Mensagem sobre Verdade
A graça basta,A verdade liberta, O amor lança fora o medo;
A maldição pode durar três ou quatro gerações, mas a benção dura mil.
a verdade é que de concreto nós só temos o hoje.
A oportunidade de mudar de vida depende da atitude que você tomar "hoje" e não das promessas vazias de final de ano.
Em certas ocasiões a verdade precisa ser omitida, escondida, encoberta, pois ela pode machucar mais do que à si mesmo, pode machucar pessoas que são essa verdade
Quanta felicidade você deveria sentir ao caminhar, conversar, sentar à mesa e comer ao lado de seus filhos. Mas você não dá importância às coisas corriqueiras, infelizmente.
Momentos que antecedem o término do ano velho e início do ano novo. Que estarão tramando para o ano seguinte aqueles que só pensam em guerra? E durante quanto tempo permanecerão dormindo os que pensam em paz?
A Verdade não consiste naquilo que você acredita... Mas sim naquilo que se pode Provar... a Sua verdade pode não ser a minha... a Palavra de Deus nos diz: Conheceres a Verdade e Essa Verdade te libertará... Não existe Varias Verdades... Só Uma... se a uma Distorção Alguém estar Mentindo...
'' Vivemos no país hipócrita onde cada um pode expressar suas opiniões, mais se você expressa sua opinião você é o enxerido ''
Falsidade por que agir contra a verdade pois você é inteligente e tens muita criatividade,pela sabedoria ruim ficou para você na realidade.
Tolice é não viver a felicidade enquanto a dor não chega
É querê controlar tudo que não estar ao controle,
Acreditar apenas numa verdade
É pensar que temos mais que um dia de vida.
Cai Em Seus Encantos!
E quando
eu pensava nunca mais
encontrar um amor
tão grande assim…
Surge você e me diz:
_ eu te amo!
Um eu te amo,
com toda a verdade
do seu coração.
Não resisti…
Cai em seus encantos!
Eu te encontrei sem procurar
Quase não deu pra acreditar
Eu que te amei
Recebi o amor que você me deu
Talvez não eu soube cuidar
Talvez tanta felicidade só veio nos atrapalhar
Eu tive medo de te perder e te perdi
Você que tanto falou de amor pra mim
você que tanto não queria saber do fim
foi embora e me deixou aqui
Triste sou eu agora sem saber se quero que volte ou que apenas suma
Não exista mais dentro de mim.
O bom mesmo é quando você repara e dá atenção a cada palavra, a cada detalhe e consegue tirar o melhor disso, quando consegue sentir o que de fato significam. Ai é bom de verdade!
és
a razão das minhas
buscas
princípio das incertezas.
calor
dos meus desejos,
meu pecado,
verdadeira punição...
ansiando
envolver-te entre espinhos e
petalas
que lanças-te
eis-me
aqui
sincera,
afável,
inteira...
habitas o melhor de
mim...
longe de ti
um amargo,
vazio,
obsceno,
pobre...
assim é você para
mim...
meu único caminho,
o eterno
fim. ..
perdi
e digo sei aonde
perdi
e não tenho coragem
de voltar para
buscar. ..
é que
eu
perdi
aí reencontrei de
novo. ..
mas perdi mais uma
vez. ..
eu perdi duas vezes
no mesmo
lugar....
perdi muito tempo...
não
eu não perdi.
eu
estou perdendo meu
tempo....
eu perdi as palavras...
na verdade
estou repleto delas...
na verdade
não
ouso falar...
