Mensagens Alegres
Eu, já farto dessa vida, todos os dias quero me afastar mais e mais de mim mesmo, quero me afastar de minha própria existência. Gostaría de morrer.
Porém, um fato me ocorreu...
A cada dia, eu morro um pouco. Cada vez mais. Morro de amores por você. Morro de felicidade por lhe ter em minha vida, a cada segundo contigo, me sinto eufórico... morro todos os dias, e mesmo assim continuo vivo. Por isso ainda não acabei comigo mesmo, pois a sensação de morrer sorrindo me agrada.
A sociedade é movida por pessoas que precisam de dinheiro para comprar ilusão e fugir de sua vida real miserável.
Na vida você pode ser solteiro, ter todos e não ter ninguém, estar acompanhado mas se sentir sozinho, viver de momentos e não de verdade
Onde está a felicidade? Talvez no caminho na busca constante de algo que você acredita, que pela fé não te deixa desistir
Até que chega um dia que você encontra mas perde e começa a procurar novamente..
Sintia Freire
Os cristãos são como animais de circo que vivem trancados, acorrentados e fazem truques por uma recompensa. Os ateus são como animais selvagens vivendo apenas pelos seus institos.
Nem todo dia é feito só de risos, mas mesmo se a lágrima rolar, eu vou continuar sorrindo e o meu caminho seguindo...
No âmago do meu enternecimento, esbarro-me cotidianamente com a decrépita e impertinente aflição.
Agarro-me na credulidade e velejo na inquirição.
Atino a refutação veraz que me traz paz, seguindo com a mesma amabilidade de sempre! remando para os verdes campos do contentamento.
"Me disseram para eu te esquecer e apenas suportar a saudade. Mas, escolhi amadurecer e cultivar aquela nossa antiga felicidade"
Os que estão ao meu lado, os que me levam para o melhor de mim e os que me dizem quando erro são os que me merecem. Os outros tanto me faz se vão à frente ou atrás.
Que seus sonhos se tornem realidade.
Que seu crescimento não seja apenas na idade.
E que toda a sua vida seja repleta de felicidade!
Já te procurei... por todos os lugares, viajei nas mais loucas estradas e caminhos a tua procura, por momentos achei que tu sorriu pra mim, era só ilusao.
Fiz de tudo pra ter você ao meu lado, até suportar a dor, pois achei que estaria aqui logo depois pra me confortar, isso também foi em vão.
Inúmeras vezes me perguntei se não era digno de ter você, o por quê de nunca conseguir e sempre sentir a sua falta mesmo em momentos que eu achei que tu estava presente.
Fiz da minha vida uma eterna procura e indagação.
Onde está você facilidade?
Se tu choras por um amor não correspondido, fraco és!
Não porque amas, mas por ter entregado nas mãos do outro todo o seu eu, vivendo um eterno inverno.
O amor é fraternidade
E, muita, compreensão;
Uma dose de amizade
E, outra, de dedicação.
in VERSOS - Trovas e Sonetos
Dançar é uma arte. É expressivo, imprevisível, acolhedor, libertador e aproxima as pessoas.
Movimente-se de qualquer geito. Não se importe com ao redor. O mais importante e estar bem e feliz com você.
Aqueles que vivem para impressionar os outros jamais construira sua propria historia.
Movimente-se.
Vão querer tirar a sua luz.
Vão querer tirar a sua fé.
Vão querer tirar seu foco.
Vão querer te subestimar.
Vão querer te invejar.
Vão querer te maltratar.
Vão querer te derrubar.
Não tema.
Não perca jamais sua fé.
Não desista.
Não abaixe a cabeça.
Não se sinta culpado.
Não revide.
Siga a Luz.
Tenha Fé.
Seja e propague o respeito, admiração e amor.
Aprenda, ensina e faça sempre o bem.
Reze, Ore e cante a Deus.
Celebre, Festeja e Agradeça por tudo que vc tem.
Seja a luz de Deus, que tudo você ira realizar.
Plante Amor.
As plantas não são diferentes da gente, sempre vai existir obstáculos, falta de chuva, terra enfraquecida, pragas e assim vai.
Quando as atitudes, gestos e sentimentos de uma pessoa te fazem bem uma semente de admiração se plantou no seu coração. Cabe você cuidar. Quando você cultiva, a planta cresce, fortalece-se, desenvolve-se e te dará frutos.
Regue o amor, respeite as diversidades, que você tenha troncos sólidos e raízes firmes para te proteger e segurar das maldades que existem no mundo.
O alimento necessário para seu crescimento esta na luz de Deus.
Pratique a gratidão que você será regado pelo universo.
Faça o bem que os frutos viram.
- Relacionados
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de passado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
