Mensagens com Complemento de um Bombom
Eu tentei, eu ainda tento achar um motivo pra não desejar você, mais são todos falhos. Eu preciso de você ao meu lado!
Em certos momentos de sua vida o ser humano deve se tornar um camaleão. Mas, Jamais se esquecer de seus fundamentos.
o veneno que lançaram na minha alegria, virou o soro contra toda tristeza.. Ganho mais um dia em minha vida, agradeço e vou atrás, SORRINDO!
O mês que seria do desgosto vai nos deixando seu último domingo, e apresentando-se como um mês 'a gosto', pois me deixou um gosto a mais de viver, uma vontade ainda maior de crescer, gosto de enfrentar o amanhã da primavera que vem, do verão que depois aparece, e é claro que os desgostos vêem em todos os meses e estações, e devemos saborear como um doce, mesmo os mais doce veneno, devemos ser alto-imunes aos venenos.
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
"A Amizade tem um perfume tão suave, é necessário muita sensibilidade para sentirmos o cheiro da alma do outro"
No mundo de hoje é isso o que você quer(amor falso)? Porque todo mundo age sem um indício, cada beijo e sorriso que dão é só uma pequena mentira que eu vejo continuamente. Eu vejo que a cura é um pouco de amor que você pode deixar acontecer.
Nenhuma garota merece ser usada apenas por uma noite. As damas merecem um garoto que as amará para sempre. ” O amor é importante.
Como um sinal de uma estrela dizendo que existem outras estrelas que brilham por você..
Basta fechar os olhos. É na escuridão q eu tento encontrar tudo aquilo q eu perdi achando q , ao te encontrar, eu n precisaria de mais nada. Platônico até pode ser,amor que não da para descrever,paixão que não tem como definir,encontro em ti tudo oque um dia procurei,
só tua voz me acalma quando preciso,mais quem é você que não me vê?quem é você que não me conhece?quem é você que não sabe do meu amor
Meus professores querem tanto me ferrar, que até no lugar de preencher o nome na prova tem um espaço pra justificar a resposta.
A vida te dá milhares de oportunidades, mas só há um problema: não conseguimos ver e quando percebermos já é tarde demais.
Arrisque!! Tentee!!! Blefe se for necessário!!! Mas não desista... Isso é pra covardes! - Cada um é do tamanho dos seus sonhos... sonhe do tamanho do impossível, assim tudo estará ao seu alcance. -
Um Dia
Um dia quero acordar e ver seus olhos a me olhar
Um dia quero chegar e ter seu beijo para me acalmar
Um dia quero deitar e ter seu corpo para tocar
Um dia quero morrer e dizer que tive alguém para amar
E quando chegar aos céus, vou viver como um anjo a te zelar
Torcendo que vivas feliz, sempre a te esperar.
E um dia estaremos desapegados. Ficarão as cicatrizes: sempre que olhar, ela vai está lá e vamos lembrar como foi, o tamanho que era e o quanto sangrou. Só que daqui um tempo, será só uma marca...NÃO VAI DOER MAIS.
Uma vez eu disse que nunca me apaixonaria por um fodão, pois é, mas esqueci que ninguém manda no coração, e que o nunca sempre acontece .
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.
"E com um ar insegura ela resmungou: 'Você não me ama suficiente?' -ele falou com prontidão: 'por essa vida não, precisaria de outras.'
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
