de mal. Para mim a fama é tudo e o resto é bobeira. Só preciso de cinco minutos de fama para alavancar a minha carreira. Cinco minutos de fama vale a minha vida inteira!
Em um jogo de xadrez onde existem uma enorme diferença de posições, no final da partida, todas as peças vão parar na mesma caixinha.
Provérbio chinês
A vontade louca de presentear com carinho e afeto, é no fundo um desejo de ganhar tudo isso de volta! E isso, é a tradução simples de um amor recíproco!
A democracia tem um super poder. Em uma eleição direta, o povo tem total condições de renovar, recuperar ou afundar o seu país basta ser a maioria na escolha dos seus governantes. Em uma ditadura, só resta ao povo ser um cordeiro resiliente diante da falta de liberdade de expressão ou um permanente alvo de extermínio no caso de discordar do regime
Primeiro cabe a pregação pregar os pregadores, para um êxito de repassar o que recebeu das mãos do altíssimo, assim pregar oque está pregado em si, e repartir os pães da salvação se torna a ideal evangelização, tal como os então discípulos saciaram os famintos naquele contexto de multiplicação, será efetivo os individuo que preza em receber das mãos do todo poderoso.
Quanto mais eu penso, mas longe vou... a cada pensamento é mais um passo a beira da morte. As vezes penso tanto que me perco dentro de mim.
O CEGO, E O OUTRO QUE VIA
Havia na estrada do mundo
um Cego, e um Outro
que via
O Cego tinha uma estrela
cujo brilho não sabia
A Noite não lhe era um mal
pois não via o que não devia
O Outro tinha três olhos
e pelo excesso sofria
pois via com o olho da sobra
tudo aquilo que não podia
Numa flor via seus átomos
e nessa profundidade desastrada
Toda beleza se perdia
No perfume sentia cheiros
(cada nota em separado)
pelo nariz lúcido e enfermo
que todo aroma dissolvia
E assim, pela estrada do mundo
Ia o Cego, e o Outro que via
O que via indagava a causa
e o Cego gozava o efeito
Sendo feliz porque não via
Contava-se nas estalagens
Por onde a estrada passava
Que Um era a sombra do Outro
E os Dois, partes de um mesmo ser
Cuja felicidade de ver
Somente estava onde não devia
[publicado em Recital, vol.3, nº1, 2021]
Vida de um autor
Eu vivo e sobrevivo em meio dessas palavras frias organizadas em linhas para satisfazer minha vontade de reviver coisas boas que aconteceram comigo. Ou pelo menos que eu queria que acontecessem comigo. Mas tudo isso que eu disse não importa já que eu vou viver pra sempre em meio das palavras frias que no fim da minha vida minha alma ficaria para sempre aprisionada.
Tenha um bom descanso emocional deprimente. O remédio é o mal estar, quando você se der conta que não vale a pena acabar com seu emocional, você vai ficar bem.
Gosto de escrever sobre o que interessa
Partilhar idéias, sem pressa
Como quem tira um som da vida
E segue a rima na batida
Voar no próprio pensamento
Sem falar do óbvio
Só das coisas que invento
Crio no palco do mundo
Pessoas e coisas que são minhas
Sons que ouço e reproduzo
Articulo com o ritmo da vida
Assim sou musa e também poesia
Nessas letras que discorro
O próprio som e a melodia
Não entrego tudo
Mas algumas doses por dia
Um pouco do que sou, eu dou
Só pra ver sua alegria
Eu me perdi no momento que comecei a correr atrás das pessoas...
Mas um breve mergulho na decepção me vez ver que eu sabia o caminho de casa!
Carinho não é pra qualquer um. Dentro de nosso coração todos temos um rol de pessoas que o merecem. Mas algumas transcendem ele. Ainda me pergunto como uma pessoa pode ser linda por fora e por dentro se todos temos defeitos. Deve estar bem escondido esse seu ou quem sabe nem exista mesmo.
Todos que postam “me armo de livros”, nunca leram um livro na vida, se lessem, aprenderiam com a história, não deixando-a repetir e logo se armariam de armas.
Krïs Kirak
Aprendi muito cedo na vida que amor era um sentimento que não me interessava. Me deixava fraco. Então parei de tentar.
Se você se acha ignorante, é um sinal de INTELIGÊNCIA. Porém se você se acha inteligente, é um sinal de IGNORÂNCIA.
Não me magoo em não ser correspondido em meu afeto. Há um mundo maravilhoso além daquela pessoa. Não morrerei tentando, mas provando o que muitos têm a oferecer.
Sou um leão sem medo de nada,
Tenho Deus e bato de frente com tudo,
Sem ele não sou nada,
Com ele tenho tudo,
E nunca faltará nada, AMÉM🙏.
Olá !
Sou a soma de todas as coisas que deram errado
O fim nunca é numa queda , mas sempre em uma desistência.
Os dias cinzas costumam mentir sobre quem somos e o que vamos ser;
EU QUERO A VIDA E TUDO OQUE HÁ NELA
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
