Mensagem Sofrimento pelo Irmao
Muitas vezes o desespero , a dor , o sofrimento nos fazem desanimar , mas persista na sua fé , ore com todo o teu coração!Deus te ama e jamais te abandonara, não temas o escuro da vida , pois a Luz de Cristo é o que nos faz viver , o que nos salva e liberta de todo o mal !
Creia que o dia da sua vitória chegara e se não chegou ainda é porque Deus te fez forte o suficiente para passar por todas as provações !
Amém !!Creia somente e espere em Deus !
Sempre defendi a ideia de que sofrimento é algo opcional. Digo isto porque temos controle não de nossos sentimentos, mas temos de nossas atitudes que podem mudar a forma como sentimos. Por exemplo, você pode escolher sofrer ou afastar-se do que lhe faz mal. Ou ainda não se afastar, mas mudar a forma como lida com a situação. É tudo uma questão de ponto de vista, ou de força de vontade. Mas quem vai escolher o que acontece e a forma como você se sente será você mesmo.
"Não tenho medo da morte. Tenho, sim, muito medo é do sofrimento que possa vir antes e depois dela."
O sofrimento quando compartilhado une as pessoas e a família. Os mesmos sofrimentos unem mais do que as mesmas alegrias.
A vida ensina à boca pequena, que a alegria é grande se aprendermos o seu valor após um sofrimento, quando valeu a pena.
o sofrimento ultimo que acaba,alegria dura pouco para alguns,maldade dura para sempre no mundo,mais a esperança ultimo que acaba...
“E quando nosso coração tocado pelo coração de Jesus, deixar a frieza diante do sofrimento e da dor do outro, dar lugar a gestos de ternura, compreensão, carinho e atenção, no verdadeiro sentido do amor, alcançaremos a real essência da vida e da felicidade: A Paz no nosso coração.”
é visível e estou morrendo pra tudo que há no mundo, não a culpa não dor não há sofrimento em si,vejo meus pensamentos tomarem conta de mim, me levando aonde não quero,é incompossível lutar e relutar,ela não aceita, te limita te maltrata.
Sou amiga para todos os momentos,
Quem é minha amiga sabe,que é assim,
na alegria ou no sofrimento.
Não sou daquelas amigas só para quando sopra os bons ventos.
Muito do sofrimento humano mundo é o amor encarcerado no coração. Quanto maior o sofrimento, maior a tenacidade em não livrá-lo. Tem alguém postado na porta do coração dizendo: ”Eu não dou,não adianta, que não dou”. “Ou é do meu jeito, ou então eu não dou." Quase uma roda viva: eu sofro e não dou amor e por não dar amor, eu sofro.
Aprender com as pessoas todo o sofrimento que elas passam!
Não podemos fazer nada por elas, a não ser Orar por Elas, falar uma palavra de conforto. A vida de quem sofre é tão triste, não é preciso você passar pelo sofrimento delas para saber o que se passa na mente delas. Aprenda, que um sofrimento machuca o coração, penetra a alma, e se a pessoa não for forte para superar, será mais uma vida perdida.
Uma sinceridade eu falo, sofro também ao ver tantas perdas, tantas coisas triste do nosso dia-a-dia entrando sobre todos nós. Então para você que hoje sofre, Levante a cabeça, faça uma Oração, pois podem todos te abandonarem, mas Deus nunca esqueceu de você, a cada sofrimento é uma provação, e depois da provação, se prepare, que a Vitória vem... EU Creio, e Verei todos que tem Fé em Deus comemorando a Sua Vitória!
O sofrimento
É algo que ninguêm quer
Ninguêm gostaria de viver
É algo triste de ver
Triste de pensar
Triste em vive-la
Motivos do sofrimento humano:
1° vivem presos ao passado,
2° reclamam muito do presente,
3° não se abre a renovação e as boas novidades da vida.
Nossa sociedade está tendo muitos teóricos e poucos práticos, muitas palavras e pouca ação, muito "eu sei" e pouco "vou mudar".
O amor acontece de forma simultânea, de fato uma verdadeira causalidade, o que era sofrimento e solidão, se transforma na mas perfeita realidade.
Não é lícito que nos entreguemos a dor e ao sofrimento. A vida nos foi dada para desenvolvimento e superação. A dor, por vezes, dilacera, mas não atormentará os capazes de compreendê-la e superá-la.
Hoje o convite é para que você tome coragem e força, para findar com esse sofrimento, para que dias melhores possam vir sobre você. Mate tudo aquilo que te faz mal, para que no amanhã, o que foi morte hoje, se torne vida. Não tenha medo! Encare sua roleta-russa!
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
O sofrimento a pedra a solidão a terra, o desespero o pó a poeira a carência a paixão a terra a água o amor.
Bobagem é não acreditar no sofrimento do outro e achar normal amar e não querer estar com a pessoa amada.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
