Mensagem sobre Verdade
A amizade é...?
Um sentimento que todos tentão explicar,mas ninguém consegue de verdade dizer o que é.
Talvez seja confiança,amor e perdão,ou,não.
Talvez seja inveja,obsessão e ódio,ou,não.
Cada um vê de um jeito,e alguns paracem que são cegos.
Poétas dizem o que eles acham que é,como todos e como eu,não necessáriamente o que realmente é.
Acredito que dizer sobre esse sentimento possa virar uma ofensa,por isso não digo nada.
Afinal a amizade é...?
O que cada um faz dela.
E eu pedi a ela que me desse a mão… Na verdade eu não pedi, eu apenas indiquei. Eu a conduzi durante aquele momento. Não sabíamos por onde estávamos indo. Mas sabíamos para onde.
que me chamem de louca, de fanática por você, eu deixo, porque eu sei que é verdade, eu sou doidinha por você! hehe. e eu não preciso copiar nenhum depoimento de ninguém, pra mandar pra você pra ser bonitinho, não! porque meu amor por você não é bonitinho, É LINDO! não é fofo, nem pouco, É MUITO, É TUDO! não existe depoimento nenhum que conseiga expressá-lo, nem que eu tome mais uma vez tua página de depoimentos. kkk nosso amor é bom demais amiiiiiiga. *-* eu não consigo parar de escrever, não consigo parar de pensar em coisas legais pra te falar. eu ja te falei de tudo, mais tudo muito pouco diante de tanta coisa que a gente ja viveu ne?! :) eu só tenho a agradecer por te ter. :*
vinha estrelinha, sempre minha.
...Se me dizem que ao nascer,
começamos a viver!
Eu discordo plenamente;
na verdade nos morreremos.
O que nos é sofrimento,
vem pra nos deixar isentos.
Dos males que cometemos...
2 Grandes amigas
Desconhecendo a verdade
Distantes no passado
Inseparáveis no presente
Há uma flor rara do ocidente
Que está presente no meu coração
Grandes conselhos
De uma pequena pessoa
Sabia a natureza
Amigas unidas pelo acaso do destino
Um sonho perdido
Mas por esse caso vivido não seriam amigas.
Não adianta dizer a verdade, se as mentiras que dizem a seu respeito, Incomodar. Quem é de Verdade, não se importa com as Mentiras ditas a seu respeito..
Verdade.
Todos a querem ter,
Muitos exigem e brigam para que a sua prevaleça,
Poucos são os que se calam,
e ouvem com sabedoria,
que nenhum de nós a tem,
Que não existe nenhum possuidor da verdade,
pois verdade nada mais é do que a forma,
como você analiza a situação pela qual passa no momento,
Por isso que cada um tem a sua,
Mais temos sempre que respeitar
O espaço e a opinião alheia.
A verdade é que amor é como comida estragada. Estranho não?! Mas é verdade. Você vai achando que é a melhor coisa do mundo, mas acaba sofrendo as consequencias do mesmo logo apos experimenta-lo.
Feliz o homem que chega a ser maquiavélico na sua verdade. Saber despir a crueldade com requintes de sarcasmo e elegância de príncipe não é pra qq um. É preciso ter uma bigorna no fundo do âmago para não flutuar na demagogia. Maquiavel era a bigorna em pessoa.
- Qual foi a maior mentira que você já contou?
- Eu te amo.
- Qual foi a maior verdade?
- Eu te amo.
"Como posso explicar esta dor invasora da minha alma, senão dizer que és a mentira mais verdadeira da minha vida?"
PARA EXISTIR HISTÓRIA, TEM QUE EXISTIR VERDADE SEMPRE! CONFIANÇA É A BASE DE TUDO! Não engano meu coração, não há espaço para ilusões na minha vida. O bonito não me seduz, porque eu gosto é de caráter. Tudo tem o seu tempo determinado!
SÓ QUEM É DE VERDADE, SABE QUEM É DE MENTIRA! O QUE NÃO ME ACRESCENTA, NÃO ME FAZ DIFERENÇA!
O tempo passou e eu mudei, nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas valeu a pena! Pois mais uma vez digo: O que não me acrescenta não me faz a menor diferença!
Cada coração bate no seu rítimo,cada emoção intercala cada verdade,cada verdade,vive de emoção,de coração para coração!
Homem que não é homem suficiente para ao menos falar a verdade, não é homem suficiente para amar, menos ainda para ser o MEU homem.
Não é fácil olhar nos olhos de alguém que fala a verdade como se fosse mentira. É muito mais fácil aceitar a mentira do que a verdade! Mesmo que a mentira seja mais difícil de lidar.
