Mensagens Alegres
A alegria que deves ter não é aquela a que poderíamos chamar fisiológica, de animal sadio, mas uma outra, sobrenatural, que procede de abandonar tudo e de te abandonares a ti mesmo nos braços carinhosos do nosso Pai-Deus.
A minha vida se tornou uma terrivél ilusão depois q te perdi, nada mais me trás alegria meu amor,vc é a minha luz, meu caminho, sem vc sou como uma vela apagada, nd e ninguém me faz tão bm, quanto sua presença,só quero poder estar nos teus braços novamente,mesmo que seja por um momento, sei q nada me pertence, mas te quero e sem você posso fazer o q for, mas nada me faz te esquecer, não há como apagar tanto amor guardado e mais uma vez te peço perdão por tanto te amar e tanto querer-te.
Serei sempre sua, somente.
te amo Jailson Gigante Júnior
Ele seguiu numa mistura de alegria e ansiedade, pois sabia que era seu começo de glórias. Realmente! Tudo novo e deslumbrava-se, deliciava aquele admirável mundo novo tomando um líquido fosforescente servido por fadas verdes. “Sempre quis fazer parte disso tudo”, pensava encantado. E vieram os dias de dinheiro, as noites de diferentes mulheres, a fama de tempo indeterminado. Ocupou sua vida de tantos compromissos que mal tinha tempo pra se deprimir com as memórias de seu passado, também não as queria porque sabia que a solidão quem trazia-lhe era a saudade que sentia quando se aproximava de certas reminiscências do que foi um dia. Mas era grato ao seu passado sim, porque jamais perdeu sua retidão. Mas não era mais o mesmo que não olhou pra trás quando partiu. No fundo, era preciso não olhar pra trás. Se desprender era ser livre, e ser livre é se permitir crescer. Crescer é conseqüência e prêmio para grandes homens, e alí estava aquele grande homem. Notado e notório
A alegria consiste de fazer grandes amizades que nem as fofocas seram capazes de separa o que eu sinto por você
" Torne-se a minha vida, ilumine meus dias com a sua virtude de alegria, guarde-me enquanto andar só, me guia quando estiver sem rumo, me salve da grande fúria do mundo, e vem ao meu encontro de coração aberto onde possa me colocar e nunca mais me tirar".
ESTÁ AMANDO É ESTÁ
ENTRE O CEU E O INFERNO,
É ESTÁ ENTRE A ALEGRIA E A TRISTEZA,
POREM NÃO SE PODER MUDAR DESTINOS.
o amor é a essência da alegria,
te amo a toda hora e a todo dia.
amar vc não tem hora, e nem circunstância
pois o teu beijo é a minha confiança..."
david ramon
poema-paola-poema
paola de poema
paola de palavra
paola de alegria
tão caumo
em seus versos
dedilhados
de manhãs
tão perene
de amizade
como rio de tarde
sob luz de lua clara
paola
tão bela
tão rara
Você é um Anjo
Tem gente que é anjo mesmo sem asas formosas, gente que
espalha alegria Fazendo coisas maravilhosas.
Se um anjo é alguém que é pleno de amor, é uma dádiva que
eles estão sempre partilhando.
Se um anjo é alguém que sempre vela pelo outros e também
lhe dá um “toque” de quando em quando,
Se um anjo é alguém que toca nossas vidas com seu coração
amoroso e clemente então, mesmo sem asas ou halo tão radiante,
você é um anjo com disfarce de gente!!
Que todo amor e calor que você traz
E todo coração que você toca e toda alegria que você cria
porque sempre se importa, retornem a você, abençoando sua vida
e provando o quanto amam você todos aqueles que tem a
felicidade de conhecer você!
A vida revela-se afinal tão simples,
Um sinal um simples sinal e o meu mundo sorri de alegria;
Há alegria no eterno jogo das palavras;
As letras aparecem com uma dança em movimento;
É uma alegria compartilhada com a tua presença;
A alegria não está nas coisas, está em nós;
A alegria está em mim por te ter a ti;
Dizer que te amo é tão pouco ..
Podemos até lembrar de quem partilhou nossa alegria, mas jamais esquecemos quem chorou diante de nossa dor!!!
"Cheia de alegria sinto Deus no mar,ora cheio,agitado,ora sêco,calmo,com suas ondas a proporcionar esse vai e vem,movimento de agitação e bonança que se assemelha a vida em sua história que nos mostra que temos calmarias e tempestades. Sinto,ainda,Deus no Sol,ora quente,escaldante,ora frio,refrescante,no seu giro normal,entre nascente e poente,movimento que me faz medAtar a vida em sua história e refletir que o que nasce,depois desaparece. Continuo a sentir Deus,no vento,ora como brisa gostosa a me acariciar o corpo,ora com ventania carregada de poeira fina a irritar os olhos,onde me ponho em movimento para receber a sensação gostosa da brisa,ou a correr para me livrar da irritação da irritação pelo corpo.Assim,também,é a vida!...Ora se fica pelo prazes,ora se corre,afastando-se do desconfôrto." (Exatraído do livro:Almira e sua história - Traços bibliográficos)
so voce me faz feliz.
so voce me tras alegria.
mais o problema e que nuca
poderei ter voce em minha vida
pois voce e demais para mim e jamais
iria me querer como tua namoradinha...
Agradeço-te
Belos se foram os tempos
Tempos felizes, tempos de alegria.
Eu tentava agarrar a vida mais que podia
Sonhava muito, me exaltei por demais, reconheço.
Eu amei, eu ri, eu chorei.
Tive minhas falhas
Reconheça meu bem,
Você também errou.
Arrisco dizer até mais que eu
Hoje não sou mais aquele estúpido tímido
Sei bem tudo que devo falar.
Aprendi,
Agradeço-te por isso,
Aprendi bem a falar tudo que deve ser dito, e na hora que se deve.
Agradeço-te.
MARAVILHOSO É VER UMA PESSOA E SENTIR UMA ALEGRIA ILUMINANDO O SEU CORAÇÃO,MELHORANDO AINDA MAIS O SEU DIA
Contei as estrelas do céu i vi que elas são inúmera esse é o numero de alegria que sinto de ter como amigo
ESPELHO
Ontem acordei triste com minha estrela ofuscada
A luz da alegria estava apagada
Solitário como vazio do céu
Sonzinho príncipe sem Rapunzel
Chutando latas pela rua
Esquecendo de olha a beleza da lua
Perdendo a cor como verde inverno
Pensando esta vivendo um verdadeiro inferno
Mas...
Hoje bateu de novo meu coração
Amanheceu um outro dia de verão
Reacendeu novamente a chama do amor
Enchendo minha vida de valor
Brilhou e alegria retornou!
Graças ao amigo espelho que me ajudou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Frases para Animar uma Pessoa
- Mensagem para Alegrar uma Pessoa
- Mensagens carinhosas para alegrar o dia
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria