Mensagem sobre Verdade

Cerca de 30547 mensagem sobre Verdade

Nao se iluda com muitas paixoes , apenas ame quem te ama de verdade que no final da historia voce sera o vencedor.

Inserida por BiaahSallys

Eu não respeito de verdade quem colaca o x nas frases e quem fala no diminutivo. Não mandem para mim mensagens como: ''Amo vuxê'' OU ''Amiguxa''. Pessoas que falam assim declaram publicamente toda a falsidade do mundo inteiro por mim

Inserida por Dnas

Amigo que é amigo, fala sempre a verdade não importa a situação. Mas, temos que, tomar cuidado de como essa verdade vai ser dita, para que, em vez de corrigi-lo, não venhamos a magoá-lo.

Inserida por TiagoNlopes

Não chore por homen nenhum , homem que é homem de verdade te anima e te faz rir !

Inserida por maraschino

Há pessoa que se queixa
que não consegue encontrar a felicidade.
A verdade é que não procura onde ela está.

Inserida por Mariaanjoazul

Ás vezes
por querermos tudo
deixamos passar
a única chance
de sermos felizes
de verdade.

Inserida por Mariaanjoazul

Difícil é domar macaco velho, eles sempre ouvem a musica antes de você contar a verdade para os azuis.

Inserida por rafaelberaldo

A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !

Inserida por rahvicosta

O que eu mais odeio na verdade é a minha insistência em esperar alguma resposta sua mesmo sabendo que nada nunca vai chegar. É o que eu mais odeio entre tantas atitudes suas que eu poderia odiar.

Inserida por KarolAmorim

A verdade é que a maioria das pessoas já se esqueceram de que devemos amar ao próximo acima de todas as coisas. E eu tô tentando esquecer também.

Inserida por KarolAmorim

É verdade eu não minto sobre mim, o problema é que você vê novidade onde não existe jornal.

Inserida por AndersonPrimo

Às vezes a verdade é dolorida, mas se ela voltar eu vou ser franco. Antes uma vida colorida do que uma em preto e branco.

Inserida por btrzg

Se você precisa perguntar se alguém te ama, encare a verdade, você já sabe a resposta.

Inserida por pimentelvanessa

Na verdade não existe 'a pessoa certa'. O que existe é um mundo cheio de pessoas erradas iludidas com a ideia de encontrarem as certas.

Inserida por juliemusicista

"E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo."

Inserida por Lebourg

Para criar um pensamento nao precisa de muito, na verdade necessita de muito pouco, sinceramente apenas deve manter sua mente livre e seu corpo eterno, deixando-se tender em seus atos e sonhos, deixando o mundo sem sair dele encontre sua alma e fale com ela, e falando com ela falara com o mundo ou se preferir com o universo (acabei de improvisar essa LoL), mas oque podemos fazer alem de repetir os emcinamentos do universo, e oque nos impede de chamalos de nossos, e assim o universo virou o aluno. Sera que de Ontem até hoje ninguem fez algo que nao fosse imitar o passado... (Blablabla!)...
Tenho a total certeza disso, mas apenas conseguimos enchergar o obvio e ver um pouco mais alem de nossa vizao de mundo, alem disso seria uma resiliente extrovertida clarevidencia!
Obs: um pensamento fresquinho=d

Inserida por LuigiVox

"A verdade é uma flexa que às vezes nos abre os olhos e outras vezes atinge o coração."

Inserida por Wyrgho

Quem ama de verdade não desisti,pode até dar um tempo, mas no fundo vai sempre haver uma esperança.

Inserida por CamilaPalmeira

A MENTIRA MATA


Não preocupe-se em magoar
ao dizer uma verdade...
Inquiete sim, com uma mentira.
Atitudes como essa
Magoa, fere e mata.

Inserida por Mariaanjoazul

BAILARINOS


Somos na verdade,
Bailarinos neste mundo.
Uns com menos talento outros com mais,
Mas todos dançando a mesma melodia.
A melodia da vida.

Inserida por Mariaanjoazul