Mensagem Sofrimento pelo Irmao
Dois elementos devem ser erradicados de uma vez por todas: o medo do sofrimento futuro e a lembrança do sofrimento passado; já que este último não me preocupa mais, e o primeiro não me preocupa ainda.
Transforme em antídoto um sofrimento vivido e o distribua para neutralizar a dor de muitas pessoas.
O livre-arbítrio é um conceito teológico criado para culpar os seres humanos pelo sofrimento no mundo e assim superar o problema da culpa divina pela origem do sofrimento e da maldade.
(Livro: Ateísmo & Humanismo)
O quanto de dor continuaria a existir na sua vida se fosses capaz de eliminar o sofrimento inútil? que é aquele de decorre das memórias do passado ou ansiedade pelo futuro?
Pede com muita fé e oração a intervenção de Deus naquilo que lhe causa sofrimento! Ele conhece tudo sobre o mais profundo e escondido da nossa alma e está sempre pronto para nos ajudar a trilharmos o caminho da felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Sob a luz desse mundo, temos maravilhas; sob a sombra deste mundo, temos desesperança e sofrimento...
O Coração Grato não pronuncia orações vãs, pois se passar por sofrimento ou dor, compreende que há sempre um sinal de aprendizagem.
Nem sempre.
O momento
do derramar de lágrimas, nem
sempre foi sofrimento em
minha vida.
Já chorei de saudade,
desespero, solidão e outras
vezes de alegria.
O ato da entrega ao sentimento
sem rótulo é libertador pra mim.
Não tenho o hábito de sofrer,
lutei muito pra me libertar disso.
Percebi que hábitos são prisões
que dificilmente encontramos a
chave.
Costumes também costumam
nos paralisar e criam barreiras
quando se trata de socializar.
O socializar também é muito
confuso, pois é necessário
aceitar que cada ser vive e se
comporta de uma forma que
normalmente é única. (Ou
deveria ser) ...
Ser único é uma condição a
ser conquistada, precisamos
deixar de lado, todos os hábitos,
costumes e principalmente
detectar as conhecidas
modinhas, ou permaneceremos
na fila eterna de cópias que se
encontram e se afastam conforme
as condições...ou
seriam estações.
Nem sempre chorar é fácil.
Nem sempre
sorrir é comum.
E nem sempre eu me lembro
disso.
Deus...
Hoje com esse mundo cheio de tanto sofrimento.
Peço te pai, que o amor transborde e reina sobre toda a terra.
Que as pessoas sejam inundadas de bons sentimentos e amor ao próximo. Que as boas ações reinem e assim todos que precisam sejam ajudados.
Que as brigas se dê lugar ao perdão e que reconhecemos que todos somos irmãos, filhos de ti meu pai amado.
Enfim, que sejamos unidos de coração pra coração e unidos no teu amor.
Assim Seja! Amém!🙏🙌💖.
Por Liddy Viana. ✍🌻
Sofrer, todo mundo sofre
Até aquele que parece sempre feliz
Se quiser amenizar o sofrimento
Desapegue e não crie raiz
Diferente da felicidade, para uma boa parte das pessoas, o sofrimento, a miséria e a mesmice soam como algo muito mais atrativo, não por vontade própria, afinal ninguém quer sofrer. Mas sim, pelo fato de que relações danosas, traumas e incoerências, nos privam do autoconhecimento, transformando-nos em colecionadores de "migalhas felizes", condicionando seus próprios sonhos a infertilidade e abandono.
Lembre-se, toda boa história tem tragédias, alegrias, dramas e comédias, porém, o foco sempre está no protagonista, não seja o figurante!
No amor há sofrimento
E também empolgação
É uma dualidade
Não existe perfeição
Pois o que está perfeito
É como trabalho feito
Pra ter finalização
"Não pense que o prazer está na VITÓRIA. O prazer está na luta, no sacrifício, no sofrimento para se chegar a VITÓRIA" Mahatma Gandhi
Imagina, Abrahão Lincoln considerado maior presidente dos (EUA), andava 18 quilômetros por dia a pé para ESTUDAR, penso que a cada passo dizia pra ele: VOU SER UM GRANDE HOMEM"
Aproveitar a vida dá sentido à vida no sofrimento também. Sem isso, não haveria propósito em se divertir...
Minha maldição
Dois de cada coisa
Dois amores não correspondidos
Dois anos de sofrimento
Dois melhores amigos perdidos
Aposto que mais dois anos remoendo
Já morei em duas casas e um apartamento
Será que mudarei por causa desta maldição?
Dois minutos de paz neste momento
Enquanto escrevo uma poesia que nunca virará canção.
Duas horas chorando
Dois dias segurando o choro
Duas ideias ruins, eu fico pensando
Se vivo de dores ou se morro.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
