Mensagens com Comecar de novo

Cerca de 2802 mensagens com Comecar de novo

Eu acordei feliz hoje só de imaginar que eu vou começar uma vida nova, longe de você.

Inserida por pensador

⁠Que eu possa neste dia, abrir minha mente e meu espírito, e começar em mim a mudança que tanto almejo nos meus irmãos... Amém!

Inserida por magicamistura

Inspiração se ganha vendo bons exemplos, mas a motivação⁠ tem que começar de si mesmo.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Consciência??? Vamos começar!
Sentimento que nos permite
Compreender e vivenciar
Moralmente o certo ou errado
É o que poderá me julgar.

É preciso minha origem conhecer
Antes de querer me identificar
Não caracterizo- me só pela cor
Mas pelo humano que me tornar.

Devemos todos a raça respeitar
E acima de tudo saber valorizar
Muitos negros que aqui sofreram
Para que eu pudesse me conscientizar.

Inserida por marcia_ribeiro_4

Eu tô tão lindo porém bem mais perigoso
Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo

Raul Seixas

Nota: Trecho da canção Rockixe.

Inserida por JRAL

⁠As vezes precisamos apenas olhar para o além por um momento para começar a enxergar quem realmente merece nossa atenção no dia a dia.

Inserida por DennisMoraes

Somos estranhos agora. Mas sei que você precisa comer e precisa começar a falar. Porque você só tem a mim.

Inserida por pensador

⁠Acho que me encontro sensível e deprimida o suficiente para começar a pensar as minhas merdas.
Em uma fração de segundos passa um milhão de coisas na minha cabeça, coisas que nem eu sei explicar. Cobranças que venho fazendo rotineiramente a mim mesma, cobranças essas que estão me sufocando.
É isso que venho fazendo comigo, me torturando por coisas que não consigo resolver sozinha eme culpo por não ter essa capacidade, talvez seja esse o motivo de tanta cobrança querer que as coisas aconteçam e que de preferência seja breve.

Inserida por DaiseAzevedo

⁠Começar de novo, e contar comigo. Vai valer a pena ter sobrevivido. Sobreviver parece ser o caminho! Realmente vale a pena? Ou viver . Realmente vale a pena? A diferença está no posicionamento que define o presente. Começando por sair das piscinas de ratos, dos serpentarios, dos ninhos de urubus. Viver é estar longe de tudo o que envenena a conduta, a alma. Se , para viver, necessário se faz, afastar dos venenos injetados pelas proximidades com as pestes peçonhenta, decidido a muito está, andar por caminhos livres de raízes expostas e lixos acumulados por ratos, serpentes e urubus. Viver é o presente. Presente é uma dádiva. Viver bem é a meta, a cada presente.

Inserida por Celiaa

A diferença entre uma vaca e um feijão é que um feijão pode começar uma aventura.

Inserida por pensador

⁠Aguente
Eu nunca quis começar uma guerra
Eu estava completamente errado
Eu sei que já estivemos nisso antes
Agora com meus olhos bem abertos
Eu rasguei você em pedaços

Luke Hemmings

Nota: Trecho da música Place In Me.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Não se mexa
Não podemos apenas ficar?
Podemos começar de novo?
Não desapareça
Porque você sempre terá um lugar em mim
Você sempre terá um lugar em mim

Luke Hemmings

Nota: Trecho da música Place In Me.

Inserida por arthur_rodrigues_5

"⁠ Podemos começar a partir de hoje, construir a pessoa que queremos ser no futuro. "

Inserida por PauloAlves

Qualquer hora é perfeita para começar a pensar diferente, inovando o ritmo do pensamento.⁠

Inserida por daianearere

⁠⁠Se você falar para uma pessoa pensar ela não vai começar a pensar, ela tem que sentir o ritmo para começar a pensar.

Inserida por Nouxiz

Sempre que alguém começar a falar sobre "competição justa" ou qualquer coisa nesse sentido, fique de olho na sua carteira, porque ela está prestes a ser batida.

Murray Rothbard
Making Economic Sense (1995).
Inserida por pensador

⁠A vida sempre será um desafio!! E se você tem medo de tombos...tem duas opções: não começar ou viver no chão.

Inserida por grizidias

⁠Pensar em fazer algo que gera dúvidas e incertezas pode ser uma boa forma de começar.

Inserida por drsandro

⁠Meu interno está disposto a deixar tudo para traz... começar novamente vai ser muito difícil, mas com a experiência de fazer o melhor para hoje e planejado o amanhã com garra de ontem, a força de hoje e a conquista do amanhã...

Inserida por mary_indiara

⁠E de repente é melhor deixar de correr atrás de quem você quer, e começar a dar valor a alguém que realmente valha a pena e te mereça.

Inserida por willian_augusto_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp