Mensagens com Complemento de um Bombom
Você pede tanto
pra Deus colocar
um homem decente
na sua vida,
mas como você quer
que Ele faça isso,
se você não libera o espaço
que está sendo ocupado por
alguém que só te faz mal?
Poesia: Tecnologia da informação
(Fragmento)
(...)
Cada um se individualizou,
No mundo virtual.
Hoje até com o próximo,
A conversa é via rede social.
(...)
Poesia: Tecnologia da informação
(Fragmento)
(...)
A cada dia avançamos,
Para um rumo sem direção.
Sem saber onde vamos chegar.
Só sabemos da progressão.
(...)
☕
Compreenda a vida é como um pão fresco, ainda que às vezes pareça rústica por fora, por dentro ela pode ser macia e cheia de sabor.
Kate Salomão
☕
"A cada respiro uma chance de viver, em cada dia um recomeço, e uma oportunidade de uma nova vida nascer".
O racismo é uma doença. Um vício. Uma doença vergonhosa. Que às vezes prospera no silêncio das casas. Nós sussurramos e fechamos as janelas. Gritamos durante as refeições em família. Odiar o outro é imaginá-lo contra si mesmo.
"Cuidado com o poder da inveja,ela te corrompe, te seduz e te mata. Transformando o que era um lindo caminho em um rastro de destruição, deixando passado de amizades destruídas e alianças partidas".
Quando o poder corrompe, ele mantém um registro de seu progresso, escrito no dispositivo de memória mais sensível, o rosto humano.
Se os padrões de uns e zeros fossem como padrões de vidas e mortes humanas, se tudo sobre um indivíduo pudesse ser representado em um registro de computador por uma longa sequência de uns e zeros, então que tipo de criatura poderia ser representada por uma longa sequência de vidas e mortes?
Um relacionamento entre duas pessoas, tem que abranger os sonhos mútuos, caso contrário passa a ser plano solidário. O final é um par de solitários!!
Quando tudo parece um tela negra e fria, pego num pincel alegre e atiro umas pinceladas de cores sorridentes e vibrantes!
Vem ver a manhã, pois sei que não é agradável, mas tem um raio de sol te esperando para se junta ao seu brilho e fazer um novo dia.
So quem rega pedras sabe o valor de um sorriso, o minuto de atenção e a sinceridade de um eu te amo.
"Um dia, alguém ouviu o som do meu silêncio, expressado nos meus olhos tristes e, ao se importar, pisou em solo sagrado. Então, como não ser grato? Por isso mesmo, se tornou a pessoa digna de confiança; àquela que ouviu de mim, o que mais ninguém ouviu e, ao saber das minhas dores e fraquezas, ainda assim, me aceitou, me amou e me encojarou a ver o sol onde eu somente via escuridade." ( F.C. Cunha)
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
