Mensagens com Complemento de um Bombom
Existe coisa pior que perder dinheiro? Pra mim tem, um alguém que não clamava que te amava, mas dizia que gostava de você, até que um dia te deixa, sem causa, sem porém, sem circunstâncias, por acaso será que foi por causa banal, ”briguinha besta,” (discursão) não acredito que foi por isso. Não há perda maior e tão grande que perder um amor, perder um love é a maior dor e sofrimento.
Um beijo de mãe, é uma coisa.
Um beijo de irmãos, é outra coisa.
Um beijo de pai, é uma coisa.
Um beijo seu, me faz te amar mais.
Me faz bem te amar.
A maioria das pessoas que te julgam, não tem um terço da capacidade que você tem, tenha foco em seus objetivos. Não deixe que ponham limites em você, pois o limite esta em sua mente.
" Quando te vejo sinto o coração acelerar, um frio bater, o sorriso surgir. Tudo isso, porque, mesmo sendo uma rosa cheia de espinhos você tem a paciência de cortar um por um, para então me colher como flor. Você aos poucos foi ganhando espaço, batalha por batalha, espinho por espinho e agora preenche tudo: meu coração, minha mente, meu sonho, minha vida. Obrigada, meu jardineiro. "
QUESTÃO DO MEDO
Apesar de sua destrutividade habitual
O medo pode ser um ponto de partida
Para coisas melhores em nossas vidas,
Ele pode ser o limiar para a prudência
E um respeito plausível pelos os outros.
CONSEHEIRO
Pra sermos um bom conselheiro
É preciso construirmos um bom
Receptor. Visto que, o ouvido que
Ouve é o mesmo que cerra-se ao
Ao tom de uma parecer.
Não viva de aparência, viva de sorriso pois eles são como O vento, Se vão mais um dia sempre Acaba voltando...
Quando voa o condor
Com o céu por detrás
Traz na asa um sonho
Com o céu por detrás
Voa condor
Que a gente voa atrás
Voa atrás do sonho
Com o céu por detrás ...
Condor -
Vamos lá, ainda existe tempo para nos dois, ainda existe um novo amanhecer e tudo, só vai depender de você...
Já pensei que um dia eu poderia saber até que ponto eu poderia chegar, mas descobri que nunca saberei, pois sou muito mais do que eu mesmo sei.
Sabe mãe,
Hoje eu peguei você ajoelhada
falando com Deus,
Agradecendo bênção de filhinha
Que um dia ele lhe deu
para alegrar seu coração
nos dias seus
Obrigado,mãe
para me fazer feliz você até virou
menina
Obrigada mamazinha pelas noites
mal dormidas
Brinca comigo
entre os meus brinquedos
e me encina
que o melhor presente que eu ganhei na vida
Foi você!!!!
Não fazemos o que queremos
e nem tudo que sei que posso,
quem nos dera poder viver
em um mundo só nosso.
Tu es a quimica descoberta por um cientista chamado ``Cachala tchala Maica ``„ o teu ser foi o motivo deste grande estudo
Amo te e muito mais
O inevitável simplismente aconteceu, não vou lamentar por um fim pelo contrário vou agradecer por ter tido um começo.
BOM
final de mais um dia
que poderia ser como um outro qualquer
Mas com certeza teve suas penas e sacrifícios, conhecimentos e aprendizados
momentos bons e dificieis....
Cada dia é semelhante ao rio, jamais terá outro igual
porém segue resoluto seu curso e direção
contornando obstáculos e seguindo sempre em frente
buscando o mar
...e nós... nosso porto seguro!
Beijos
Tudo que você sempre sonhou um dia pode estar mais perto do que você imagina, é só você olhar ao seu redor e prestar mais atenção!!!!!
A.C.S.G.07-05-2014
A cada carta que chegava era como um arco-íris no fim de uma tempestade que embeleza minha casa, devolvia brilho aos olhos e acariciavam minha alma.
Nos anos oitenta curtíamos uma música e namorávamos, hoje curtimos um Twitter e deixamos de namorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo