Mensagem sobre o Ato de Educar

Cerca de 3923 mensagem sobre o Ato de Educar

Beijar é o ato de tocar, demonstrar afeto,respeito,desejo.
Beijar pode ser na mão, nariz, olhos, rosto, na lábios.
Beijar é o coração confidenciando através da boca.
Beijar é o poema da alma.
Beijar é a troca de energia entre corpos.
Beijar é se doar para o parceiro.
Beijar to mundo sabe, só precisa achar a boca certa.
Beijar gostoso, tem que ser molhado, sem pressa, por desejo ou roubado.
Beijar cria vínculo, compartilha segredos.
Beijar é permitir o diálogo entre corações.
Beijar pode curar ou mesmo machucar.
Beijar pode ser doce como mel ou amago como fel.
Beijar é prazeroso, gostoso e sempre se pode dar outro no final.
Então cade você para me beijar afinal!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O ato de pensar é a maior proibição já imposta ao homem. O egoísmo é o aprisionamento da alma.

Inserida por JackOlvTopSecret

Ensinar é um ato de amor, acima de tudo.
Quanto mais se ensina, mais se aprende!
É preciso doar, esvaziar o pote para que possamos receber e renovar nossas águas do conhecimento.
Nada nos pertence!

Inserida por Elen-Hanna

O nosso viver é um drama, porisso devemos ensaiar bem cada ato, para não sermos vaiados nos palcos da vida.

Inserida por DurbenSantana

Todo ato cultural, de qualquer país que seja, que exija sacrifício próprio ou do outro ou de animais, deveria ser banido!
Culturas que não passam pelo processo de modernização e transformação, não merecem respeito nem tampouco admiração.
No mundo atual, pessoas ainda matam em prol de um ritual.

Inserida por ketantonio

Pior que ser vítima de um ato é ouvir as desculpas mentirosas de quem nos infligiu.

Inserida por swamipaatrashankara

O ato de fazer o bem exige de nós uma postura baseada num amor piedoso e disposto à compreensão de que, todos nós estamos em constante aprendizado na vida, e que, estamos passando por essa experiência de vida para aprendermos alguma coisa que seja útil ao crescimento e aperfeiçoamento do nosso espírito.

Inserida por bellamagnolia

Nada mais parecido com um conservador
Do que um ato revolucionário.
Para métricas quantitativas,
Poema didático, texto prosaico.
Deus não dá asas a cobras,
Mas elas sempre conseguem obtê-las,
Todos com as mãos sujas, cada um com sua sujeira.
A alma move meu corpo pela cidade dos anjos caídos,
O êxtase para quem não sabe,
É só um vácuo preenchido.

Inserida por VandalismoPoetico

"Olhar para trás, as vezes é um ato de segurança, olhar para trás, ver o seu passado e refletir sobre ele, talvez faça você viver um presente melhor e um futuro promissor!"

Inserida por Dowglitos

É certo que é mais fácil convencer as pessoas sobre sua personalidade pelo ato de má conduta, do que de generosidade.

Inserida por VicenteJolvino

Mais do que o ato de solidariedade, contribuir com quem necessita de ajuda representa o amor ao próximo, muitos dependem de pequenas ações para fazer deste mundo um mundo menos elitista e mais fraternal.

Inserida por mestrearievlis

Fazer uma amizade é difícil, mas basta uma palavra ou um ato errado que ela acaba. Amigos por mais que sejam poucos guardem porque eles são valiosos.

Inserida por amigoseternos

Existem olhares que são mais depravados e vulgares, do que qualquer ato obsceno.

Inserida por Waceila

O ato de viver consiste na habilidade de superar desafios e obstaculos. Viver é diferente de existir. Não se pode viver sem existir mas podemos existir sem viver.

Inserida por Elunardi

A pureza do espírito vem do ato de negar-se a absorver as perversidades do mundo.

Inserida por pampatysilva

Dizem que usar do poder da manipulação é um ato rude , eu não vejo assim, não acho que poder usar um dom seja um erro, a questão está em saber usar .

Inserida por EddyLevis

Muitos dizem que desistir é para os fracos. Não concordo. Às vezes, desistir significa ato de sabedoria, de coragem e, às vezes, a gente precisa voltar atrás, desistir mesmo. Não porque somos fracos, mas por achar que Deus tem preparado algo melhor pra gente.
São tantos planos que eu tenho e que dariam certo se eu tivesse tempo para colocá-los em prática, mas pelo que eu vejo, meu tempo está sendo desperdiçado com algo que não é sólido, com algo passageiro, que dia após dia vem me desgastando mais e mais. Acho que preciso de sabedoria, e ela só Deus pode me dar. Eu preciso desistir. E isso não é sinônimo de fraqueza. É de coragem.

Inserida por jeozadaquemartins

Recomeçar com Jesus
é um ato inteligente.
Prosseguir a caminhada ao lado de Jesus,
é ter sabedoria!

Inserida por DevanirSilva

Tudo que você tentar fazer e achar que fora derrotado por não ter dado certo, repense!
- O ato "tentar" é o melhor aprendizado, e o "nunca tentar" é o pior de todos eles.

Inserida por tatyanenicklas

Adi Vinhar:
Ato de adicionar ao vinho o sabor leve e marcante dos amantes. Refere-se ainda ao ato de adivinhar por mero acaso ou suposição que vinho, lareira e amor tem sabor de sedução.
(“Sem sentido”)

Inserida por Moapoesias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp