Mensagens Alegres
Mulher!
Imagem refletida no espelho da vida
Sensibilidade e delicadeza
Alegria e dor, emoção vivida
Mas a força é a sua natureza!
Eu não precisei de muito para ser Feliz!
Apenas bati na porta certa.
Para encontrar a alegria que me faltava!...
Livro... a beleza que reflete na alegria pela realização de um sonho guardado, um desejo de expor suas ideias e imortalizá-las..
O coração do poeta é a morada da poesia!
Nele o amor transborda, alegria visita e a tristeza vai embora!...
Alegria é a fonte da eterna juventude, uma fonte inexaurível de energia. Mesmo que o seu corpo envelheça, morra, algo dentro de você continuará vivo; uma energia jovem e vibrante, uma vida além do corpo, um riso além da seriedade.
Ansiedades
Olhos sem brilhos
Não são olhos de enxergar.
Sorrisos sem alma
Não são de alegria.
Sonhos com ansiedades
Não são sonhos;
São saudades.
Não sei o que me entristece mais. A mensagem que a universal propaga, ou a alegria daqueles que a escutam.
Bom dia querido(a)!
"Viva esse dia com alegria e esperança...cultive flores de amizade...amor... solidariedade...Viva fazendo de cada momento um elo de paz...compartilhe coisas boas...regue seus sonhos com fé...e nunca se esqueça: Deus está cuidando de você...provendo tudo aquilo que você necessita...Apenas creia e aguarde o tempo de Deus!"
Com Carinho!
Flor da alegria no país da impunidade.
Tem coisas que não valem a pena mudar.
Não mude por causa da incompreensão.
Outros têm admiração por não abaixares a cabeça.
Esses são os que valem a pena manter por perto.
Aprendi contigo que a melhor resposta não é o silêncio.
Mas, sim, uma gostosa gargalhada contagiante!
Como você disse uma vez, "não precisa ser tudo preto no branco".
Então, "sorrir é o melhor remédio", desista de mudar por quem não faria o mesmo por você!
Contagie a todos com sua festividade.
A vida é uma só mesmo, mas não exagere.
A alegria demasiada termina em euforia.
Apenas seja a esperança do dia de alguém.
A recompensa é a vida te sorrindo de volta!
Hoje, embora não as tenha aqui ao meu lado, comemoro a alegria de ter vivido ao lado de vocês momentos maravilhosos, pude aprender com vocês como ser um ser humano melhor, pude compartilhar com vocês minhas conquistas, alegrias, tristezas... Trago em meu coração a felicidade, e tenho muito que agradecer a Deus por ter me dado as melhores mães que eu poderia ter, e agradecer a vocês MÃE E VÓ, por aceitarem a proposta de Deus de me ensinar, instruir, puxar a orelha, tenham a certeza que não foi tempo perdido, ainda tenho muito a aprender, mas tenho a certeza que aquilo que me ensinaram, eu aprendi, e tenho compartilhado com as pessoas. Obrigada por todos os momentos e ensinamentos, AMO VOCÊS!! Hoje sinto saudades, Não tristeza!!!! #minhaseternas
Ah, o samba..
Vem trazendo alegria em sua jornada.
Papel e caneta em mãos,
Inspiração de um bom compositor, e virou, poesia cantada.
- O Silêncio do Papa -
Que momento tão doce
Que instante profundo
Que alegria nos trouxe
Aquele Homem+ do Mundo.
Tantos olhos sem miragem
Tanto grito magoado
Que ao ver aquela Imagem
Ali ficou abandonado.
Tanta gente perdida
Que na vida sofreu
Tanta esperança caida
Que da vida se perdeu.
Emudeceu a garganta
Foi Presente o Passado
Frente à Virgem Santa
O Mundo ficou parado.
E aos pés de Maria
Onde nada é Novo
Um gesto de Amor
Um Papa+ do Povo.
A alegria atingiu-me. Fiquei paralisada. E nada mais conseguia pensar e nada mais conseguia fazer. Sentia apenas a imensidão da onda que dentro de mim se abatia, fazendo-me rir, fazendo-me chorar.
Mãe, seja jovem ou idosa, na
alegria ou na dor, tu és a mais
bela rosa do Reino de nosso
Senhor.
Feliz Dia das Mães!
Naquele dia quando você apareceu me trouxe alegria e esperança deixando em mim o perfume de uma bela flor , e no meu coração você fez um ninho de amor .
não me deixa.
Vem ficar comigo
Vem que te preciso cada dia mais.
Você roubou meu coração, pós um brilho nos meus olhos e do meu sorriso você é a razão.
deixa de capricho ,
Vem ficar comigo e
Pra sempre ser somente meu
Você coloriu meu mundo e os meus sonhos você devolveu
Ao teu chegar trouxeste a alegria,
a um coração que já não sabia
no que acreditar.
Hoje acredito que a tua companhia
me acalma a alma
E num simples piscar me aquece, enlouquece e enfurece.
Só tu consegue me levar do inferno ao céu com um simples sorriso
E é por isso que digo sem hesitar
Tu és aquele a quem eu escolhi amar;
