Mensagens Alegres
Quando uma porta se fecha, outra se abre. Espere confiante e com alegria no bem que está reservado. Liberte-se do passado! Principalmente dos acontecimentos ruins.
Esqueça! Perdoe!
A alegria, é um gesto que a alma usa para expressar seu sentimento de gratidão a vida. Quando nos alegramos compartilhamos felicidade e contagiamos outros, tornando inesquecível esse sentimento.
Andando
Andando pelas ruas na madrugada
Aproveitando o silêncio que vagueia
Em busca de uma alegria que me ampara
Gostaria de acha-lá para desfrutar da mesma.
Você começa a descobrir que mudou, quando aquilo que te dava alegria antes, agora gera em você nojo !
Cabe a nós escolher a alegria e a gratidão agora - e parar de imaginar que precisamos ter tudo perfeito antes de sermos felizes.
É com alegria e gratidão que assim que o sol nasce eu abro as portas e janelas do coração e com um sorriso largo as enfeito com flores de ternura, para te receber toda manhã. Com essas mãos toda perfumadinha de poema, estendo-as a você e te recebo na minha paz, no meu carinho, no meu abraço fraterno, na leveza da minha amizade, nessa alegria simples de ter a tua companhia diária e a luz da tua presença.
Amor Recíproco
Amar é falar que ama, com alegria. É sentir falta e mostrar o que sente. É estar disposto a qualquer desafio por quem ama. É falar horas e horas ao telefone quando se está distante, e até adormecer ouvindo aquela voz encantadora capaz de aliviar qualquer cansaço. Amar, é dar carinho quando se pede. É pedir perdão quando se errou. É perdoar quando se pede desculpas. É se entregar sem medo do que dizem ou vão dizer. Amar, é deixar o orgulho de lado e dar o braço a torcer, apenas para desta forma mostrar à pessoa amada que sem ela você não existe, e não sabe viver.
"Atraia boas energias pra sua vida, exale alegria pro mundo. Cuide do que está jogando ao vento, tudo que vai, volta, e volta mais bonito." 🌟💫
Ser Filósofo é estar em constante contato com a tristeza e alegria, é estar solitária e ser solicitado.
Ser um Filósofo não me torna melhor ou pior que o outro, é simples, sou apenas uma olhada diferente em pontos cegos, com peso na palavra e um espírito simples e ao mesmo tempo visível.
Sou Filósofo não por formação, diploma ou coisa próxima disso, sou Filósofo apenas por ser Nilo Deyson Monteiro Pessanha.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
CANTO DE DOÇURA – João Nunes Ventura-05/2020
Que sorriso que alegria
Meiguice de existência,
Um gesto de inocência
Lindo olhar de criança,
Um abraço para a vida
Meigo canto de doçura,
Que amor de formosura
Céu lindo de esperança.
Que bonita a mocidade
Que jardim belo de flor,
Que meu canto de amor
São meus dezoito anos,
Que jardim nossos dias
Linda mocinha a cantar,
Meus beijos lhe ofertar
Nas manhãs de sonhos.
Que depois só saudade
Mocidade é lembrança,
O coração não alcança
É despertar em solidão,
Os cantos se passaram
Sem os sonhos de vida,
A estrada já esquecida
E tanta vida no coração.
Deixe a saudade...
Seja digna pra liberdade
A alegria que muda a paisagem
E o espelho é para quem tem coragem
De encarar o seu erro maldito
Que nessa vida todos correm o risco
Que toda manhã renovemos nossa alegria... de VIVER e de CRER!
Que toda manhã renovemos nossa LUZ interior, para que reflita no próximo em forma de AMOR e GRATIDÃO.
Mas sinto que é preciso tentar
O choro dura uma noite
Mas a alegria virá
É de manhã
Com a mente sã
Eu paro e lembro que o dia é feito pra recomeçar
Dias de alegria dia de amor dia de carinho
Dia de felicidades
Dia de
Sonhos
Dias de amor a ser procura
Dia de sabedoria
Dia de paixão sempre conquistantando os sonhos que queremos realizar não desista dos seus sonhos sempre continua firme nos seus sonhos e vc vai realizar tudo com todos esforços e dedicação espero que vc realiza todos os seus sonhos
PALAVRAS SE REVELAM
A poesia encontrada é um sorriso esboçando a alegria de viver.
Poesia são letras, palavras traduzidas pelo coração ditadas por Deus.
Palavras ao vento revelam a mais bela poesia em letras jogadas soltas em um mero pedaço de papel.
Pessoas especiais são fonte de alegria.
Jóia rara de se ver.
Quem conhece descobriu um tesouro.
Ser especial é querer estar perto.
É contar os dias para encontrar...
E quando encontra, é querer que o tempo não passe.
Às vezes passa e nem se nota; pois o tempo tem outra forma.
Assim como o sol tem outro brilho.
As flores têm o próprio perfume...
Pessoas especiais são assim. Únicas!
Muda tudo em volta. Inclusive por dentro.
Elas chegam de repente e não tem hora pra sair.
(C.F.)
Amor,
Bom dia, sempre uma alegria saborear sua arte. Você é o puro talento, expressão clara, usa palavras com maestria pra trazer alegria aos corações.
Não se esqueça de agradecer todos os dias por este dom recebido. Ter a capacidade de elevar o astral das pessoas, ensina muito, faz sonhar e viajar ao escrever com graça suas obras. Você é o mais belo e puro amor, tão terno, tão sereno, sincero e autêntico. Você é incrível. Vou agradecer sempre por ser o meu amor, cuidar e te amar muito todos os dias, todas as horas, todos minutos por toda minha vida. Amo você .
