Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49311 mensagens Bonitas para Amigos

Sempre experimentei alegria da tristeza, mas nunca a tristeza da alegria,
Desisti de tentar e assim como o amor e o ódio opõem-se,me contraponho na contrapartida da vida que me colocou na bifurcação da decisão.Desisti não por que deixei de amar mas por não ter mais condições de sofrer .Como alguém pode dar o que não tem? Então você me deu as únicas coisas que tinha,vazio, confusão,dor e tristeza,então vivi esses dias de tempestade intensa,sendo surrado pelo vento forte e pelas altas e pesadas ondas que abalavam seu interior caótico.Que bom que acabou o que nunca começou,a noite escura e densa se dessipa com a luz do porvir e meus olhos indispostos vêem um futuro,isso me reanima,alimenta o desejo que você com sua cordialidade má tentou sufocar,por isso vou prosseguir em passos firmes e constantes para o que logo adiante de mim está.

Inserida por Baena

"Que eu nunca deixe de querer sair correndo na chuva, chorar de alegria, me entregar por inteiro, extravasar de amor."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Viva cada dia com a alegria e a disposição de uma criança ao brincar, só assim saberás a felicidade que a vida contém, e só assim não sofrerás com as amarguras que infliges a si mesmo.

Inserida por thiagogdiniz

Deixe de medo
Amor é paz, é fantasia
Amor é tudo na vida
É a chave da alegria.

Inserida por ClebioCarvalho

Sorrir é ter alegria
hás vezes só para ofertar
Tantas vezes nós sorrimos
com vontade de chorar

Inserida por Fradigascjm

D-Dentro de toda tristeza,
E-Existe uma grande alegria.
U-Um amor, uma beleza,
S-Sempre em nossa companhia.

Inserida por 120763

Eu acredito que essas lágrimas de hoje só servem pra me garantir um amanhã de alegria.

Inserida por amandadrielly

Eu estava aberta a tudo, não ficava alheia a
dor, vergonha, paixão, coragem, alegria ou tristeza. Sempre fui uma
pessoa naturalmente emotiva e rejeitar isso seria o mesmo que rejeitar a
mim mesma.
Quando aprendi a me valorizar, não adquiri o poder de
ficar imune às adversidades. Eu estava sujeita a vitórias e derrotas,
erros e acertos, como qualquer um. A diferença é que agora eu tinha a
fibra para levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima sem nunca
retroceder. E essa fibra é que separa quem eu fui de quem eu sou.

Inserida por Laen

Juntou uns gravetos

e acendeu uma fogueira bem no meio do nada.

Sorriu alegria...

Agora tinha luz

e o frio não demoraria a passar.

Inserida por marymd

Dobrei a Alegria em cinco partes pra caber no coração.
Cresceu tanto no últimos dias que mal cabia...
Agora tem espaço de montão.
Alegria sempre cabe mais,
tristeza não cabe não.

Inserida por marymd

Evoluí muito mais na dor do que na alegria. Aprendi muito mais nos erros do que nos acertos. Cresci muito mais com as decepções. Fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de mim. Às vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota.

Inserida por LayanneAngell

Aquele tempo…
Ah… Aquele tempo…
Naquela época não chovia… Quando chovia, era alegria…
Parecia que as coisas eram bem mais fáceis… Parecia, não, elas ERAM bem mais fáceis…
Aquela época foi quando a minha maior preocupação era saber se ia dar pra andar de skate depois da aula, ou não…
Lá foi onde tudo começou e se eu pudesse, voltava pra lá, sem bagagens, sem culpas, sem meus medos, sem meus problemas…
O dia que eu conseguir voltar pra lá… Bom, esse dia não vai acontecer.

Inserida por kalvinmarchetti

Não digo que ser a felicidade da maioria é uma coisa chata, mas é uma alegria correta e sem sentido demais!

Inserida por GabrielC

"Eu costumava ser normal, eu sorria, eu era legal e transbordava alegria. Mais chego um tempo que eu tive que ser eu mesma. E parar de me enganar fingindo uma alegria que na verdade nunca existiu."

Inserida por LuanaRodrigues

Queria tanto que você deixasse de ser o sofrimento do verbo sonhar e se tornasse a alegria do pronome possessivo meu. Como eu queria que você fosse aquele vento gostoso que entra pela porta sem bater e toma conta de todo o meu rosto e me faz sentir mais leve. Queria também que você fosse aquele machucado que eu fiz quando, tonta, esbarrei em alguma coisa por estar pensando demais em você. Queria muito que você fosse aquela primeira gota d'água que cái do chuveiro quando, às 5 da manhã, eu tomo banho só pensando em como a saudade (ou vontade) que eu sinto de você toma conta do meu corpo inteiro. Queria que você fosse aquele sono que quer me deitar de qualquer jeito e eu tento fugir. Queria que você fosse o brilho dos olhos daquela pessoa que me viu na rua e, me disse piedosamente, sem dizer nada, que tem pena do cansaço que vê em mim - mal sabe ela que aquilo nem é cansaço; aquilo é você. Queria que você fosse cada minuto da espera do que eu te espero - e como eu te espero!

Inserida por amandasantosf

Queria tanto que você deixasse de ser o sofrimento do verbo sonhar e se tornasse a alegria do pronome possessivo meu! Como eu queria que você fosse aquele vento gostoso que entra pela porta sem bater e toma conta de todo o meu rosto e me faz sentir mais leve. Queria também que você fosse aquele machucado que eu fiz quando, tonta, esbarrei em alguma coisa por estar pensando demais em você. Queria muito que você fosse aquela primeira gota d'água que cái do chuveiro quando, às 5 da manhã, eu tomo banho só pensando em como a saudade (ou vontade) que eu sinto de você toma conta do meu corpo inteiro. Queria que você fosse aquele sono que quer me deitar de qualquer jeito e eu tento fugir. Queria que você fosse o brilho dos olhos daquela pessoa que me viu na rua e, me disse piedosamente, sem dizer nada, que tem pena do cansaço que vê em mim - mal sabe ela que aquilo nem é cansaço; aquilo é você. Queria que você fosse cada minuto da espera do que eu te espero - e como eu te espero!

Inserida por AmandaFerreira

Em uma tarde você conseguiu me proporcionar uma alegria tamanha que equivale a alegria que um ser humano pode sentir em uma semana.

Inserida por Joice88

Alegria é saber viver de acordo com seus limites
pois a vida não espera e não há pra lamentações
crescer é a nossa meta, viver o destino
quem escolhe a direção é você

Inserida por amoliveira2

QUERO PROMOVER A PAZ, O AMOR E A IGUALDADE, POIS SEI QUE, SE TODOS ESTIVEREM EM PAZ HAVERÁ ALEGRIA.
SE TODOS AMAREM, A VIDA SERÁ ABUNDANTE, UM MANANCIAL.
E SE TODOS FOREM IGUAIS, NÃO EXISTIRÁ O QUE TEMER, O MELHOR FARÁ PARTE DA EXISTÊNCIA DE TODOS.

Inserida por wandersabino

Às vezes a vida nos faz grandes surpresas.
E com elas vem uma alegria.
Mas também pode vim a tristeza.
Sinto q agora ela está me preparando alguma coisa.
Só q tenho q esperar.
E ver se o q ela me oferecer vai valer a pena.
Porque não quero mais me decepcionar.
Às vezes olho pra você e penso q tudo poderia ter cido diferente.
Quem errou talvez fui eu.
Mas agora to tendo as conseqüências.
Então to querendo só alegria.
Pra ver se te esqueço.
E consigo viver minha vida!

Inserida por franderetti