Mensagens com Comecar de novo

Cerca de 2784 mensagens com Comecar de novo

⁠A começar pelo teu olhar aprofundado, entro de bom grado em um paraíso sublime, um intenso labirinto, onde me perco de propósito, deslumbrado com cada atrativo, um detalhe mais atraente do que o outro, todos abrasados pelo fervor do teu espírito, embelezados com a suavidade do teu lindo corpo, principalmente, se este estiver arrepiado através dos teus sentimentos fogosos, teu coração acelerado, desejo sedento, intensificados graças a minha presença, o tempo inevitavelmente parado, imersos em um momento marcante, a interação dos nossos universos, beijos veementes e molhados, nossas línguas se entrelaçando, nossos corpos suados, um contato bastante próximo, movimentos dedicados e naturalmente audaciosos, um diálogo que dispensa palavras, já que em contrapartida, o nosso mútuo sentir tem muito a dizer, por conseguinte, és uma mulher alegre, vívida, envolvente, um contínuo e belo florescer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu não quero mais me preocupar com o futuro
Eu quero começar a realmente viver
Os anos passam rápido e eu já não tenho tanto tempo
Quero aproveitar o que há de melhor
ao lado das pessoas que amo
explorar as belezas que o mundo nos deu
pois o presente é precioso demais para chorar pelo amanhã.

Inserida por droplets

⁠Antes de começar uma amizade comigo, o cidadão, ou cidadã, passa por um processo chamado de Estágio Probatório de Kamaradagem (EPK).

Inserida por kamorra

Motivação é o que te faz começar. O que te mantém no caminho é a disciplina.⁠

Inserida por kamorra

Desejo que cada um desfrute sua vida com Deus e se precisar de conselhos para começar, faça perguntas aos que já estão desfrutando.

Inserida por HelgirGirodo

Esse não é o jeito que deve acabar
Esse é o jeito que deve começar
Esse é o jeito que deve começar de novo
Não, eu nunca quero desmoronar
Nunca quero partir seu coração
Nunca quero deixar você me despedaçar
É, eu sei que a gente disse muita coisa
que provavelmente a gente não queria dizer
Mas não é tarde demais para retirá-las
Então, antes de você dizer que se vai...
Eu provavelmente devia te avisar
que eu nunca soube o que eu tinha
Eu nunca soube o que eu tinha

Inserida por droplets

Basta um olhar amigo para começar um bom relacionamento sem proveito das más intenções.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Dependendo do que você gostaria de saber a Bíblia diz por onde e com quem você deve começar.

Inserida por HelgirGirodo

Começar bem e terminar melhor ainda é a função da Igreja de Cristo na caminhada de suas obras para a glória de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os segredos da inteligência só virão se você começar a ler, acreditar e fazer o impossível para projetar a sua criatividade, as suas realizações e seus planos com a mesma cautela quando seus passos caminham em busca de novos relacionamentos e novos horizontes.

Inserida por HelgirGirodo

A melhor lição para aprender o que precisa ser feito na prática é começar, fazendo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠0.1

CAPÍTULO 18

Aos 18, minha jornada está apenas
a começar.
Novos desafios e sonhos,
Horizontes a desbravar,
Navegando estou,
Sem medo de naufragar.

0.2

CONTROVÉRSIAS

Emoções conflitantes,
como tempestade a rugir,
Um caos de sentimentos,
que insistem em persistir.

Entre sonhos e medos,
um furacão sem fim,
navego na confusão
que vive dentro de mim.

Inserida por Mick_Rocha

⁠Como começar o princípio de uma conversa: peça licença a pessoa e pergunte algo de seu interesse e achará um bom diálogo para ambas as partes.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Último dia do mês: não é o dia de começar as férias, não é o último dia do ano, a vida continua no primeiro dia do próximo mês... SORRIA..."

Para alcançar uma vida mais satisfatória, é fundamental começar por melhorar a qualidade das nossas ações.

Inserida por nosor_beluci

Desta vez não dá mais para desculpar e começar tudo de novo. Algo aconteceu diferente. Não sei o quê nem como, mas há uma montanha russa aqui dentro que me leva a altos e baixos o tempo todo. Me sinto enjoada, os olhos reviram-se e tudo o que estava no lugar, de repente, está de ponta cabeça. Não me disseram, não leram para mim, não sinalizaram, postergaram tudo o que aconteceria logo após. Me sinto perdida. Não há um arco-íris a me dizer que haverá uma nova aliança, não há esperança cá dentro. Sendo assim, me resta o viver dos dias rotineiramente, acordando e dormindo sem novidades, sem um acalentar de sonho, sem nada.
vts - 25/08/2019.

Inserida por Valeriateixeira

Vamos começar tudo outra vez.
Me ensine a sonhar de novo, a acreditar. ..
Te confesso, ainda tenho medo.
É que a bobeira me pegou e
Me deixei ser levada por ela.
De repente nada mais fazia sentido.
Mas, sem te incomodar, me dá sua mão,
Me olha nos olhos,
Me beija na boca,
E me faz em nada me preocupar
E em somente acreditar
Que ainda vale a pena,
Que vale a pena amar.

Inserida por Valeriateixeira

É tudo psicanálise pura, não para enviar, atingir e finalizar, mas para começar a evitar que atinjam, na existência de infinitas formas de viver sem atingir algo.
(O caminho do meio)

Inserida por paulocelente

⁠O conhecimento é um presente, começar a jornada por conhecimento é dom.
um valor que não pode ser pago...

Inserida por Raimundo1973

⁠Lembrando que começar do novo não é nenhuma fraqueza. Fraqueza é estacionar no recuo e perder a oportunidade de fazer o certo por não tentar outra vez.

Inserida por Raimundo1973