Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49374 mensagens Bonitas para Amigos

Março chegou, e isso já faz nove dias.
Março chegou e trouxe tudo (quase tudo)
Trouxe amigos, trouxe risadas, trouxe sorrisos, trouxe gargalhadas, trouxe lagrimas, trouxe abraços, trouxe encontros e desencontros, trouxe provas da escola e muita lição de casa, trouxe calor, trouxe dias de chuva, trouxe sonhos, trouxe ansiedade, trouxe medo, trouxe quase tudo. Não trouxe você, assim como Janeiro não trouxe, Fevereiro não trouxe, ai Março chegou e não trouxe você. Quero saber quando você vem.

Inserida por isabelrainha

Um dia se precisar de mim, te estenderei uma mão amiga, quando no passado tenha-me virado as costas quando mais necessitei.

Inserida por jonathas104

"Há horas em que ficamos sem palavras perante o sofrimento de um amigo. Nosso coração dói, mas que fazer...que dizer? O melhor seria um abraço mudo e bem apertado, mas e se estamos longe desse amigo? Aí, nossa dor aumenta pela impotência e distância! Não há mensagens, telefonemas, e-mails nem mesmo uma chamada de vídeo que substitua "aquele abraço". A dor de um amigo é também a nossa dor, quando se trata de uma amizade incondicional, pura e genuína. Resta-nos, mesmo assim, apesar de todas as vicissitudes, transmitir pelos meios ao nosso alcance, um "abraço" que possa ser recebido com o mesmo calor e alma, como se fosse em carne e osso. Tenho a certeza que o amigo o recebe feliz e continua a sentir a cumplicidade na palavra "amizade". Ele sabe que nessa amizade não há distância que interfira ou se oponha! Tu (que sabes quem és) recebe aquele ABRAÇO do costume...mudo e repleto de palavras que sei que gostas de ouvir da minha boca..."

Inserida por marylife6

A partir de agora, quer ser meu amigo??? Prove que merece meu carinho e minha confiança.... Cansei de tanta hipocrisia!!!!!

Inserida por laynealmeida

Vamos ser felizes!!! Divertir-se com os amigos, dar mais importância para a família, Ficar do lado de quem nos ama de véras e trabalhar bastante... O cara lá de cima vai nos dar o que merecemos!!! Vamos deixar as pessoas falsas, sínicas e mentirosas, que acham que são melhores que nós, para traz... Foda-se!!! VAMOS SER FELIZES GALERA...

Inserida por NiltonReinaldoPort

O tempo que Deus tem para seus amigos não é o mesmo que Ele tem pra você. ... "Não namore para satisfazer suas carencias, não namore por embalo.,não namore só pq todo mundo ta namorando, não namore com medo de ficar sozinho (a), pq Namoro não é moda, é compromisso..

Inserida por NiltonReinaldoPort

Encontrar amigos é como achar um tezouro enterrado.E lutar para nunca mais perde-lo.

Inserida por Mafra123

Amigos sinceros, são anjos que estão ao nosso lado para voar junto conosco em qualquer momento da vida!

Inserida por RuttFelippe

Tem uma galera ai que se diz se seus amigos, mais, so querem se aproveitar da melhor parte de você,

Inserida por PaulloRobert

Amigo é aquele que te quer por perto, não cobre, não insista. Tem que coisas que simplesmente não são.

Inserida por kbeltrani

MARIA
(Á uma amiga morta de afogamento)

Foi num dia frio
Que morreu Maria
Sobre as aguas frias
De um malvado rio.

Vida que sumiu
Rosa irradia
Como a noite fria
Ou manhã de estio.

Teu tristonho fim
Deixa sobre mim
O padecimento.

Vida que sumiu
Olhos que não viram
O teu sofrimento.

Inserida por EdilsonAlves

Ah, amigo, Deus não faz isto. O pecado nos afasta de Deus, mas ele não é capaz de afastar Deus de nós. Deus nos procura, Ele vai atrás de nós, nos espera, acredita. Ele nos ama. É por isso que você não tem o direito de permanecer triste. Você não tem o direito de estar pensando que não tem mais jeito. Deus o ama e nunca deixou de amá-lo. Ele morreu para salvá-lo. Deu Seu Espírito Santo com a plenitude de Seu poder para fazê-lo vitorioso, para tirá-lo da mediocridade, e dar-lhe a vitória.

Inserida por pluelson

Até de um matadouro podemos sentir falta... não pelas torturas... mas sim pelas vitimas amigas que lá convivemos

Inserida por GEOVANEpe2013

"O amado faz para o seu amigo dois amados, semelhantes em honra e valores a si mesmo e o amigo enamora todos os tres."

Inserida por MaxSalgado333

A felicidade é a espera de um dia bonito
De um céu azul, uma tarde de sol, de um abraço amigo
A felicidade é a vontade de querer sempre mais
Mais de nós mesmos, alem das estrelas, mais do infinito

Inserida por marcuspatrick

É tão bom quando a gente tem um amigo com quem pode compartilhar tudo né... Então dê valor enquanto tem pra depois não se culpar que enquanto tinha não dava valor!

Inserida por AninhaBia

"Amor é quando deixo de ser egoísta e ouço teus queixumes como amiga, seco tuas lágrimas como mãe, te abraço como um anjo protetor"

Inserida por Adelise

Ser amigo é ...
Amigo é aquele que aceita o outro com todos os seus defeitos, confia nele e se sente responsável pelo seu bem estar.
Amigo é como a luz, nos faz descobrir novos horizontes.
Amigos:
São lápis de cor trazendo alegria a essa nossa vida cinzenta.
São estrelas que guiam para um porto seguro.
São passos suaves na rua deserta.
São traços sensíveis na pele guerreira.
São cores com formas bonitas, pois ficam para sempre na vida da gente.

Inserida por CrysRangel

O tempo passa, as pessoa mudam e os verdadeiros amigos continuam em nossas vidas.

Inserida por eduardobmfm2

Amigos são como bons livros; "não é necessário ter muitos, mas os melhores.

Inserida por CrysRangel