Mensagens com Complemento de um Bombom
Os pensamentos tão girando na minha mente e eu não consigo pausar, nem escolher um só pensamento. É como se eu estivesse de cabeça pra baixo e sentir o sangue sobre minhas veias, indo todo pra minha cabeça e sentir um peso imenso. Pensar pesa, principalmente quando são vários de gêneros diferentes…
Falar em público se aprende, não é um dom. Bons oradores se fazem através de muito
trabalho e treinamento. Em qualquer atividade pessoas aprendem mais facilmente que outras,
mas todas podem exercê-la com sucesso. Os melhores artistas, atletas, cientistas vencem
porque treinam bastante e são disciplinados. Exercite muito!
O nosso corpo é como um filho rebelde, que todos os dias precisa ser severamente repreendido, no entanto, permanece a cada dia como um monstro, impondo os seus desejos egoístas.
A mentira é um quarto seguro, onde ninguém pode atingir, mas esse quarto é trancado por fora e não tem janela.
Trabalhe com amor, seja honesto com as pessoas e ame a sua família.
Só assim serás sempre um vencedor.
O amor é como o ar
Nosso globo ocular
Nao consegue enxergar
Cabe a cada um de nós somente
Amar,amar e amar...
No céu da sua boca
No céu da sua boca
Tem um avião voando
Rasgando,a textura diluida
Tem uma pipa,azul e branca
Voando com delicada ingenuidade
Tambem tem um lindo arco-íris
cujo tesouro e o pote de ouro
Ninguem conseguiu encontrar
Quando chega a noite
Com seu semblante escurecido
Avisto grandes consteleções
No infinito do céu da sua boca
De norte a sul,de leste a oeste
Esse é o retrato da ilusao
Que faz meus olhos se arregalarem
Com temor e aflição...
O essencial é aproveitar cada momento, porque não podemos criar um novo passado,mais podemos fazer o presente da forma que agente quiser!
No escrivaninha tem um papel
Papel branco,envepole marrom e rabiscado
Era a carta que eu estava escrevendo
Pra enviar pro' meu cunhado...
Amor é um sentimento tão LOUCO, sei lá, deveríamos falar de AMOR no plural, mas infelizmente ele insiste em ser singular e habitar apenas um coração. Eu só espero que na próxima vez que eu inventar de AMAR, seja algo intenso, verdadeiro e que seja pra sempre, não quero mais me machucar!
Ali na frente,um pouco mais adiante
O guarda-roupa me com uma coisa intrigante
Meu casado de couro marrom
Está manchado de batom e de sangue...
(...) E então você toma um rumo, e de tudo que te faz mal, decide se afastar. Quando você resolve desistir, sempre tem algo, que volta pra te atormentar.
Espalharam um e-mail criticando e ironizando a imagem do Ex Presidente LULA, eu fico pensando o qnto lucra um desses que não sabe o que é lutar pra vencer na vida, e mais, o que é governar um país como esse que é dominado pela corrupção. Ninguém é perfeito, mas eu quero ver quantos presidentes fez tanto pelo Brasil, as melhorias que esse cara nos trouxe. As pessoas deveriam olhar pra si antes de criticar o q não sabem, pois nem um cara com ensino superior fez mais do que um analfabeto no poder.
Errei um vez quando comecei onde que não podia o alicerce desse nosso namoro, mais agora resolvi quebrar toda casa construida e refaze-la, cabe a você resolver se vai ou não participar da obra.claro que dessa vez sem errar na base.
Sai de mim, pois você criou meu ser sendo pouco não importa;
Quero que venha logo como em um pensamento que desatina a razão, pois a glória Vigora o querer que se põe em mim;
Eu não sei dizer seu nome e também acho que eu não posso dizer o seu como em um amor proibido que em silêncio não me deixa falar;
Temos que atravessar cada fazede nossas vidas com um sorriso estampado no rosto , reconhecendo e tirando um conceito de cada erro ou acerto .
As coisas podem se reconstruir como também podem nunca mais voltar , mas coloque uma coisa na cabeça , se for pra ser será , e nada impedirá , a não ser você .
FELICIDADE
***************
Felicidade é um estado passageiro,
bem longe da solidão,
que faz brotar um sorriso verdadeiro,
de dentro do coração,
Que bate bem ligeiro,
dependendo da emoção,
que contagia o corpo inteiro,
seja qual for a ocasião,
Que sempre espanta a tristeza,
e isola a depressão,
que mostra a real beleza,
e ilumina os momentos de escuridão,
Felicidade é umarapida viajem,
ao nirvana dos sentimentos,
que invade de passagem,
o nosso pensamento,
Que manda embora o sofrimento,
e pisa em cima da raiva,
que elimina o descontentamento,
e com todo o mal abala,
É um sentimento tão bom,
que com tudo de ruim arrasa,
nos livra da opressão,
mas pena que sempre acaba.
Na minha alma
construi um belo jardim,
um jardim suspenso!
Cada vez que a saudades
aperta e a noite chega, fecho
a janela sinto o coração
entristecer e colho uma flor!
Mas com uma certeza,
daquele mesmo lugar
muitas brotarão .....
Só então consigo perceber,
que em breve a esperança voltará!
Um belo dia estava no jardim, e ao perceber alguém me olhando, senti um medo tremendo pois imaginei ser um ladrão. Mas de repente, você apareceu com as mais belas flores, que colheu pensando em mim, pois é assim o amor, tudo que fazemos é pensando no amado.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
