Mensagem Vitória
"Pra você que hoje precisa de uma CURA. Deus é o Seu HOSPITAL. Ele é "MEU HOSPITAL."
Receba Saúde. Receba o teu milagre da cura.
Porque só Jesus pode fazer o que homens já não podem.
Aleluyas louvado seja Teu santo e glorioso Nome."
─By Coelhinha
"Em meio as DIFICULDADES... Não murmure. O Senhor manda te dizer que..."A Tempestade vem pra todos, MAIS somente pra quem olha para o alto, contempla a beleza do arco-íris." Aleluyass
#Forte
#ElegidosDoPai
#VidaNoEspirito #EntendeQuemViveDoSobrenaturalDeDeus
#TeAmoJesus
—By Coelhinha
Mt 13,1-9 : Se o Reino já está aqui, por que existem fracassos e conflitos? Jesus trouxe as sementes do Reino, e elas se espalharam pelo mundo. Mas, assim como Jesus encontrou resistência no meio do seu próprio povo, do mesmo modo pessoas e estruturas continuam impedindo a justiça do Reino de se estabelecer entre os homens. Sem dúvida, haverá uma colheita, mas à custa de muitas perdas, isto é, muitos procurarão sufocar as sementes do Reino, antes que chegue a vitória final. Querer negar e fugir dessas dificuldades para a implantação do Reino é não compreender o seu mistério.
(nota de rodapé)
Só bater as metas não é o bastante para te deixar feliz. Por isso que, às vezes, ficamos insatisfeitos mesmo chegando lá. Precisamos aprender, refletir com o sucesso e saborear o passo a passo de cada degrau dessa vitória. Assim a sensação será real dentro de você.
Alguma pessoas vão chega até você e dizer que a vida é difícil, não acredite nelas, na realidade a vida é muito mais que difícil, porem, temos dentro de nós, um Leão, O Leão da tribo de Judá, que é maior que essas dificuldades, e esse Leão é Jesus, autor e consumador da fé que nos move para vitória.
É preciso ter maturidade suficiente para entender que a aprendizagem adquirida nas batalhas em direção ao topo, é muito mais valiosa que a euforia da vitória.
Planeje seus planos, projete suas ideias, mire nos objetivos, atinja suas metas, consiga todas as suas realizações! Para isso, basta seguir em frente. Persista até dar certo. E se persistir, é claro que vai dar certo.
Agora podem estar rindo da forma como você vai à luta, mas amanhã estarão aplaudindo a forma como você levanta o troféu.
Substitua a palavra "dia" por "conquista" e pare de falar, "mais um dia". Sempre acorde para uma nova conquista.
Saí da lama do jundia, venci a fome, a dor a violência, o analfabetismo, a solidão, briguei com marginais, políticos (pleonasmo), discuti com colegas, professores, conheci artistas, atores, jornalistas, apresentadores etc. Cheguei perto do que significa na modernidade "vencer na vida" e cheguei a conclusão de que: A VIDA BURGUESA É O TÉDIO, A SOLIDÃO, O ANALFABETISMO, A DOR, A VIOLÊNCIA, MAQUIADA POR MAGINAIS, POLÍTICOS (PLEONASMO) ETC. E FOME TAMBÉM, PORQUE SE PAGA CARO POR POUCA COMIDA SEM GOSTO, MAS PRA QUEM AGUENTA PESSOAS SEM SAL A VIDA INTEIRA....
Tão somente a lúcida, alegre e pacífica aceitação da vida que não se pediu para nascer pode instrumentalizar o ser para o dificílimo de considerar tudo e qualquer coisa como fases da mesma estranha vitória.
"No que se diz respeito a vida e piedade; a eleição dos justos está no Reino dos Céus.E, nenhuma Vitória carnal poderá nos virtuperar. "
A vida é um jogo onde se perde e ganha. Mas, se perder, aproveite e continue para conquistar a vitória.
Vou velejando, viajando vagarosamente. Vem! Venha ver verdade, verás vicissitude valorosa, vitoriosa. Vontade vossa?
ELEIÇÃO
Amados irmãos, muitos candidatos gastaram dinheiro, se empenharam e precisam de ajuda de outras pessoas para chegarem a vitória nas eleições.
AGORA PENSE:
Você não gastar nada, nem precisar se esforçar, nem da ajuda de pessoas desta terra, mas somente através do sacrifício de Jesus na cruz, pode ser eleito e ter vitória garantida.
A BÍBLIA DIZ:
Vós, porém, sois raça *eleita*, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; (I Pedro 2:9).
Em todas estas coisas, porém, somos mais que *vencedores*, por meio daquele que nos amou. (Romanos 8:37).
Quem intentará acusação contra os *eleitos* de Deus? É Deus quem os justifica (Romanos 8:33).
Pode não ser candidato político, mas em Cristo, você já ganhou a eleição.
Aos que foram alcançados, eleitos e vitoriosos, cabe a obediência a Deus em todas as coisas.
São as dificuldades do caminho que o tornam interessante. Vencer uma corrida de ponta à ponta não dá o prazer da ultrapassagem.
