Mensagens de Sol
Aproveite cada nascer do sol, saiba apreciar o contraste das cores no céu ao entardecer por que sempre haverá os dias que não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade e energia que só a natureza em seu estado mais pleno poderá te proporcionar.
Devemos ter a humildade da Lua, que aceitando o brilho do SOL conseguiu brilhar mais do que todas as estrelas
Eu vi o Sol nascer e se pôr. Eu vi todas as fases da lua. Eu vi paisagens inebriantes. Eu vi o infinito azul do mar juntar-se ao do céu. Eu vi horizontes, nuvens e ouvi o canto dos pássaros. Senti uma brisa suave e ouvi o barulho dos galhos balançando. Eu vi brotar flores do asfalto e vi quando ele ficou todo coberto de rosas. Mas vi de olhos fechados, com seus braços envolvendo minha cintura e seu perfume invadindo meus pensamentos. É que eu vi que o mundo é meu quando me transporto pra dentro do seu!
Tu es o sol que elumina meu dia,a lua que clareia minha noite escura,o anjo que vela os meus sonhos,a felecidade em pessoa,sem tí não existo.Te amo.
SOLIDÃO
O sol penetra pela janela da sala
Desejo que ele alcance minha cama
Mas não ele pousa nos livros
Os livros não precisam de sol tanto quanto eu nesse momento.
O frio foi feito para os sadios não para os doentes.
Já falei sobre o desejo de deixar esse estado e ir para outro onde o calor nunca acaba e o sol nunca se põe?
São 8:19, o relógio anda ligeiro, eu não preciso me apresar para mais nada.
Para que olhos? Para não ver mais nada?
Olhos sensíveis, mas sensíveis a quê?
Vocês compreendem, não é, que estamos sós.
Sós e aprisionados numa tela de computador.
Está me censurando? Claro, você tem ao seu lado aquela natureza jovem, saudável, aquela inteligência que desperta, cheia de promessas... É para a sua amizade que eu apelo.
Fale!
Somos como o sol e a lua, que em algumas ocasiões podem se encontrar, e geralmente para se ocultar, mas presente no olhar.
Hoje eu não vi o brilho do sol. Mas, pra que vê-lo se o que eu mais gostaria de ver é o brilho dos seus olhos e não posso? ... Saudades do seu sorriso, do seu cheiro, do seu abraço... Em fim, saudades do homem que me faz sorrir “sem motivos".
SATISFAÇÃO
A tepidez do sol
O fresquinho da brisa
A fragrância das flores
O canto dos pássaros
A graça dos animais
As ondulantes colinas
Os majestosos penhascos
Os rios caudalosos e os riachos lentos
Luxuriantes campinas e densas florestas
O reluzir da neve ao sol
O tilintar da chuva sob o telhado
O cricrilar dum grilo no sótão
O coaxar de uma rã no charco d’agua
E o saltitar dum peixe que provoca ondinhas circular na água sob o luar....
Ainda mais o prazer de uma boa companhia...
Fomos feitos como criatura social
Com necessidade de pertencer a alguém
Um pensamento bondoso
Um toque que revela simpatia
Um gesto brando, um caloroso sorriso
Uma ação amorosa, o sorriso de uma criança brincando
O sorriso de um bebezinho em seu berço
A dignidade e a sabedoria duma pessoa idosa, rica em experiência de vida
Estas são as coisas que satisfazem
Nos damos conta que não podemos deixar de viver dias de sol, que não podemos deixar de brilhar por medo das sombras.
Som de risos.... Daqueles bem gargalhados em Dó Ré Mi Fá Sol Lá Sí diante das surpresas da vida embrulhadas na alma.
O amor que sinto por você ninguém vai acreditar
Ele e tão grande que a lua e o sol não vão superá-lo
O céu e as estrelas não vão alcançá-lo
Os mares e os rios não vão apagá-lo
Porque esse amor é muito grande e nunca vai acabar.
O Sol Poente
Quando tudo parecia não ter mais graça
Olho pela janela...
Uma bola de fogo
Com um jogo de cores vibrantes,
Uma mistura de magia
Descendo no horizonte.
Quando tudo parecia não ter mais graça
Vejo algo lindo por natureza
Deixando para trás a minha tristeza
Dei um sorriso contente
Para a bola de fogo
Que ai rumo ao Ocidente.
Hoje o dia é de sol, porém as nuvens ainda estão lá, é como se a qualquer momento o vento forte voltasse a soprar e os sentimentos se espalhassem pelo ar, sentimentos tão meus que não podem se espalhar, tem que ficar aqui, bem aqui, dentro de mim.
É assim que deve ser, os sentimentos não podem ser mexidos, bagunçados, não é atoa que eles moram no coração, lugar seguro, quietinho, quentinho....
Quem disse que o sol e a lua nunca se encontram, nunca se amam? A gente é que não ver e a censura proibi!!
Eu fiz um pacto com o sol, e a partir de hoje, todo dia que você olhar pra ele, irá lembrar que, pode estar do outro lado do mundo, pode estar encoberto pelas nuvens, ele nunca vai deixar de existir, assim como meu amor por você.
E se um dia eu me afastar, será para te provar que nem mesmo a luz mais brilhante, é capaz de ofuscar um sentimento tão grande.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp