Mensagem sobre Verdade

Cerca de 31095 mensagem sobre Verdade

Há muitas pessoas afirmando que somente suas idéias estão corretas, que só a sua religião é perfeita, que só o seu candidato é o bom. Estes "senhores da verdade" são patético e ignorantes quando pensam ser eles únicos donos da verdade. Verdade? O que é Verdade? O que é correto? Quem implantou essas verdades na sua cabeça?
Podemos aprender com tudo e com todos, basta não estar com nossas mentes fechadas para novos questionamentos.

Inserida por marcos_kito

O belo já anunciou que hoje o dia vai ser bom. Que todos os dias sejam bons, que todos os sonhos sejam eternos, que todo amor seja vivido.

Inserida por mirandajosy

Provavelmente você irá me encontrar diversas vezes com a mesma roupa, e com o mesmo carro, pois o que eu tenho a oferecer esta dentro da minha mente e do meu coração e não apenas em uma vitrine de vaidade. Deus nos ensina através do tempo a sermos, moderados, cautelosos, precisos e verdadeiros, não ser omisso, menos estrela e mais presente e a usar muito da sabedoria.

Inserida por valdirventuri

Príncipes e princesas, na verdade são só Gargaméis e Madrastras. O comportamento mostra o que a beleza esconde

Inserida por valdirventuri

Quando temos um amor verdadeiro do nosso lado, que não nos contesta, mas sim nos ensina e anda junto, com certeza iremos muito longe nessa caminhada e mais próximos de Deus ficamos a cada dia.

Inserida por valdirventuri

Invés de fazer vinganças, preferi ter compaixão, pois tambem sou humano e tambem erro; ninguém é perfeito, e quem sou eu para julgar alguem?
Mesmo sabendo quem sou, não me acho digno de julgar alguem me achando superior a ela, pois mesmo achando milhares de coisas sobre a pessoa, não a conheço de verdade, por que quem a conhece de verdade é somente ela mesmo.

Inserida por JuanGeraldo

O brilho da vida se perde, quando a medida de certo e errado se torna tendênciosa.

Inserida por Leandroshalom

O sonho do medíocre é ser superior àquele que lhe mostrou a sua patética verdade.

Inserida por miriam_cp

Sou dessas pessoas que se encantam com um gesto de delicadeza; com um olhar de ternura; com uma palavra de conforto; com a doçura de uma voz branda; com a simples prática da gratidão.
Sou o tipo de pessoa que se deixa conquistar pela grandeza das atitudes nobres; pela veracidade dos sentimentos puros; pela solidariedade de um olhar amigo; pelo aconchego de um abraço protetor.
Sou o tipo de pessoa que se apaixona pela leveza dos sorrisos simples; pelos atos de brandura e pelas pequenas gentilezas.
Sou o tipo de pessoa que se deixa seduzir por quem traz a chama da vida no olhar; por esses seres que esbanjam educação e espalham amor por onde passam.
Sou o tipo de pessoa que se rende a linguagem dos animais, das flores e dos passarinhos.
Sou o tipo de pessoa que não resiste a uma alma bonita dessas que mesmo com o passar dos anos não perderam a meninice e a beleza de suas almas pueris.
Sou o tipo de pessoa que corteja a verdade das coisas simples pelo simples prazer que elas dão.

Inserida por ednafrigato

Discrepância maior é a escola obrigar o professor devolver a prova corrigida para o aluno, sendo esta um documento a favor do professor, que terá de justificar a nota ao aluno, visto que este sempre joga a culpa de sua nota baixo no professor, não um instrumento para o aluno justificar suas respostas como se fosse o dono da verdade.

Inserida por Kllawdessy

Se eu quisesse ser mais popular nas redes sociais, eu teria que trocar a minha preocupação com aquilo que eu quero falar, por aquilo que as pessoas querem ouvir.

Inserida por ValterLemes

Não é vingança, eu nunca fui e jamais serei vingativo. Eu apenas estou querendo mostrar a verdade dentro dos fatos que ainda não foram provados como sendo verdadeiros. Simples assim!

Inserida por OtowSete

As decepções são necessárias para que venhamos a conhecer a verdade, caso contrário, viveríamos felizes com a mentira.

Inserida por juniodamaso

Nem sempre a imagem que chega aos nossos olhos é real, fruto da nossa ignorância incapaz de enxergar o que é justo. Talvez por pensar que sabemos de todos os fatos, quando na verdade o que temos é uma venda nos olhos.

Inserida por juniodamaso

Homem Diz ser fiel,
a todas as horas, todos minutos,
Mais não provam nada com as palavras e, com carácter e Muito menos com atitudes.

Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

A verdade é sempre dita,
quando você simplesmente cita algo de errado a pessoa acaba se entregando com os simples fatos errados se a verdade é dita na cara pra que abaixar a cabeça? Se você está pagando por ele tudo o que você fez errado mesmo não tendo vergonha você assumiu o seu pecado...

Raiane Oliveira!!

Inserida por RaianeRhianna

Você só percebe que está em um relacionamento destrutivo, quando não consegue acessar à sua verdade pessoal.

Inserida por LucianoLima25

Falar a verdade e defender o direito e preciso coragem... e isso vocês não tem.

Inserida por joaoeduardodepaula

Você quer conhecer o que é amor verdadeiro?

Amor é entrega total!
Se não houver entrega, não é amor, se não for por inteiro, pode ser qualquer coisa, menos Amor.

Inserida por Lufs18

Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.

Inserida por LianaEloiza