Mensagem sobre Verdade
Mentes acomodadas em mundos distorcidos, vidas enganadas por um mundo esquecido, presidentes armados contra um povo pobre e sem conhecimento.
“Se para o propagador de falsidade, a mentira lhe afere altos lucros, é engano esperar que um dia ele apoie uma verdade gratuitamente.”
Aquele que medita na Palavra de Deus durante o dia, à noite orvalhos da verdade caem no solo de seu coração.
Vocês me veem
Mas não me enxergam
Vocês me ouvem
Mas não me escutam
Vocês falam comigo
Mas não conversam
Me veem presente
Mas não me sentem
Vocês se aproximam
Mas não me abraçam
Vocês dizem "te amo"
Mas não "eu te amo"
Não sei se sou uma mentira
Ou vocês que não são uma verdade
Ó humanos... Por que tanta altivez?
O que possui o homem...
Se não a si mesmo?
Se ele não tem a si mesmo
Não conhece o "Amor!
Na irracionalidade...
, a ignorar a amizade,
Também nada remata...
– É sentimentalista
Na empatia dirigida...
Tem pena de seu próximo
Mas "Deus! Na Onipotência...
Tem compaixão de toda criatura.
E... Eis por que o "Senhor!
É paciencioso com os homens...
Põe sobre nós suas Misericórdias!
Ó humanos, por que tanta soberba?
Que o "Deus... Te abençoe!
– Amém!
"Sabe, as vezes os melhores amigos não são aqueles que você conversa todos os dias ou aqueles que sempre estão fazendo você sorrir, amigo de verdade e aquele que mesmo longe ou afastado de você ele está sempre olhando e analizando seus atos e atitudes, porquê quando ele perceber que você precisa dele o mesmo irar ter ajudar, nem sempre os bons amigos falam que amam você, ou enchem você de mimos. Ele apenas te analiza e te protege de longe".
Abre teu olho! Aqueles que apontam o "verdadeiro caminho", na verdade, querem mesmo é comprar teus passos. Mas não te pagarão nada, pelo contrário, gastarás teus pés para carregá-los. Os que apontam o "verdadeiro caminho", são justamente os que odeiam caminhar.
Estar vivo no mundo não implica em responder a tudo que o mundo oferece. Implica sim, viver a essência do Ser – a verdade, o amor, a atenção, a consciência, o respeito, a ética – enfim a integridade do Ser.
Uma palavra que se encaixa bem entre nós dois nesse momento é simplesmente não levar nada pro lado pessoal...
É apenas uma questão de prioridades e claro a velha e falsa reciprocidade.
O que me torna no ser que absolutamente mais odeio!
"Mentira tem perna curta! não importa o quanto você corra, a verdade sempre vai te alcançar, as vezes é cedo às vezes é tarde, mas um dia você vai ter que pagar o preço pelos teus erros"
"Seres tu mesmo permite um brilho único, uma leveza rara - a isto chama-se ser genuíno.
A beleza permanece fiel a quem cultiva a verdade."
"Não sou o dono da verdade e nem da razão, mas o responsável de ser quem eu sou pelas escolhas que fiz, faço e farei."
“Para se construir um arco, primeiro se usa uma barra de ferro retilínea. Assim também é a verdade. Quem a nega ou distorce, primeiro conheceu sua conformidade com os fatos.”
Sei lá, para mim é diferente o jeito que eu me iludir achando que conhecia muito alguém, quando na verdade esse 'alguém' era um completo estranho.
Deus não nos chamou para nos preocuparmos mais com o que as pessoas acharão da verdade do que com a integridade dela. Muitas vezes, a verdade não é agradável, mas é sempre o caminho que conduz a vida. Jesus é a verdade! Gostem ou não, preguemos o Evangelho como Ele é.
Não sou de mandar recados
falo tudo na hora e no ato
sinceridade é meu tesouro
mentira é coisa de fraco
53) A Verdade deve crescer em cada um de vós e dar frutos, de modo que quando tiverdes avançado a velhice andareis de mãos dadas com o Conhecimento e a Sabedoria e, frutuosamente, instruireis (ensinareis) os que ainda estão inconscientes e que necessitam do Ensino da Verdade, o Ensino do Espírito, o Ensinamento de Vida.
Excerto do Capítulo 3 do livro Cálice da Verdade (KELCH-DER-WAHRHEIT)
25) Verdadeiramente, o Verdadeiro Ensino da Verdade, o Ensinamento do Espírito, Ensinamento da Vida é o Ensinamento das Leis e Recomendações da Origem (CRIAÇÃO) tal como é explicado pelos Profetas; e somente o Ensinamento da Verdade traz a aquiescência (paciência) que requer o cumprimento da Vida de modo que a Vida possa prosperar e não murchar.
Capítulo 3 do livro Cálice da Verdade
