Mensagem sobre Verdade

Cerca de 31266 mensagem sobre Verdade

Se eu quisesse ser mais popular nas redes sociais, eu teria que trocar a minha preocupação com aquilo que eu quero falar, por aquilo que as pessoas querem ouvir.

Inserida por ValterLemes

Não é vingança, eu nunca fui e jamais serei vingativo. Eu apenas estou querendo mostrar a verdade dentro dos fatos que ainda não foram provados como sendo verdadeiros. Simples assim!

Inserida por OtowSete

As decepções são necessárias para que venhamos a conhecer a verdade, caso contrário, viveríamos felizes com a mentira.

Inserida por juniodamaso

Nem sempre a imagem que chega aos nossos olhos é real, fruto da nossa ignorância incapaz de enxergar o que é justo. Talvez por pensar que sabemos de todos os fatos, quando na verdade o que temos é uma venda nos olhos.

Inserida por juniodamaso

Homem Diz ser fiel,
a todas as horas, todos minutos,
Mais não provam nada com as palavras e, com carácter e Muito menos com atitudes.

Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

A verdade é sempre dita,
quando você simplesmente cita algo de errado a pessoa acaba se entregando com os simples fatos errados se a verdade é dita na cara pra que abaixar a cabeça? Se você está pagando por ele tudo o que você fez errado mesmo não tendo vergonha você assumiu o seu pecado...

Raiane Oliveira!!

Inserida por RaianeRhianna

Você só percebe que está em um relacionamento destrutivo, quando não consegue acessar à sua verdade pessoal.

Inserida por LucianoLima25

Falar a verdade e defender o direito e preciso coragem... e isso vocês não tem.

Inserida por joaoeduardodepaula

Você quer conhecer o que é amor verdadeiro?

Amor é entrega total!
Se não houver entrega, não é amor, se não for por inteiro, pode ser qualquer coisa, menos Amor.

Inserida por Lufs18

A Verdade não depende do que pensamos e nem de pontos de vista, ela simplesmente é.

Inserida por juniodamaso

Seja o mais honesto possível com as pessoas, não minta jamais e ame incondicionalmente antes de todas as suas vontades...

Inserida por peds

Que tenhamos paz por onde formos, com quem estivermos e, principalmente, sendo quem somos.

Inserida por PriscilaMurad

"A verdade é que tem asas, não é a mentira que tem a perna curta."

Búzio do Coração (agosto, 2014)

Inserida por joelreis

Como seria se Deus tivesse tempo pra você, somente quando você tem tempo pra ele ?...

Inserida por jonas_lopes_2

"Eu digo educadamente a verdade com simplicidade e originalidade. Mas existem pessoas que não estão preparadas pra isso!"

Inserida por NiceTeixeira

Se você tem vontade você tem sonhos, se você tem sonhos, você tem metas e se você tem metas você tem uma pessoa que sempre luta lado a lado com você, e que mesmo nas horas mais difíceis vai lá e com uma simples mensagem faz você alcançar todas as metas.

Inserida por maikon_jhony

Na vida precisamos de amor atitude, não do amor palavras. Amor feito apenas com palavras, só é bonito nas poesias.

Inserida por Jerclay

Eu já chamei pessoas perversas de amigos, eu já chamei pessoas ruíns de meu amor quando na verdade elas me odiavam, eu já chorei por quem não valia minhas lágrimas, hoje eu percebi que tudo isso foi importante para minha evolução, de certa forma isso nós faz crescer, por outro lado nos machuca, porém é melhor ferir e aprender a lição agora do que viver em um mundo de mentiras e ilusões amanhã.

Inserida por Danielurbasten

"O segredo é não gastar energia com coisas improdutivas, inoportunas e indesejáveis.
O segredo é não ir a lugares que não deseja e não estar em posições que nunca quer estar.
O segredo é saber que a vida é curta para consumirmos energias em ações erradas.
O segredo e acumular ENERGIAS para bons amigos, bons momentos, bons e boas idéias.
O segredo é que estamos sempre VULNERÁVEIS às mesmices da sociedade ignorante que nos obriga a sermos iguais...
É sério, o segredo é tentar manter a independência COVALENTE e a capacidade de sermos nós mesmos, acima de tudo ÚNICOS.
O segredo é energizar-se, não desistir nunca, manter-se RETO e CORRETO.
O segredo é viver de verdade!

Inserida por ileles

A "DOUTA IGNORÂNCIA"

Para alcançarmos a verdade de alguma coisa, o caminho mais utilizado é relacionarmos algo que temos por verdadeiro com algo que temos incerto de ser verdadeiro. Esse método funciona para as coisas finitas que podem ser de fácil ou difícil entendimento.

Mesmo se alguma coisa finita é de difícil compreensão, é possível conhecê-la, ainda que não no presente, mas no futuro. O mesmo não acontece com algo que for infinito, pois do infinito não temos como fazermos relações, não temos como conhecer sua dimensão.

Não pode haver simetria entre o finito e o infinito. A mente humana é finita e ignora o conhecimento do infinito. Reconhecer essa incapacidade é a Douta Ignorância.

(sobre a filosofia de Nicolau de Cusa)

Inserida por DavidFrancisco