Mensagem Vitória
É para frente que se anda, contornando os obstáculos como se a vida fosse um jogo que se você jogar sério a vitória é certa.
Os perseverantes nunca perdem a batalha pelo simples fato de ser lutadores mesmo sem ter certeza da vitória imediata.
Sucesso ? Qual é o caminho pra encontral-a . Ah o caminho meu amigo somos nós que construímos são as nossas atitudes,os nossos esforços,o trabalho árduo que constrói o caminho para o castelo chamado sucesso. Te digo que para chegar ate ele você irá se deparar com algumas pedras,algumas armadilhas chamado obstáculos ,mas eles fazem parte para testar a sua garra,a sua determinação . Muitos sonham para chegar até ele mas não são todos que conseguem. alguns desistem por causa dos obstáculos..outros cansam por achar que o caminho ainda esta longe demais. E é somente os fortes, os superadores chegam até ele e ainda de conquistarem o sucesso, recebem uma alta dose de algo que todos nós queremos pra nossa vida, a tão sonhada : FELICIDADE
Não me dou o trabalho de revidar acusações, de pedir desculpas pelo que não faço, de me trocar por tais pessoas. Apenas entrego ao tempo, ele sabe ser justo com cada um, quem é ruim por si se destrói, vitoriosos são os calados.
Pode-se ir à guerra, vencer o inimigo e receber medalhas;
Pode-se ir à guerra, vencer o inimigo e ser esquecido;
Pode-se ir à guerra, morrer heroicamente e ser celebrado para sempre em sua tumba;
Pode-se ir à guerra, morrer heroicamente e apodrecer debaixo de escombros;
Mas o que não se pode é deixar de ir à guerra;
Não seria um demérito com seus pares, seria consigo mesmo.
A esperança venceu a vaidade comodista. O SONHO se tornou novamente o maior bem. E é dele que tiraremos a vitória. Acreditar sempre...
A solidão, do mesmo modo que inspira o poeta, é o árduo caminho que transforma o concurseiro no que ele quiser ser!
O mundo as vezes nos apressa por tantas coisas, mas temos que saber esperar a nossa vez pois a vitória é certa .
Como saber lidar com o prazer,
aproximar, desejar, tocar, beijar,
acariciar, amar é querer fazer,
em tua presença poder dar,
esperando apenas o teu dizer,
que minhas energias se apropriar,
e que ao meu lado sentes prazer,
este sentimento que iremos viver,
cuidando um do outro, ver e crer,
que sempre será possível sonhar,
e que o dia chegará,
E nossas vitórias iremos comemorar.
Acreditar no impossível é possível,
no que é errado poder virar o certo,
dependerá do que será factivel,
entre o que sonhar e realizar o que estará liberto.
Às vezes vemos o paraíso num oásis, quando na verdade, tudo não passa de uma ilusão. O calor de nossos desejos nos faz ver a beleza onde só há aridez. Na vida, para atravessar um deserto é preciso manter o corpo e a mente fortes!
Ensine aos que choram, onde se escondem os sorrisos.
Ensine aos fracos onde se esconde a fortaleza e ensine aos que fracassam, qual é o segredo da vitória.
Precisamos aprender a lidar com vitórias e com as derrotas. Sabendo, que tem derrota que é sua vitória e vitória que é na verdade sua derrota.
As vezes perder é sempre muito bom, evita certas coisas e abre a mão ou o caminho de muitas coisas úteis para nós mesmo.
E na guerra diária, as vezes você sai ferido e humilhado, mas nunca derrotado, por que você é filho daquele que te fez para vencer.
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Cláudia Leite S
