Mensagens Alegres

Cerca de 42944 mensagens Alegres

⁠"Somos gratos por pertencer à geração que viveu a verdadeira essência da felicidade—quando a diversão não precisava de tecnologia, as boas músicas embalavam nossos dias, as conversas eram profundas e as amizades, sinceras. Uma era dourada, onde a simplicidade fazia tudo valer a pena."

Roberto Y Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

Como alguns filósofos atuais dizem: "a felicidade é inútil" e como descobri, em vida, que toda frase é contextual. Penso que é verdade, em termos. A felicidade é ótima para o indivíduo, mas exacerbada, socialmente, viraria um caos. Eu acredito que tenha sua importância? Sim. É muito importante ela existir. Mas penso que se todos decidissem serem felizes, alguém ia sofrer e não por ser intenção de alguém, mas porque não conhecemos um mundo em que todos se beneficiam igualmente de uma mesma proeza. Muito embora, eu ainda gostaria muito que esse dia chegasse a existir: em que todos fossem felizes sem prejuízo de ninguém, como na música "Imagine" de John Lennon, morto por causas desconhecidas por um fã. Em minha cabeça, todo anarquista é um sonhador e não um político comunista. O mundo não aguenta mais a polaridade que causa guerra e é isso que John Lennon queria dizer (minha interpretação livre e que pode estar errada)

Inserida por mi_v_t_

É que Anjos como você vem para terra com um simples objetivo,Para trazer felicidade obrigado.

Inserida por RafaUlian

A tristeza de amar é ver que um dia esse amor pode se acabar, mas a felicidade de amar é saber que esse amor pode durar, basta ter fidelidade.

Inserida por Manuh.ziinha

Perder tempo com coisas inúteis é a atividade de muitos, prezar pela felicidade é virtude de poucos

Inserida por maiconherverton

"O SEGREDO DA FELICIDADE NÃO É NADA DISSO...

É SIMPLESMENTE ENTENDER QUE NÃO EXISTE SEGREDO ALGUM.”

Inserida por prifiglie

A felicidade é mesmo algo bem sutil.

Fica quietinha no seu lugar,

Aproveitando cada canto reservado à ela

Entre uma ponta e outra da mão...

Inserida por claudio300

...Não busque a felicidade em outrem, procure em si mesmo o caminho para ser feliz com alguém...

Inserida por FARIASdemurilo

Emoção é ter uma familia presente mesmo que não seja todos os dias.
Felicidade é ver o rosto de quem passou por mil nesta terra e mesmo assim continua sorrindo.
Saudade é saber que tudo que passou, valeu a pena e que o presente esta valendo mais ainda.
Só quem tem certeza que viveu, são vocês que chegaram na terceira idade cheias de histórias para contar . Nós que estamos vivendo, só temos certeza disso
Viver é necessário, envelhecer espiritualmente é opcional.

Inserida por Luanpaz

Minha felicidade e minha fortuna não estão neste mundo, porque então esquentar!

Inserida por klessiocastilho

Encontrar a felicidade é uma ilusão, pois é somente uma sensação temporária, o que devemos realmente encontrar é a nossa liberdade

Inserida por mrgattax

Se eu tivesse o poder de ser a tal da FELICIDADE....com certeza não perderia tempo batendo em portas erradas!!

Inserida por segurancazonasul

"A vida me ensinou a proveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, me ensinou a ter olhos para ver e ouvir estrelas...embora nem sempre consiga entendê-las, ver o encanto do pôr-do-sol, ver uma saida onde só tenha parede"

Inserida por Cleidediva

O que é preciso para conseguir a felicidade não é uma vida cómoda, mas um coração enamorado.

Inserida por CristinaFerreira

Se soubesse o quando me dói ter que ver a minha felicidade indo embora aos poucos e eu não posso me mover, porque eu tenho medo. Se soubesse o que você é realmente pra mim. Mas não sabe. Não sabe e vai embora aos poucos e eu não posso te segurar, porque você merece alguém melhor do que eu .

Inserida por LaylaPeres

Só estou tentando nadar contra a maré da opinião dos outros, pois eu sei bem que a felicidade é parte essencial de uma vida bem vivida.

Inserida por AntonellaN

Enamorar

Por muitos dias em nossas vidas nos apaixonamos, por um beijo, pela felicidade, pelo olhar penetrante de alguém.
Em outros dias, amamos a vida, o dinheiro, o nascimento.
Em outros momentos nos enamoramos, queimamos, nos completamos.
Enamorar-se significa em última instância, completude. É um estado de espírito, onde quem está enamorado mantém tudo o que tem, porém, vê no enamorar-se uma nova possibilidade.
Um novo recomeço para sentimentos, por vezes adormecidos.
Enamorar significa amar, sob outro ângulo, de outro jeito, de muitas formas e, quem sabe, nem mesmo sonhadas anteriormente.
Enamorar é libertar-se e ao mesmo tempo manter tudo o que há: a força do ser, o amor no coração e a lealdade consigo mesmo, porque somente conseguimos ficar enamorados quando crescemos e sabemos o que queremos.
Enamore-se pelo menos uma vez na vida.

Inserida por chicogeografia

A minha enorme felicidade não é por tudo aquilo que tenho, mas sim por tudo aquilo que pude dar.

Inserida por walacesales

A felicidade não pode ser feita. Ninguém nunca inventou uma maquina de fazer felicidade. A felicidade é construida, adquirida não é algo que você encontra pronta. Para encontra-lá é preciso estar bem, estar bem com as pessoas e principalmente estar bem com você mesmo. A felicidade vem de dentro, vem das emoções, dos sentimentos por aqueles que te rodeiam. Não procure a felicidade nos bens materias,e sim nas coisas mais simples. Quanto mais simples for seu caminho para alcançar a felicidade, com mais força ela vai te invadir.

Inserida por FraanR1

"A verdadeira felicidade está no sentimento mais lindo do mundo "O Amor"..

Inserida por Adryan20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp