Mensagens de Sol
Se hoje ainda enxergo toda a sua indiferença, amanhã não me importarei quando o sol não mais colorir nossos mundos, e eu tenha sido o único que dissesse que te amava no preto e branco das noites, quando já sabia que no final tudo era escuridão.
Nunca diga a uma pessoa que ela é seu Raio de Sol."O sol as vezes escurece entre nuvens de tempestade"
Brasil, sol e alegria! Soja, milho, algodão, café e minérios! Riquezas e belas mulheres! Que felicidade!
O mundo de todos giram em torno do Sol,
más o meu... HEHE' gira em torno de tí meu amor.
Te Amo' s2'
Para que o sol,
Se posso ver teus olhos bem de perto,
Para que a brisa do mar,
Se posso sentir teu rosto a cada vez de mim mais perto,
E para que o mar,
Se toda a água que preciso está em tua boca?
O sol brilha lindo todos os dias ,a tempestade nunca me abandona , e a esperança morre sim todos os dias.
O Sorriso franco, natural, espontâneo, sincero, que é para os olhos tal qual o sol para as flores, que vem com amor no coração, pois sem ele, é como lágrima de crocodilo. Que nos faz pensar, refletir, mas principalmente, que nos tira da inércia do cotidiano e nos traz um mundo colorido, pulsante, sincero, pelo que vale a pena viver, como um raio de luz a iluminar nosso caminho, renovando a esperança por um amanhã melhor.
Trecho do conto : A cobra.
... Foi péssimo, em cima de uma galho havia uma cobra, marcante em solo rígido, a fim de massacrá-la pelo seu ar nojento de ser pobre , podendo ser hostil e ávida.
Em um único pulo levantou-se arregalando os olhos, atenta ao bicho, que a observava com um instinto venenoso. Ela caminhava e caminhava para trás, enquanto a cobra sem nenhuma piedade descia tronco abaixo, avançando... Parecia querer lhe dizer algo além é claro, de que o território era seu. Ao recuar pelo medo tropeçou caindo de costas ficando de frente para a bicha sedenta em horror. O animal sem nenhuma pressa subiu-lhe pelas pernas, passando pelo abdômen chegando até a face mostrando-lhe suas garras bocais.
O pavor lhe rondou mas, a misericórdia foi maior ...
Não é só o sol que brilha a lua brilhou a noite inteira, fez seu espetáculo.
E saiu com sutileza, deixando a maior estrela aparecer.
Depois de uma noite maravilhosa, vem o amanhecer, nublado, para mostra o maravilhoso dia que vai ter...
O sol ressurge no meio da neblina com todas as forças.
Ele quer dizer, estou chegando, agora vá, que te seguirei para te aquecer...
E quando eu for embora, lembre-se de ir me ver e saudar o dia que eu vim fazer pra você...
A ESPERA VÃ
Veja que lamento trago
Culpo-me a mim mesmo
Por não ter olhado,
quando o sol se foi
A noite era aquela
Coisa de cinema
Algo teatral.
A praça era toda
Só de namorados e eu
Alucinado pelos toques nobres
Daquele natal.
Ficará pra sempre
Como fosse pedra a me calejar
Vendo a cegueira
da noite de estrelas
A se despedir
A pés como estava
Perdi o horário da minha condução
Como um mendigo
Pouco mais vestido
No turvo quieto.
Esperando a bela
Que me pôs na cela
Da mesquita neto.
Foi nesse dia e sempre sera,
nao sera diferente, o sol nasceu, mas sera benevolente, um/a anjo/a nasceu.
Parabens por colheres mais uma Rosa no jardim no vida, meus desejos, que Realize esta colheita por muitos e longos anos.
Parabens S2
claro como o sol, que quando ouço uma musica que pareça com a nossa historia, dá aquela dor aguda no meu coração, dá aquela vontade de pegar o celular e te ligar, só pra saber se você pensa em mim, ou de mandar uma mensagem pro seu facebook dizendo: “não esqueci de você.” Mais pessoas como você não merecem ser lembradas, não dessa maneira, não com tanto sentimento bom, com tanta saudade. Pessoas assim, que não lembram nem do meu nome completo, não merece meu coração por inteiro.
Um amor em sol maior, que em meio à euforia da minha poesia e do teu cantar nos encontramos Max Reygson.
Minha meta principal, é poder ver o SOL antes do seu pôr, se perdendo no horizonte antes do anoitecer, e poder revê-lo novamente quando ele despertar no dia seguinte.
Uma tarde quente
o sol bate no chão
e a cerâmica o reflete na parede
assim vai nosso clima
um calor de 40 graus
Um raio de sol passou entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do dol, quase parecia que ele tinha asas
Hoje...
um lindo dia de sol
a chuva de tantos dias parou
as nuvens foram cobrir outro Sol... outro céu.
a tempestade dentro de mim até que enfim acabou.
E sempre vem a bonança
depois de qualquer chuva forte ou fraquinha
é o que dizem por aí.
E de volta vem a esperança.
Tempestade... bonança
e eu cheia de esperança?
Não!
Sou esperta e já percebi:
esta não foi a primeira tempestade que enfrentei
e de tempestade em tespestade aprendi,
só eu sei pelo que passei.
Então vou consertar as goteiras,
vou pôr toda roupa no varal pra secar,
vou me preparar pra próxima tempestade que chegar.
Nenhum vento vai me derrubar.
