Mensagens com Complemento de um Bombom
Entre o plantio e a colheita há um tempo de espera. Vamos cultivar com paciência e descansar enquanto não chega o tempo de colher.
Muitos creem que Deus é uma espécie de carrasco malvado. Como pode um Deus assim, supostamente terrível, ser gracioso com todos? Deus é amor. Deus é graça.
Tentativa e erro já formaram uma dupla quase que inseparável, pois encontraram entre si um elo de desenvolvimento. Quanto mais tentamos e erramos, e aprendemos com os erros, melhores os resultamos são das novas tentativas.
“ A como doí perder um amor mesmo de muitos anos ou apenas de um minuto .
Dor de amor pode se acabar se você abdicar de amar mais se for como eu um eterno apaixonado ela não vai te deixar ,.
Dor que com o tempo começa a fazer parte de ti como um mau necessário que vai ter matar se tentar extrair ,
Amor e dor andam juntos e se tivermos medo de amar não saberemos como e nenhum desses dois sentimentos e viveremos no vazio em nossa zona de conforto .
Não sou um Mário Quintana, um Machado de Assis ou uma Martha Medeiros, não tenho a mesma magia que esses e outros escritores tem, mas sim saímos todos do escuro onde estávamos escondidos, não é de cima para baixo é de baixo para cima, começo do nada sonhando chegar em algum lugar, não tento ser quem não sou, sou simplesmente eu.
Sou uma sonhadora que sonha ser uma escritora.
Sou uma pessoa que simplesmente sonha ter suas obras tocando as pessoas.
Simplesmente surgi de uma dor que senti e me descobri.
Sou simplesmente eu!
Se um homem tem que dizer "confie em mim", é um sinal claro de que você não pode fazê-lo. Confiar é algo que você faz sem palavras.
A ganância é uma faca de dois gumes. Um lado você mata por amor ou por amor você morre, tornando-se assim, imortal no coração da amada
A mulher que se prontifica para ser o que o que um homem quer, é uma mulher baixa, mas para ser o que ele precisa, essa sim, é uma gigante
Bebo um pouquinho da água de cada religião. Adoro orar, pensar em Jesus... No fim das contas, todas as religiões estão conectadas.
Cartas para Antônia.
Por um momento...
Por um momento eu esqueci de respirar
Por um momento borboletas no meu estômago estavam a voar
Por um momento eu não pensei no amanhã
Por um momento quis ter alguém pela manhã
Por um momento me iludi por outro alguém
Por um momento quis ouvir o padre dizer amém
Por um momento a tristeza se afastou
Por um momento o céu não mais chorou
Por um momento as roupas pretas eu não notava
Por um momento você ainda contente sorria
Por um momento a sua falta eu não sentia
Por um momento!
Tô viajando em loucos descaminhos
Como uma gota d'água num absinto
Sem árvores, sem pouso, sem um ninho
Sou pássaro de um mundo indistinto
As pessoas andam tão desesperadas por encontrar um amigo e/ou amiga de verdade que se esquecem que nós somos todos cheios de defeitos...
O um amigo de verdade nos vai machucar as vezes, nem mesmo eles são perfeitos, mas e daí ãhm? Nem mesmo nós o somos.
Deixe de procurar e olhe bem a sua volta, você está rodeado de pessoas incríveis, portanto, saiba dar valor ao que você tem!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
