Mensagens agradecimento Trabalho

Cerca de 7285 mensagens agradecimento Trabalho

Compromisso com o amor

As vezes um investimento bem feito da trabalho, mas constrói uma parceria com fidelidade.
O engajamento, a eficácia e o comprometimento com a outra pessoa, são ações embutidas em valores que trarão reações e respostas para a relação ganhar um níveo de crescimento acima da média. Para uma relação continuar dando certo são necessários os devidos cuidados com os sentimentos, e os pensamentos, eles devem permanecer na mesma frequência, as mudanças podem acontecer pausadas em cima de acordos benéficos para ambas as partes. A coerência, a tolerância e as divisões de tarefas, podem ser elementos essências para uma existência duradoura e pacífica na parceria. Enfim, ver e rever sempre o que está sendo feito, agir com transparência e empatia e honrar com alegria diariamente o compromisso com o amor.

Inserida por Ricardossouza

⁠Ester


Tantas opções após o nosso último dia de trabalho temporário naquela noite de véspera de natal ela tinha, mesmo assim preferiu ficar ao meu lado sentada a noite na lanchonete ouvindo minhas besteiras antes que o ônibus viesse para cada um seguir o seu destino. Tão sorridente e de beleza impactante, afetuosa e carinhosa no tratar. Era incrível como a Ester me olhava, que momento mágico e inesquecível!
Depois de muito tempo conversando e dando muitas risadas começamos a nos olhar com uma segurança e intimidade única. Então no momento em que começamos a nos beijar o mundo parou a nossa volta e tudo parecia obedecer aos nossos sentimentos e emoções.
Logo seguimos cada um para sua direção sem promessas e sem o amanhã, apenas carregando nas janelas do busão a alegria e as lembranças de um momento só nosso e de mais ninguém.

Inserida por Ricardossouza

Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...

Inserida por AlcidioMagenge

⁠Ao nos sentirmos ferramentas do trabalho de Deus, nossa simples participação em Sua obra nos torna especiais.

Inserida por IvenioHermes

⁠⁠Quem tem como segurança a sua força e o seu trabalho, quando vem as adversidades perdem o seu trabalho e consequentemente levam dele a sua força.

Inserida por JorgePacheco

Meu trabalho:
interação de elementos paradoxais
realização e alienação
repetição e criação
exercício da vontade e constrangimento
palmatoria e aplauso
infantilização de sujeitos...

Que você, mesmo com todos os contras consiga ser apaixonada pelo seu trabalho. E se você não conseguir, tenha coragem de deixa-lo. Sem dó. Sem medo.

⁠"O trabalho em equipe não é apenas a soma das partes, mas sim a alquimia que transforma habilidades individuais em conquistas coletivas."

Inserida por barnashapadilha

⁠Um dia de cada vez e o mundo se tornará mais inclusivo pelo trabalho e (ou) pela oração.

Inserida por LuizVentura

Curitiba

Curitiba é...
União...
Respeito...
Integração...
Trabalho...
Informação...
Beleza...
Amor.

Inserida por KadudaFreitas


"Ponha amor em seu trabalho
e o tornará glorioso!"
Haredita Angel
28.04.20

Inserida por HareditaAngel

"Amor é construção... um trabalho que não termina nunca!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Não sou ciumenta!
Isso dá muito trabalho
e eu sou muito preguiçosa!
☆Haredita Angel💋

Inserida por HareditaAngel

⁠A feminista ressentida.

Olhe aqui. eu trabalho, eu ralo,eu não quero nada de homem nenhum, eu não preciso de homem prá pagar as minhas contas...blá, blá e blá...tudo mídia, no fundo o que ela sempre procurou e não achou foi um "Homem"...!
✫Haredita Angel-23.08.13

Inserida por HareditaAngel

"⁠Sabe o que é pior do homem feio?
É que ele também dá trabalho!"
Haredita Angel
22.10.20

Inserida por HareditaAngel

⁠"Quem procura trabalho é trabalhador
Quem procura sofrimento é sofredor
A verdade é rompante
Nada tem de elegante
A verdade não doura a dor"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Pense! em sua casa, em sua familia, em seu trabalho, em sua roda de amigos você é um elemento disparador de que?"
☆Haredita Angel
30.03.13-Facebook

Inserida por HareditaAngel

Se eu deixar o trabalho de Deus,e o encargo que ele me deu, eu serei eternamente um vagabundo.

Inserida por joablim

⁠Para obter algo, não está no trabalho excessivo, mas sim na sua dedicação.

Inserida por paulodgt

⁠Nos tempos antigos, o pai ensina o trabalho. O sacerdote, a religião e a sociedade.

Inserida por paulodgt