Mensagens Alegres
Felicidade
Sonhei tanto com esse momento
Ouvindo dos teus lábios, palavras que só Deus pode escutar
Você declarando que sou sua poesia romântica
Aquela que Deus quis te presentear
É tão lindo ouvir da sua boca que sou a mulher da sua vida
Fomos feitos um para o outro
Somos a poesia mais linda que estamos escrevendo...
Nos dois um paraíso de paz
É só você e eu
Estou emocionada...
Meus olhos agora brilham de verdade
É a felicidade me fazendo sorrir
Quero adormecer nos seus braços apaixonados
E acordar com seus beijos...
Autora:Simone Lelis
Procure ser feliz enquanto a vida lhe da oportunidades porque toda a felicidade e uma dádiva que nasce em seu humilde coracao
O segredo para ser feliz e obedecer a Deus em momentos que descobrimos que a única felicidade e a obediência de conhecer o verdadeiro Deus
O homem que condicionar a própria felicidade à realização dos seus desejosos estará desnecessariamente correndo o risco de tornar por muito tempo a sua vida infeliz.
A felicidade está num outro lugar desconhecido por ti, dentro de ti mesmo! Então, procura-te noutros lugares felizes de ti.
Não EXISTE felicidade PLENA,a vida é feita de coisas boas e ruins,altos e baixos, como ensina os orientais com o YIN e YANG somos as duas coisas e somos o bem e o mal,certos e errados e tudo mais o que quiserem ser,felicidade é ter sabedoria de fazer acontecer.
Pleno é infinito se ficarmos tristes é na ausência da felicidade,e se HOUVESSE felicidade INFINITA, não haveria tristeza,convenhamos que tanto se alegrar ou entristecer faz parte do crescimento espiritual de todos,despertos ou não.
Na sua vida, a felicidade pode ser uma hóspede que chega e discretamente vai embora; ou simplesmente ela pode habitar em você. A decisão é sempre sua!
Respirei o mais belo amor...
Dei um sopro de felicidade
E então respirei a bondade
De um amor feito de verdade.
No sorriso eu vejo a felicidade; no olhar eu vejo a verdade; no rosto vejo a bondade; nas palavras toda a criatividade: E eu penso em você é de verdade? Sim! você é minha realidade.
A felicidade pode ser enxergada somente por aquele que sabe o que
realmente quer para a vida, e dá a vida por isso.
Há pessoas que passam a vida inteira procurando pela felicidade, mas não reparam o que tem do lado até perder...
E depois que isso acontece ainda tem coragem de se fazer de vítima.
"Dizem que a felicidade vem assemelhar-se as borboletas." Quem desejar a presença delas, terá que plantar um jardim, e exercer paciência com as flores, é como conquistar boas amizades. E quando a gente menos espera, várias e lindas borboletas pousam, fazendo a nossa vida uma eterna primavera!
Sinta sua dor, raiva e ódio, reflita isso em amor, carinho e felicidade.
A vida é curta pra fazer o inverso...
Pare de buscar sua felicidade no outro, pos todos somos humanos erramos o tempo todo! Então não se iludam com "Amor perfeito " " vida perfeita " "príncipe encantado" existir sim uma pessoa que vai te amar como você é imperfeito(a) não jogo em ninguém sua frustração se pessoa não correspondeu seus expectativas. Afinal quem foi que confio sua própria felicidade no outro? Então PARE.
Que felicidade, chega ser até maldade discutir por besteira, a gente vive numa doideira. A noite e conchinha e amor a noite inteira, ao dia são brigas por besteiras. Haa... cegam meus olhos por você, que nem consigo ver quanto me machuco, eu só consigo perceber o quanto amo você e brigo pra ficarmos juntos. Eu queria ver se Eu fosse você, se você iria ter a paciência que tenho contigo kkk.. por isso chega a ser maldade, porque não posso te amar a vontade porque em qualquer besteira e um sinal verde pra leseira que faz eu dormir com saudades .
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
