Mensagem sobre Verdade
Vivo chocando pessoas que gostam da mentira, pois digo Sinceramenta a VERDADE;
Sou Tido por Sábio por aqueles que Amam a VERDADE e
Tido por Arrogando por Aqueles que amam a MENTIRA;
O que pensam de mim näo me define,
Más sim, define aquele que pensa de mim.
As pessoas podem falar sobre você e de você, mas a verdade é que somente você tem a decisão de ser o que deseja.
Nada e ninguém têm poder sobre teus desejos. Sonhe e viva a plenitude da tua felicidade.
Não há tempo difícil para um bom marinheiro. Na verdade, o que existem são dias propícios para treinar as melhores e mais eficientes técnicas de navegação. Em frente, enfrente. Sempre a velejar.
“A menos que você tenha um compromisso sólido com a verdade, a Bíblia não vai mudar a sua vida, ela só vai ser um mar de palavras”.
Só os verdadeiros amigos te ajudarão e o aconselharão,amigos de verdade são aqueles que tão com você até o fim não importa o tamanho do perigo,tenha boas amizades pois só aquelas irão te fazer sorrir e fazer você seguir em frente
Quando estamos sós achamos que a vida só vai melhorar de verdade quando encontramos aquela pessoa que idealizamos. Mas aprendi uma coisa: nunca ninguém vai estar dentro dos padrões que desejamos, uma hora a gente se decepciona...seja diante de uma situação difícil, através de uma discussão ou até mesmo com algum simples gesto que a pessoa tenha que não condiz com o que imaginávamos...Queremos pessoas perfeitas e acabamos colocando nossas expectativas e sonhos em alguém e isso é péssimo pq ninguém consegue ser exatamente como queremos. Um relacionamento pra ser intenso e verdadeiro, precisa ter cumplicidade, diálogo, afeto, compreensão e principalmente respeito pelas diferenças e defeitos um do outro...Ninguém consegue ficar sozinho pra sempre, mas o primeiro passo para encontrar o amor verdadeiro é conseguir lidar com a solidão e ser feliz assim...
A verdade sempre prevalece....
Nem a distância e nem o tempo pode apagá-la, o que é verdadeiro sempre prevalecerá, pode-se passar anos, meses, dias, mas a realidade é que um dia o destino traz à tona e ninguém pode impedir. Priscilla Rodighiero
Ninguém é obrigado a me dizer a verdade sempre, assim como ninguém tem o Direito de me contar alguma mentira.
" Em breve a verdade e amor não serão encontrados facilmente.Tudo estará em torno de um grande segredo, as intenções, as vontades, as relações. Em pouco tempo o mundo terá a cor da dúvida: cinza escuro "
A verdade é que por mais que a gente tente, nossa memória nunca será capaz de apagar os episódios ruins que acontecem ao longo da vida e quando você menos espera tudo volta à tona como um incêndio mal apagado!
Na verdade alguns não deixaram a fé na verdade eles nunca estiveram nela, a fé é o firme fundamento. São aqueles que nunca estiveram firmados.
O mais complicado não é deixar a pessoa ir, mas sim saber que ela foi, quando na verdade queria ficar.
Este poema, seu poema
Este poema
Na verdade foste tu a autora
Eu sei,
Não te lembras do dia nem da hora
Mas foste tu
Quem escreveu este poema
O que fiz
Se é que algo fiz
Foi desenhar em palavras
Cada gesto seu
Adicionei beijos e juras
E este poema nasceu
Este poema é todo seu.
VIVO NA ILUSÃO,PERDIDA NA SOLIDÃO MAGOADA COM O CORAÇÃO,MAS NA VERDADE SEM SE IMPORTA COM A DECPIÇÃO. POIS JÁ SEI O FUTURO DESSE POBRE CORAÇÃO
Na contra-mão do que é saúde mental o mundo de sobe e desce causa uma certa adrenalina de verdade. A qual os falsos saudáveis nunca irão entender, pois sempre fazem tanta questão de esfregar ao mundo o quão são "normais". Será?
Posso não saber exatamente o que me define. Na verdade, nem sei se mereço definições, pois sou brisa e furacão! Mas eu sei bem o que me leva além deste momento... Sei bem o que quero para mim. É essa vontade de querer sempre mais, de viver cada vez mais, de falar o que sente, de recusar o que não presta e não ter medo de agir. É essa coragem em ser eu mesma, sem precisar de disfarces para a sociedade... É a liberdade de ser, fazer e acontecer... na hora que eu bem entender!
A liberdade de expressão e sentimentos que só a maturidade traz faz da mulher mais velha uma verdadeira fonte de sensualidade.
Sou mulher mistério, sou mulher sedução...sou mulher verdade que engana o coração, sou mulher submissa que não aceita condição de ser apenas mulher: sem vontade, sem desejo, sem paixão.Sou mulher ventania, melodia. Sou mulher de ondas, de mar...de flores, de vento, de cantar.
Sou mulher de música, de dança, de prosa. Mulher de verde, de mato...de lua e de flor. Sou mulher de noites, de tardes e de dias. Sou mulher que ama, se entrega, que finge...que nega !
Mulher amante, amada, largada...Sou mulher sorriso, lembrada, passada...Mulher de versos, de lágrimas...frágil, forte !
Sou mulher de medos, segredos... oculta, guardada. Mulher mentira, que fala, que cala...Mulher que chora, implora... pede, dar. Mulher que sabe, que esconde, que mente pra enganar...Enganar o desejo, a vontade de se entregar...porque não se permite a ser mulher para o que der e vier...Mulher doce, mulher que trás no corpo o pecado, na boca o amargo de beijos não trocados.
Mulher perdida, perdição !
