Mensagem Sofrimento pelo Irmao
Tem pessoas que todo sofrimento que está passando ou que ainda vai passar, ainda sim é pouco, será pouco. Pelo nível de maldade que habita em seu coração. Não é praga, é apenas a lei do plantio e da colheita. Não quer colher coisas ruins? Simples! Pare de plantar maldade, plante só coisas boas.
Explanacão do sofrimento de Jesus no deserto e sua humildade.
Mestre Jesus e Rei, com humildade trataste o teu próximo, com amor olhaste a multidão, pois a saber passaste quarenta dias de fome no deserto e sentiste sede, e mesmo assim o povo em pouco tempo a saber três dias de fome, viste grande nescessidade de alimento , e sua compaixão não tem fim, pois só tú o Deus, não quizeste a eternidade só para si, mais sim, nos entregaste tambéma oportunidade de tê-la, como um noivo entrega uma aliança ou joia preciosa a sua noiva... a eternidade é o maior amor ao pecador remido por Cristo Jesus, e em pouco sofrimento do povo, já estás o Deus a sofrer, já estar o Deus a se condoer e moer pela iniquidade que os inocentes são consumidos, isso não é fraqueza em ti o Deus clemente, mais é pura compaixão de um Deus que sofre pelos seus, mais chegará a hora que todo sofrimento dos humanos que creram em Cristo Jesus será para sempre extinto. Ô aleluia.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Condição social e sofrimento não são pré-requisitos para julgar o talento de artistas ou esportistas.
Deus, cura com doçura...!!!
(Nilo Ribeiro)
Se existe dor e sofrimento,
peça ao Pai de coração,
que te dê o livramento,
tenha fé na sua oração
Deus É Amor e Caridade,
Ele quem nos dá a cura,
e em sua infinita bondade
é quem nos livra da amargura
alcance Deus pela prece,
Ele ouve o nosso clamor,
Ele vem e nos fortalece,
Ele cura a nossa dor
peça sem duvidar,
Deus é verdade pura,
você, Ele vai curar,
Deus cura com doçura...!!!
“Deus cure a sua ferida,
e abençoe a sua vida”...!!!
Amém...!!!
Quando a dor e o sofrimento alheio não incomodam os poderosos, é sinal que o poder que eles possuem não foi dado por Deus.
Um projeto de vida melhor não visa eliminar o sofrimento, mas gerenciá-lo melhor, já que o sofrimento faz parte do pacote.
O sofrimento é frequentemente utilizado por Deus como um recurso didático para nos ensinar lições valiosas e positivas.
A escola do sofrimento sabe instruir bem, e nos traz grandes aprendizado para nos torna-los, e ser bem melhor.
“Se, por acaso, você eliminasse o sofrimento, o mundo seria um lugar terrível, pois tudo aquilo que corrige a tendência humana de se sentir importante demais, de se gabar em excesso, desapareceria. O homem já é mau o bastante agora, mas seria absolutamente intolerável se nunca sofresse”.
Vamos comprar um Fusca e meter o pé no mundo? Pelo menos o único sofrimento será empurrar ele as vezes!
Amor de um poeta
Hoje quero falar de sentimento,
Algo tão relativo
Quanto prazer e sofrimento,
Que nos faz instintivos
Quanto aos nossos pensamentos.
Falo agora sobre paixão,
Não confunda com amor
Nem compare com a dor,
Paixão nos deixa paranóicos
Quanto a nós mesmos,
Causa atos heróicos,
Nos fazendo escravos
De nosso próprio sentimento,
As vezes ele se torna amor
Depois de passar pela dor,
Tornando inexplicável,
Algo tão adorável
O amor poeta
É intenso e tranquilo,
E só quem o experimenta
Entende como é aquilo
Simples momentos
Se transformam em lindas palavras,
Escritas com sentimentos
São elas curtas e pesadas,
Pensamentos infinitos
Quanto a pronúncias simples e rápidas
Apenas quem já sentiu
Um verdadeiro e ligeiro amor,
Entende como carregar essa dor,
Por muitas vezes serem ligeiros
Acabam em apenas ensinamentos,
Pra que futuramente,
Aprendemos a amar
Oq um dia nos amou intensamente...
A hora mais escura da noite, a hora de muito sofrimento e desespero, hora que antecede o nascer do sol, as estrelas do céu se apagam uma a uma e a lua deixa de reflectir o seu brilho, as trevas se adonam da terra, minutos depois o vermelho amarelo de chama se apresenta no horizonte anunciando o nascer do sol e, aí está com o seu brilho contagiante como se a noite não lhe tivesse fuscado por muitas horas, hora desesperante em que o sol fica mais próximo de nascer.
Os prazeres da carne só trás dores e sofrimento, os que buscam felicidade no pecado, acabam sendo dominados pelo mau, encurtando a vida, dando lugar aos demônios.
Se querem a verdadeira felicidade, ouçam o que Jesus Cristo diz às igrejas, creia no poder de Deus e seja transformado!
Uma separação
Outra vez solidão
Outra vez sofrimento
Mais um Adeus
Que não pode esperar ...
O amor é uma agonia
Vem de noite ,
Vai de dia .
É uma alegria
E de repente
Uma vontade de chorar ...
Mais um Adeus
Sabe-se lá qual a razão
O que era finito , acabar
Um sentimento a revelia
Não nós damos o direito de imputar
O amor é uma agonia
Vem de noite
Vai de dia
É uma alegria ...
e de repente
Uma vontade de chorar
No corpo inerte transcende a alma
Ardida em fel
Foge do pensamento o sofrimento carregado pelo tempo
O amargor sentido
Do suor fétido das tormentas acumuladas
O passado outrora, lânguido
Pueril abraço
Sem pele, sem toque
Sem cheiro
Lavado o choro
Descoberto pelo vento, o pó que cobria a massa desfeita em pedaços.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional