Mensagens agradecimento Trabalho

Cerca de 7195 mensagens agradecimento Trabalho

⁠É meu poema, ele não está a venda, logo não é um trabalho, é partilha de amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A minha poesia
não é e nem
dá nenhum trabalho,
ela é respiração;
não me canso
de repetir este refrão:
"Só povo salva povo",
Isso tem ocorrido
não só na minha Nação,
o povo que é povo
acaba entregue
a sorte do destino
em desatino
e nos braços da orfandade.
Há muita gente que
sofre com a falta
de solidariedade
pelas fronteiras,
por falta de um simples
pedaço de pão
ou pela falta
de uma mão estendida,
tal como o General
há mais de dois anos
em injusta na prisão
que ainda precisa
de você que tem
a caneta do poder
na mão e pode
promover a justiça .
Nestes versos
que ecoam
há mais de três
semanas vozes
porque aqueles
que tem a vida
do General estão
em silenciação:
É digno, justo
e necessário
insistir e jamais
abandonar a convicção
de pedir a libertação
pela vida da reconciliação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A minha poesia

não é trabalho,

doar amor

não dá trabalho,

Pelo amor doado

ganho amor em troca,

Todo o amor dado

recebe amor de volta;

A minha poesia

é pura rebeldia,

é sutil atalho

e noiva da revolução.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Falta trabalho para a imprensa. Estes anos todos ela foi subsidiada e a informação já era para ter alcançado os rincões do Brasil. Deveria ser feita uma auditoria pública da aplicação do dinheiro público destinado à imprensa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O trabalho, a união, a verdade e pensar em Nação não me ofendem, condicionar o pensamento coletivo a não viver para nós e para quem decide ser um de nós, me ferem profundamente...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na extraordinária
energia do trabalho o único meio
capaz de fazer com que
a vida - nossas vidas - a cada
momentose supere,
transcenda... E sobretudo,
nos aperfeiçoe!

Inserida por maurotoledo

⁠... não sinto
qualquer prazer no trabalho,
enquanto desafortunado ativo
a minha modesta sobrevida...
Aprecio, aquilo que no trabalho,
revele-se como uma especial
ocasião em descobrir
quem,em verdade,
sou!

Inserida por maurotoledo

⁠O sucesso não é obtido pela sorte; é construído com disciplina, determinação e trabalho árduo.

Inserida por ISAQUESARDINHA

Eu penso como um homem, trabalho como um homem, às vezes falo como um homem... mas amo como uma mulher! "Graças à Deus"

Inserida por madcarolina

Bendito seja o sertanejo esperançoso, esgotado, ainda que de tanto trabalho.
Não desanima da labuta na terra, na alegria de plantar pra comemorar seus frutos como dádiva divina.
Satisfeito do seu cansativo dia, o sertanejo retorna pra casa com seus cestos fartos de frutos de um abençoado trabalho de um humilde sertanejo que aprendeu com a terra a dignidade do trabalho.

Inserida por marcio_henrique_melo

Os bens e valores financeiros que o trabalho duro nos proporcionam ,não são tudo em nossas vidas ,sao so o resultado de nossos esforços.
Tudo que nós é valioso nesta vida é;
A família nossos pais e irmãos, amigos e companheiros na vida diária...
Nosso tempo aqui é limitado , devemos aprender valorizar o que realmente é precioso na vida.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠o trabalho é cansativo e estressante,mas ainda é a forma mais digna de se viver ...

Inserida por marcio_henrique_melo

Depois de um dia longo e cansativo⁠ de trabalho, a noite é um alívio para o corpo cansado...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠⁠O bumba meu boi
O samba de cumbuca
No trabalho lá na casa da farinha que se prepara a goma quando se rala mandioca
Pra farinha e a goma de tapioca
É cendo que se levanta pra lida na roça
Deus ajuda quem madruga
E abençoa quem trabalha
E no reisado a gente toca a rabeca e o bandolim
A vida é bem simples
Mas se tem muita fartura
É porisso que eu digo Deus ajuda quem
Madruga e abençoa quem trabalha
A beleza não é luxo que com o tempo se desmancha
a beleza da vida tá na simplicidade de quem a Busca
Carne de sol
da paçoca ao capote
O doce de caju pra adoçar a falecidade
Eu já disse repito pela última vez
Preste muita atenção este é segredo da vida
Pra quem deseja ser um rei
É na luta do dia sem perder a fé
Deus ajuda quem madruga
Eu abençoa quem trabalha
A coragem é uma conquista
Na labuta diaria
Deus ajuda quem madruga
E abençoa quem trabalha
A fé é uma semente
Quem planta sempre colhe
Deus ajuda quem madruga
E abençoa quem
Tra-ba-lhaaa...

Repente nordestinomarcio melo

Inserida por marcio_henrique_melo

Quando o seu trabalho não estiver sendo completado por falta de ideias, compartilhe com alguém próximo, por certo ele acabará te dando a resposta que tanto procuras.

Inserida por IsaiasZaqueu

⁠⁠⁠O trabalho é uma atividade que requer conhecimentos adquiridos no passado. O conhecimento é um bem adquirido no presente; para nos dar, "trabalhos" no futuro.

Inserida por Jucier153

Trabalho e conhecimento, mesmo que seja de outros; devem nos fazer aprender, que nada se faz sozinho e independente.
Tomemos inciativa para o bem e pela conjuntura que nos cerca imediatamente.
Educação sem corrupção já!

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠Para obter algo, não está no trabalho excessivo, mas sim na sua dedicação.

Inserida por paulodgt

⁠Nos tempos antigos, o pai ensina o trabalho. O sacerdote, a religião e a sociedade.

Inserida por paulodgt

⁠É preferível tocar as mãos sujas de trabalho limpo do que as mãos "limpas" de trabalho sujo.

Inserida por ATeodoro72