Mensagens Alegres
Pense em vitórias para você e seu próximo, pois
pensamentos positivos ajudam nossa felicidade e a
felicidade dos outros.
Livro: O Respiro da Inspiração
Uma razão para a felicidade: viva o hoje como se
fosse seu último dia e aproveite ao máximo. Faça
pessoas felizes e acredite que o amanhã será melhor.
Livro: O Respiro da Inspiração
A felicidade é uma oscilação da tristeza, em momentos da sua vida que você é menos triste do que ontem
Eu uso afirmação. E escrevo:
Eu sou herdeira do pai e tomo posse , eu sou destinada a felicidade eu sou amada eu sou riqueza em constante abundância que se renova infinitamente eu sou luz que levemente abraça e se faz presente em todo meu ser , converso comigo e me entitulo prazer pois eu sou leveza eu sou a vida eu sou a gratidão eu sou a certeza da continuidade eu sou o eu que emerge preciosidade e transborda
Não postergue sua felicidade, nem adie seus sonhos,
pois o amanhã pode não acontecer e será tarde
demais para realizá-los.
Livro: O Respiro da Inspiração
Observe a natureza e reconheça, com o passar do
tempo, que alcançar a felicidade e a paz é uma das
maiores realizações da vida.
Livro: O Respiro da Inspiração
Acredito que eleição significa uma nomeação divina de alguns homens para a felicidade eterna. Mas acredito que esta eleição seja CONDICIONAL, bem como a reprovação oposta a ela. Acredito que o decreto eterno relativo a ambos está expresso nestas palavras: “Aquele que crer será salvo; aquele que não crê será condenado”. E este decreto, sem dúvida, Deus não mudará, e os homens não poderão resistir.
Que sejamos autônomos da nossa felicidade.
Não dá para terceirizá-la, essa é nossa responsabilidade
Aproveitem a felicidade enquanto podem, meus queridos súditos. Vocês vão acabar descobrindo que ela é bem passageira.
"Para chegar no tablado da felicidade é preciso escalar muitos degraus. Degraus onde podem ser encontrado tristeza, cansaço, dúvidas e decepções."
Felicidade é apenas uma ideia que se concretiza por intermédio da realização de desejos, logo ela é efêmera e não eterna, então, não podemos dizer que somos felizes, mas que estamos ou não felizes.
A felicidade no mundo globalizado é uma ideia construída na comparação entre uma forma ou outra de viver. Sendo assim, quem é mais feliz? Uma pessoa que vive submersa às diversidades sufocantes de uma metrópole ou outra que encara as limitações de um lugarejo, sem perspectivas de progresso? A dificuldade em responder a referida pergunta está na complexidade em definir felicidade, pois sendo um sentimento, logo é singular, portanto, imaginá-lo dentro de um padrão é um erro e esse erro aumenta quando teorizamos a possibilidade de alguém ser feliz, porque isso é impossível, justamente, por sermos portadores de uma falibilidade que não nos permite sermos perfeitos, pois somente com a perfeição poderíamos dizer: somos felizes.
Não se mede uma pessoa pelo estudo que se tem e nem a sua felicidade pela quantidade de bens que tem.
Logicamente é importante manter a confiança.
Não há regras para a felicidade, desde que respeitando a liberdade.
Positivamente caminhamos com almas que nós encontramos em nossos passos.
Entretanto, tudo é igualmente apreciado pelas duas partes na amizade verdadeira.
A gratidão nos mantém vivos e a partilha vem da oração, não importa o caminho que se segue no sentimento religioso.
Sendo assim, obrigado por sempre lembrar de mim.
A consideração é um tesouro, amigos são jóias raras, que o tempo nos proporciona ao caminhar.
Suavemente a paz esteja ao lado quando, estamos conectados com a reflexão em nossas vidas e logicamente nos transforma.
E eu desejo tudo de melhor, mesmo nas adversidades, pois é nelas que aprendemos o amor de Jesus Cristo.
Adenir dos santos Fabiano
O tempo afasta
Gasta, amofina.
A morte afasta
Nefasta, cretina.
A felicidade afasta
Outrora, menina.
A felicidade não é o momento
A felicidade é o sentimento
Que fica na alma guardado
Depois que se acaba o momento vivido
A felicidade é a lembrança, a qual nos agarramos
A lembrança, que para sempre recordaremos
A lembrança, que queremos reviver
Depois que pensamos connosco mesmos:
Éramos felizes e não sabíamos
A felicidade não é o momento
A felicidade não é o sentimento
Menos ainda, a lembrança
Do tempo, uma pequena herança
A felicidade é o tempo até onde desejaríamos recuar
Um lugar para o qual sonhamos regressar
Um desejo, um sonho, ambos utópicos
Por isso, esperamos que o momento, o sentimento
A lembrança, o tempo e o lugar
Quando e onde fomos felizes na nossa memória se eternize
Éramos felizes e não sabíamos
Ainda bem que assim é
Caso soubéssemos, a felicidade não se mostraria feliz completamente
O momento perfeito não seria
A lembrança não seria tão boa
Recordar não seria tão doce
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
