Mensagens Alegres
É tempo de renovar, deixar pra trás mágoas cultivar o amor alegria esperança e crescer na fé. É tempo natalino. É renovação
Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando - me de um lado para o outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim. Espero que ela encare a certeza do óbvio. Me enxergando não pelos 99,99% mas como alguém disposto a fazer a diferença. Por que simplesmente não sou apenas um molde em meio a tanta singularidade. Sou um dos iluminados levantado por Cristo para vencer. Faze-lá bem não será apenas um momento. Mas uma constância.
O brilho do sol me saudou
Trazendo alegria ao meu dia
A beleza do amanhecer me iluminou
Fazendo a tristeza se dissipar
O calor do sol me abraçou
Inundando minha alma de muito amor
O mundo nunca trará a alegria facilmente , haverá obstáculos, labirintos , destinos indesejados e pessoas desprezíveis . Mas nada disso será em vão , o mundo não cria e realiza sonhos , mais nós sim e preciso ir a luta mesmo derramando o sangue frio , e preciso ter fé mesmo se estás em pranto quase todo dia , e preciso amar mesmo se abriram seu peito, e tudo de bom saiu voando .
Sorria Sempre
Sorria sempre, sorria!
A vida, mesmo conturbada, sorria!
A alegria é a melhor coisa, sorria!
Ele contagia, sorria!
Mesmo estando triste, sorria!
O sorriso é o cartão postal, sorria!
A harmonia da mística razão de encantar, sorria!
Retribua um sorriso, dê altas gargalhadas do nada, sorria!
Dê agora a sua, vai É de graça, sorria!
Ame a vida, seja alegre, sorria!
Sempre sorrir, é a melhor maneira de existir.
Espero logo o futuro... mais faço o presente para semear o futuro,sem perder a amizade,a alegria nem o espirito de tentar ir em frente.
Da dor
A DOR implacável devasta a vida de uma pessoa.
Rouba-lhe a paz,
a alegria e os meios de subsistência
tornando a vida tão infeliz que alguns buscam alívio através do suicídio.
O médico-missionário Albert Schweitzer disse:
“Como tirano da humanidade, a dor é mais terrível do que a própria morte.”
A dor crônica tem sido comparada a um “alarme falso” que simplesmente não desliga.
É esta dor que leva as vítimas a gastar bilhões de dólares por ano na busca de alívio, e ela mutila a vida de milhões.
Contrário à dor aguda, a dor crônica não é um sintoma;
A dor crônica não é um sinal de alerta
A dor crônica não tem finalidade alguma.
Lá atrás no tempo
A minha infância
Recordar me traz a alegria
São sempre lembranças floridas
Regadas de intenso amor
Recordo de não ter tudo
Mas nunca faltou me estudo
No dia ainda escuro
Levava me a minha mãe
Em meio a risos contentes
Observo algo estranho
O tempo passou correndo
O tempo passou voando
Como a andorinha do ninho
Vai e retorna sem cansar
Eu recordo minha infância
E torno a despertar
O dia era pequeno
Para tanta aventura
A gente fazia da rua
Um lugar para amar
Se por uma arte ligeira
De criança verdadeira
Toma-se uma sentença
De afastar-se de um amigo
Aí o tempo se arrasta
E a gente sente na alma
E a aprende a esperar com calma
Que aquele vil prazo se expire
Que alegria encontrar
Amigos daquele tempo
Que ainda revivem momentos
Que ficaram lá atrás
Foram bases de amizades
Que enfrentaram o tempo
Não morreram num momento
Mas marcam a eternidade
Victor Thales P. de Limas
Parabéns por mais um ano de vida, que Deus traga ainda mais alegria ao seu coração e infinitos momentos de felicidade para armazenar em sua memória, que possas rever seus conceitos todos os dias e que Deus lhe faça ser melhor do que ontem, te renove sempre.. Que faça desabrochar o homem de verdade que és! Que lhe torne um um homem de princípios e valores que tanto almejo em ti meu primogênito..
Sinta se abraçado e beijado demoradamente do seu pai que lhe ama e quer seu sucesso acima de tudo !
31/01/18
Um homem deve possuir grandes aliados no seu dia a dia que são: alegria, perseverança, cordialidade, domínio próprio, sensatez, maturidade, mansidão, sabedoria, paciência, esperança, respeito, transparência e fé.
E pra hoje eu só quero que a ternura me abrace...
Que o amor me acolha...
Que a alegria me contagie...
Que a sabedoria me alcance...
Que a humildade permaneça ...
Que a paciência me acompanhe...
Que a fé prevaleça...
Que a paz permaneça...
Que a felicidade me agarre ...
E que tudo que for bom chegue forte e transborde...
#Andrea_Domingues
Se é para contaminar,que contamine de paz,se é q faz contagiar que seja de alegria amor felicidades e harmonia !
BOM DIIAA!!
Uma vez ,apesar da minha constante alegria e do meu sorriso,uma pessoa me disse que eu tinha o olhar triste,e atè hoje,de vez em quando ao olhar-me no espelho ,me pergunto se ela viu minha alma.
10/02/2018
Bom dia Alegria!
O tempo não é apenas de carnaval,
é seu,
é nosso
e de quem mais desejar e souber fazer a hora.
O relógio do tempo apenas aponta o momento de recordações,
tradições, comemorações e deixa o povo se virar
(cada qual em seu quadrado)
Carnaval não é apenas desfile de escolas de samba,
de blocos
ou de euforia exagerada.
Ele expõe a dignidade do povo,
que na euforia da zorra
zombra das próprias dificuldades e problemas do tempo.
Joga fora tudo que acumula em seu interior
e se embriaga na ilusão do prazer.
E de carnaval em carnaval
vai com toda dificuldade se encontrando
e encontrando-se consigo próprio,
até delinear sua personalidade e imagem
que sempre pintou e desejou ter
e que agora materializa-se à custo de muitos carnavais.
"Se carnaval oferecesse enxada para trabalhar,
brasileiro com certeza seria imbatível na São Silvestre!"
"Deixe o povo sambar e se divertir,
e que seja apenas um oásis na lida da vida,
desta dura caminhada"!
"Não é a tristeza ou a alegria que impede o nosso bem estar, mas quando mudamos a percepção do nosso olhar de dentro para fora“
Meu mundo é mais mundo quando tudo vira poesia, as palavras,falam com mais alegria,trazendo uma doce magia. E a felicidade se completa com a sincronia da parceria,com a família e amigos, que Deus vai juntando a cada DIA!
